1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Mulher de preto?!

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Mulher de preto?!


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oi meus amorzineos <3 Tudo bom?

Podem ler!

Capítulo 37 - Mulher de preto?!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Mulher de preto?!

Acordei no meio de uma madrugada fria para ir beber água, saio dos braços quentinhos do meu Kookie, caminhei até a cozinha, pego um copo e uma garrafa d'água, despejo o liquido em meu copo e começo a beber, enquanto bebo minha água olho para a janela e fico ali olhando para fora, até que vejo uma pessoa de preto andando pela rua, olho bem para a pessoa e fico ali olhando o que ela iria fazer, ela se vira em direção da minha casa, aproveito esse momento para olhar no rosto dela e vejo que era uma mulher... Mas que caralhos uma mulher toda de preto estaria fazendo de madrugada numa rua deserta? Nem eu sei! Bom.. queria saber.Olho para o céu e vejo que ele esta nublado, pronto para uma chuva forte... Ainda bem que todas as janelas estão fechadas! Acabo de beber minha água, coloco o copo na pia e volto para a janela, para observar aquela mulher. Percebo que ela esta mexendo em um celular, lá estou eu observando a mulher e do nada o toque de mensagem do meu celular começa a tocar, meu celular estava em cima da mesa, peguei ele e abri a mensagem 

                                                   

Yumi Puta: Ei... Sei que esta me olhando da janela vadia.

Eu: É Você Puta?

Yumi Puta: Sim... sou eu e eu desejo o meu Kookie! 

Eu: Já falei que ele não te ama, e não te quer..  vc é louca, deveria se tratar dessas loucuras!

Yumi Puta: Não sou louca e quem deveria se tratar era vc, já que não fui eu que roubei o namorado dos outros 

Eu: Eu não roubei ninguém.. até porque ele me falou que vc é EX dele e também que se sente um Idiota por namorar vc, se ele soubesse que vc era Puta que ia para cama com qualquer um, ele nem te namoraria!

                                                                               Ela visualizou e não respondeu, olhei para a janela... vi a Puta de preto se aproximando do portão, corri o mais rápido possível para trancar a porta, tranquei a porta, fui na janela da cozinha de novo e vi ela pulando as grades do portão, logo após isso aquela louca estava rodeando a casa, dei de ombros.. ela não vai achar uma entrada mesmo! Peguei meu celular, sai da janela e voltei para a sala, deitei de novo nos braços do meu Kookie e dormi. 

  (...)

Acordei com alguém me abraçando forte e me beijando,abro um pouquinhos o olho e vejo Kookie tentando me acordar, fecho o olho de novo até que escuto.

Kookie: Amor.. acorda! Eu acordei cedo hoje e não quero ficar acordado sozinho!

Eu: Oi Amor! Pq acordou cedo?

Kookie: Eu senti alguém nos observando e ai eu acordei assustado!

Eu: Sim.. Tem aguém nos observando e eu também senti!

Kookie: Bom.. vamos dormir Amor? To com sono!

      Eu: Vamos Amor! Eu também to!

Nos deitamos de novo, eu deitei minha cabeça em seu peitoral e ele me abraçou, ficamos assim e assim dormimos.

(...)  

Acordei de novo, mais dessa vez era na hora de levantar, olho para o Kookie e vejo que ele ainda dormia como um anjiinho, pego meu celular que estava no chão do lado do colchão e começo a mexer nas minhas redes socias que fazia a algum tempo que eu não mexia, fico mexendo ali por um bom tempo. Até que me levanto, vou até o meu quarto, vou no banheiro, faço minhas higienes matinais e pego uma roupa... Um Short Jeans Azul e uma blusa básica preta. Vou para o banheiro, tomo um banho, penteio meu cabelo e deixo ele solto mesmo, e vou para a cozinha, preparo o café da manhã e coloco tudo na mesa.
   Aproveito que já tinha feito tudo, vou chamar os outros, acordo todo mundo só ligando o som alto, ligo o som e vejo todo mundo acordar, depois desligo.

Eu: Gente.. vamo acorda, tomar café e depois sair por ae? 

Hobi: Se me acordou para sair, eu... aceito!VAMO BORA 

Tae: To dentro!

Omma Jin: Topo!

Nam: Topo! //2

Yugye: UHU PARTIU RUA!

Mark: VAMO SAI MOÇADA!

Os outros concordaram em sair, só um que ainda não tinha acordado, meu Kookie, sai da sala com todo mundo e fui para a cozinha, mostrei para eles o que tinha e onde estavam as coisas. Sai da cozinha, fui acordar meu amor, beijei ele e abracei bem forte.

Eu: Amor! Acorda.. 

Kookie: Bom dia Meu Amor! 

Eu: Bom Dia Amor! 

Demos um beijo rápido, ele se levantou e foi se trocar e tomar café. Enquanto isso, meu celular vibra, indicando um nova mensagem.                                                                   

Yumi Puta: Eu vou te matar...                                                       


Notas Finais


Tchau meus amorzineos <3 Espero que tenham gostado!
Obrigada pelos favoritos! Amo vcs <3

N ta grande como prometi... mas, tudo bem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...