1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Labirinto?

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Labirinto?


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oi meu amorzineos <3 tudo bom com vcs?

Podem ler...!

Capítulo 40 - Labirinto?


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Labirinto?

Eu: Oush.. Calma miga!

Duda: To calma! Ain...To com vergonha de ir lá conversar com ele!

Eu: Vai com calma... Sei como é ser um pouco Tímida é difícil.. Então, Calma... Que ele pode ir até vc!

Duda: Ta bom! Vou esperar...

Caminhamos devagar até a rodinha que nós fizemos. Quando chegamos perto, meus amigos olharam para mim  tipo "Quem é ela?", e eu olhei para ele com um olhar de tipo "vcs vão saber" eles assentiram e logo eu pus a falar: 

Eu: Gente.. essa é minha amiga Duda, se quiserem chamar ela de Swan também pode e se vcs se perguntarem da onde eu conheço ela e se as outras conhecem.. Bom.. Conheço ela lá do Brasil, eu e ela somos muito amigas e Sim, as outras conhecem ela...

Duda: Oi gente!

Eu: Duda.. esses são Jungkook, meu Oppa!

Kookie: Oii, pode me chamar de Kookie!

Eu: Jimin..

Jimin: Oie.. ChimChim akii!

Eu: Suga.. mais conhecido como Swag! E toma cuidado com suas patadas e não perturbe ele!

Duda: Okay!

Suga: Swag! 

Eu: Omma Jin!

Omma Jin: Oi minha nova filha! 

Duda: Oi Omma!

Eu: Rap Moon

Nam: Rap Moon ou Nam, me chame como preferir!

Eu: Tae 

Tae: Olá Swan!

Eu: Hobii!

Hobi: Sou o J-HOOPPEEE! Sou a esperança! - Ela riu Tímida

Eu: BamBam!

BamBam; OII FOFAA!

Eu; Mark

Mark! AKII.. SOU O MAIS LINDO!

Eu; É BEM ISSO.. Yugye!

Yugye: Yugyeom akii... 

Eu: Jackson?

Jackson: OEE.. Sou jackson

Eu: JinYoung

JinYoung: Sou Eu!

Eu: Jaebum

Jae; Akii estou eu!

Eu: YoungJae

YoungJae: HHAHA..OEE 

Eu: Jhenni..

Jhenni: Oi Bb!

Duda: Oi pessoal!

Eu: E seja bem-vinda ao nosso grupo!

Kookie: Vc sempre terá com quem conversar!

Eu: Isso mesmo.. 

Nós entramos na rodinha, fui para perto do Kookie e as meninas para os seus respectivos lugares na rodinha.. A Duda foi para perto das meninas e ficou sentada lá conversando com elas, enquanto isso, eu estava recebendo carinhos do meu lindo namorado.

Kookie: Amor.. vc demorou muito!

Eu: Perdi a noção do tempo!

Kookie: Ata... Bom, o que nós vamos fazer depois de sair daqui!

Eu: Que tal irmos para um parque de diversões?

Kookie: Boa ideia minha pequena!

Eu: Sempre tenho boas ideias.

Kookie: Convencida

Eu: Nem um pouco..

Kookie: Hahaha

Eu: Kookie..

Kookie: Hm? 

Eu: Minha Omma ligou!

Kookie: Sério?

Eu: Sim!

Kookie: O que ela falou?

Eu: Nada de mais..

Kookie: Ata..

Ficamos abraçados e conversando com os outros por um bom tempo, até que já estava quase anoitecendo.Decidimos ficar mais um pouquinho para irmos embora. Até que uma coisa me distrai, Yumi me olhando com uma cara de psicopata, olhos para outro canto, pois não queria olhar para aquele Resto de Puta, acabo sendo chamada por alguém..

Mark: Ei.. Princesa? Vc ta bem?

Eu: Sim.. estou, só me distrai com uma coisa..

Mark: Okay.. se precisar de ajuda é só falar!

Eu: Ta bom!

Voltei a olhar para o lugar que eu vi a Yumi e ela não tava mais lá, olho em volta e ela não ta.. Okay.. Agora to com medo!...Olho para o céu que antes estava com um sol e agora está com uma lua maravilhosa...Me levanto e lembro da ideia do parque..

Eu: Gente.. Que tal nós irmos para um parque de diversões?

Suga: Se puder dormir!

Jimin: Topo

Omma Jin: Bora!

Nam: To junto

Mark: Claro né princesa

Yugye: Vamos Stalker - Oush.. o que deu neles? - 

Youngjae: Wow..vamo!

Hobe: Se for para dançar Touch my body.. Topo!

JB: Tamo Junto!

JinYoung: VAMOS

Jackson: HAHA.. SÓ VAMO BB!

E os outros assentiram, todos nos levantamos e fomos caminhando até o parque. Caminhamos devagar e zuando na rua, pareciamos aqueles grupos de amigos quando voltam de festa bebados.. era bem isso!.
            Depois de alguns minutos andando tinhamos chegado, chegamos, compramos os ingressos e decidimos ir em um labirinto primeiro, entramos na fila do brinquedo, ficamos esperando até que chegou nossa vez, o moço que pegava os ingressos e controlava o brinquedo, deixou que fossemos a turma toda e assim foi bem mais legal.. O tiozinho é bem maneiro, gostei dele!. Todo mundo entrou e se espalhou por ae, eu fui e tava muito escuro, quase não dava para enxergar, mas.. deu para ver um pouco.. eu estava lá andando cheia de medo, e do nada vejo alguém se aproximar...


Notas Finais


Annyeong amorzineos <3 Espero que tenham gostado .. Obrigada pelos favoritos!
Amo vcs!

Olha.. Se ficou uma merda, me desculpe.. eu to com muito sono!

Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...