1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Calma Swag!

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Calma Swag!


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oi meus amorzineos! Tudo bom?

Desculpa a demora para postar! Mas.. Bom, temos cap!

Podem ler!

Capítulo 38 - Calma Swag!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Calma Swag!

Fechei a mensagem, bloqueei meu celular e fui para a cozinha, chegando lá vi a cena mais linda da minha vida, todos os meus amigos sentados tomando café, fiquei ali observando eles mas lembrei que não tinha tomado café ainda, então fui tomar. Bom, tomei meu café e esperei todos acabarem de tomar café da manhã para poder arrumar a mesa, fiquei alguns minutos conversando com eles e quando todos acabaram eu fui pegando todos os copos, eles foram para a sala e eu fiquei ali mesmo na cozinha, logo as meninas perceberam que eu estava na cozinha e ai vieram me ajudar na limpeza, com a ajuda das meninas nós acabamos rápido. Quando acabamos tudo, eu fui para meu quarto, tranquei a porta e fui para o guarda-roupa, peguei um short jeans preto, uma blusa branca básica e um casaco xadrez vermelho com preto e fui para o banheiro, tomei um banho um pouco demorado e sai, fiz minha higiene matinal e sai do banheiro, fui até o lugar onde coloco meus sapatos, peguei um cano alto branco, coloquei no meu pé, vou no meu espelho e olho o meu cabelo todo desarrumado, como o meu cabelo é liso nem precisei arrumar tanto, só penteei um pouco e arrumei minha franja, colocando ela de lado, vejo que estou pronta e então pego o meu celular e desço as escadas, indo até a sala e encontrando as meninas arrumadas e alguns meninos prontos, sentei no sofá ao lado de BamBam, começamos a conversar, enquanto eu estava conversando com BamBam, Kookie tinha ido no meu quarto tomar um banho e fazer suas higienes. Se passaram alguns minutos e todos ja tinham tomado seus banhos e arrumados.

Eu: Vamo povo?

Yugye: Só se for agora!

Mark: Vamo logo gente!

Kookie: VAMO AMOR!

Hobi: TOUCH MY BODYY

Eu: VAMO HOBI.. - Fizemos a dancinha e começamos a rir

Suga: AH PUTA MERDA! Se me acordaram para ficar enrolando para ir para rua.. então vou voltar a dormir...

Eu: Oush... Calma Swag!

Suga: To calmo 

Gabi: Agora sim.. podemos ir1

Eu: Quem tava faltando?

Shay: O Tae 

Eu: Ata... Só podia ser!

Tae: Gente.. Voltei

Eu: Pq demorou?

Tae: Não tava encontrando meu celular!

Eu: Meu Deus... Ta bom então, ta tudo Okay!

Eu: AGORA SIM.... VAMO BORA POVO!

Mark: PARTIU

Rap Mon: UHU 

Omma Jin: O retardada para de gritar!

Eu: Oush..

Abri a porta, todos saíram e eu fui a última a sair, tranquei tudo e sai, depois tranquei a porta do lado de fora, todo mundo estava me esperando na calçada, fui para lá e fechei o portão, fui para o lado do meu Kookie e ele entrelaçou nossas mãos, começamos a andar para a direção do parque que nós sempre vamos.Ficamos alguns minutos andando, até que chegamos no local, achamos um lugar perfeito e nos sentamos lá, nos sentamos em posição circular e eu fiquei do lado do Kookie, mas.. decidi sentar entre as pernas dele e colocar minha cabeça em seu peitoral e assim fiz, vi Jimin e Jhenni fazendo a mesma coisa, ficamos assim e conversando sobre coisas aleatórias.

Kookie: Amor? 

Eu: Oi Amor?

Kookie: Olha quem ta ali!

Eu: Ah puta que me pariu! Em todo lugar que eu to, ela ta também! Afs 

Kookie: Então.. vamos ignorar ela amor? 

Eu: Então vamos amor!

Vimos a Puta da Yumi quase me matando com o olhar, mas né.. ignoramos ela e continuamos a prestar atenção na conversa. 

Mark: Gente... 

Eu: Oi?

Shay: O que? 

Gabi: O que foi? 

Mark: Nada!

Eu: Afs Mark

Gabi: Aish

Shay: Meu Deus... Meninas, vamos ir comprar alguma coisa?

Eu: Vamos

Gabi: Vamos então!

Eu: Vem Jhenni!

Jhenni: Vou ficar aki, para colocar ordem!

Eu: Okay! Amor, Ja volto!

Kookie: Ta bom Amor! 

Me levantei, Shay e Gabi também, saímos daquele grupinho e fomos andando em direção a uma sorveteria.

Shay: Gente... to com vontade de tomar um sorvete, vamos?

Eu: To dentro

Gabi: Vamos 

Fomos andando até a sorveteria, quando chegamos perto... Vi uma garota bem conhecida sentada em um dos bancos da sorveteria que ficava de frente a uma janela.

Eu: Meninas... Olha aquela garota que ta sentada em um daqueles bancos de frente para uma das janelas! - Apontei para elas verem. 

Gabi: Ela não é desconhecida!

Eu: Não é mesmo..

Shay: Gente... espera ela vira para a janela, ai vamos ver quem é! 

A menina virou e nós reconhecemos ela.

Eu: MEU DEUS 

Shay: NÃO CREIO 

Gabi: O QUE? 

Eu: ELA TAMBÉM TA AKI!

Shay: DUDAAA

Gabi: AAAHHHH!


Notas Finais


Annyeong meus amorzineos! Espero que tenham gostado... Muito Obrigada pelo os favoritos! Amo muito vcs <3
Gente.. Quem quiser entrar no Grupo no Whats... O link tá aki em baixo!
https://chat.whatsapp.com/1MUQGhjI0CSLQ0UHmfOO81


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...