1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Fomos na montanha-russa?!

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Fomos na montanha-russa?!


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oie meus amorzineos ❤ To aki de novo, renasci das cinzas!

Podem ler!

Capítulo 41 - Fomos na montanha-russa?!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Fomos na montanha-russa?!

Olho para onde escutei barulhos de passos e logo fico assustada, penso em quem poderia ser.. ando para outro corredor, e parecia que aquela pessoa me perseguia, quando do nada estou andando em um corredor e uma pessoa me pega por trás... olho e falo:

Eu: Prescisa me matar do coração Mark? 

Mark: Claro que precisa minha princesa!

Eu: Afs.. Mark? 

Mark: Hm?

Eu: Encontrou mais alguém? 

Mark: Não, a única que encontrei foi vc! 

Eu: Ata!

Andamos por vários corredores, mas eram todos iguais.. parecia que estávamos andando em círculos

Eu: Ahhh.. cansei, parece que estamos andando em círculos 

Mark: Verdade.. To cansado já! 

Eu: Eu também.. Partiu continuar andando em círculos! 

Mark: Partiu! 

Andamos, andamos e andamos e para minha felicidade encontramos a saída, saímos daquele brinquedo e esperamos os outros, enquanto esperávamos os outros ficamos brincando e zoando. Passou alguns minutos e vi que Kookie, BamBam e Yugye estavam saindo rindo e brincando do labirinto, sorri com aquela cena.. Eu e Mark nos juntamos a eles e ficamos esperando os outros. Alguns minutos mais tarde saiu as meninas e depois o resto dos meninos..

Kookie: Foi muito bom!

Eu: Foi mesmo..

Omma Jin: Vamos de montanha-russa?

Eu: Partiu!

Kookie: Opa... Só se for agr!

Mark: Claro

Yugye: To indo! 

Os outros concordaram, e então fomos, chegamos e entramos na fila, tinha chegado nossa vez e demos nossos ingressos para o tiozinho, entrei e sentei numa fileira aleatória, Kookie sentou do meu lado e falou:

Kookie: Pequena se vc sentir alguma coisa aperta a minha mão, Okay?

Eu: Okay!

Kookie: Pronta?

Eu: Sim! 

Quando acabei de falar o brinquedo começou a subir, olhei para o chão e comecei a ficar tonta, fechei meus olhos e naquela mesma hora o brinquedo começou a descer rápidamente, a tontura tinha passado e então comecei a me diverti e a gostar da sensação esquisita em meu estômago. Mas.. Como tudo que é bom dura muito pouco.. Tivemos que sair pois o nosso tempo tinha acabado.. Saímos do brinquedo e eu comecei a ficar com fome.

Kookie: Mano.. Foi muito maneiro!

Eu: Foi muito bom! Mas.. to com fome!

Kookie: Haha.. Vamos comer pequena!

Todos nós fomos para uma lanchonete, entramos, pedimos e ficamos esperando e conversando, os nossos pedidos chegaram e ficamos comendo os lanches e conversando. Se passaram uns minutos, acabamos os lanches, pagamos e fomos embora pois já estava tarde.. Na rua nós estávamos igual bêbados, brincando,  falando alto e se divertindo.. Eu estava me divertindo lá e do nada sinto alguém me olhando.. olho para todos os lados e não vejo ninguém me observando, dou de ombros e contínuo a me diverti. Após alguns minutos andando, nós chegamos em casa e todo mundo foi para a sala, caímos em tudo quanto é canto na sala, começamos a conversar.. Mas.. Se passam nem 5 minutos e todo mundo já tá dormindo, vou ver se tudo está fechada e ouço alguma coisa lá fora, estava com o celular na minha mão, fui olhar.. abri a porta. Mas... mal sabia eu que isso não iria dar boa coisa... 


Notas Finais


Annyeong Amorzineos ❤ Obrigada pelos favoritos, Espero que tenham gostado 🌹

Amo vcs! ❤ Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...