1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Vingança!

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Vingança!


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oi meus amorzineos <3

O que será que tem no cap de hoje?

Capítulo 44 - Vingança!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Vingança!

Acordo em uma cama macia com um cobertor quentinho e com cheirinho maravilhoso de lavanda. Olho ao redor e não reconheço aquele quarto, sinto uma ardência nas minhas pernas e barriga e só então lembro-me do acontecido, tiro o cobertor de mim e vejo os machucados que para minha surpresa já não estavam mais sangrando. Me deito na cama de novo e fico observando aquele quarto em que eu acordei, olho para o lado e vejo meu celular na cabeceira da cama, deixo ele lá e continuo observando aquele quarto azul claro com branco. Escuto a porta sendo aberta e revelando um Jungkook indo até seu closet e pegando alguma coisa, ele olha para mim e me vê acordada.

Kook: Minha Kawai acordou!

Eu: Sim.. acordei 

Kook: Ta melhor Amor?

Eu: Sim amor! É... Por quanto tempo desmaiei? E cadê a Yumi?

Kook: Por alguma horas... A Yumi a gente encontramos ela conseguimos desmaia-la e colocamos-a em uma cadeira de tortura 

Eu: Onde ela ta?

Kook: No mesmo lugar que vc estava - Ele sentou do meu lado, entrelaçou nossas mãos. Olhei para as nossas mãos juntas, olhei para seu rosto e me veio um flashback da noite anterior. Ele me abraçou de lado, me deitei sobre seu peitoral e o abracei como se fosse a última vez que o veria. 

Kook: Pensei que vc iria me deixar para sempre 

Eu: Eu nunca conseguiria te deixar antes de se despedir.. - Uma lágrima cai de meu rosto.

Kook: Por que esta chorando minha pequena? 

Eu: Não consigo acreditar em tudo o que aconteceu.. - digo chorando ao lembrar do momento em que a Yumi me da as chicotadas fortes quando lembro das dores, minhas pernas começaram a latejar e a arder mais logo depois para. 

Kook: Não é fácil acreditar... Mas é melhor tomarmos cuidado pois ela vai tentar mais maneiras de infernizar nossa vida.

Eu: Ela fez isso comigo ontem.. mas hoje quem vai sentir a dor que eu senti vai ser ela. E se ela começar a infernizar nossa vida vai ser ela quem vai infernizar na prisão. 

Kook: Pequena? 

Eu: Hm..

Kook: O que vc vai fazer? Vingança?

Eu: É bem isso.. 

Kook: Só quero ver como vai ser isso..

Eu: Calma.. vc vai ver o que eu vou aprontar..

Kook: Hm.. Isso não vai da em boa coisa 

Eu: Provavelmente não.. Mas quero faze-la sofrer como ela me fez. - Olhei para ele e ele sorriu com aquele sorriso de coelhinho que eu tanto amo. 

Kook: Vc sabe onde vc esta agr? 

Eu: No seu quarto?

Kook: Sim.. Esse é o meu quarto

Eu: Ele é lindo! 

Kook: Claro né.. olha o dono dele! 

Eu: Ainda mais maravilhoso! - Rimos com o meu comentário.

Kook: Você não sabe o quanto é maravilhoso te ver rindo e feliz de novo

Eu: Só você para me fazer sorrir de novo!

Kook: Claro sou único! - Nós rimos mais uma vez é tão bom ficar assim com ele

Eu: Cadê o Povo amor?

Kook: Ta todo mundo vindo para cá

Eu: E seus pais?

Kook: Estão viajando por causa do trabalho..

Eu: Ata.. Então, vão fazer uma festa aki

Kook: Bem isso.. Quando eles vem aki a bagunça é grande

Eu: Imagino.. 

Bom... Ficamos ali conversando aquela manhã todinha, deitados e um abraçando o outro, ou seja, distribuindo nossas carícias. Tava tudo maravilhoso, mas né escutamos a porta ser aberta e uma gritaria surgindo.

Kook: Acho que são eles 

Eu: Provavelmente...

Kook: Amor.. descansa mais um pouco pq a noite vai ser longa.. 

Eu: Eu vou fazer isso amor.. Por favor não conta para ninguém 

Kook: Ta bom amor! Agora deixar eu ir lá falar com eles

Eu; Ta bom.. eu vou descansar! 

Mark: Jungkook? 

Kook: To indo! Bons sonhos pequena! - Depositou um selinho demorado em minha testa, me cobriu e depois saiu de seu quarto me deixando sozinha.

Me aconchego em sua cama macia, fecho os meus olhos pensando em como vou torturar a Yumi Puta, e quando eu menos espero acabo caindo no sono... 

[...]

Acordo com alguém me chamando, abro um olho bem devagar e depois o outro, vejo um Kook fofinho me chamando. Ele estava sentado ao meu lado sorrindo e tentando me acordar... 

Kook: Acorda pequena!

Eu: To acordada.. Que horas são? 

Kook: São 7 da noite

Eu: Meu Deus eu dormi tanto assim

Kook: Sim.. E dormia que nem uma anjinha 

Eu: Ai que fofo - Corou

Kook: Então.. Dormi aki em casa hoje?

Eu; Claro.. Mas e a minha casa vcs fecharam?

Kook: Eu peguei sua chave e fechei 

Eu; Att.. Kook to com fome

Kook: Vamo ver o que tem para comer

Descemos as escadas, vi que sua casa também era uma Mansão bem linda. Fomos até a cozinha, abrimos o armário e tinha um macarrão feito, era só esquentar. Pegamos o macarrão e eu esquentei, comemos e fomos rápidamente para a sala ver algum filme, colocamos em um filme de Ação e Aventura e ficamos deitados vendo aquele filme, esperando a hora passar.... 
            Assistimos todo o filme, estava tão legal que queria ver de novo, mas a hora tinha chegado. A hora de devolver tudo o que aquela Puta me fez passar, pegamos nossas coisas, saímos de casa e trancamos ela. Andavámos na rua deserta e escura, aquele lugar estranho ficava não muito longe da casa de Kookie, nós fomos andando rápido para que ninguém nos visse. Andando rápido resolveu e ninguém nos viu, chegamos lá, abro a porta e vejo ela sentada na cadeira de tortura, ela ainda estava desacordada. Decido acorda-la, mas com o que? Olho para o lado, vejo um balde, olho para o outro e vejo uma pia, pego o balde e encho de água fria, Taco nela a água, ela logo se assusta e acorda.

Puta: O que vc quer?

Eu: Só fazer uma vingança - Olho para Kookie que estava encostado na parede, sorriu para ele e ele retribui.

Puta: AMOR.. ME AJUDA POR FAVOR! - Ela implora para Kookie ajuda-la 

Kook: Eu infelizmente não posso te ajudar.

Eu: Agr cala a boca que vc vai ver como é bom fazer o que vc fez.. - Ela já com medo calou a boca 

Puta: Vc não é capaz de fazer o que eu fiz com vc

Eu: Daquele jeito não mas posso fazer pior. 

Olhei para a mesa de madeira e vi algumas ferramentas, facas, machados, seringas com alguma coisa dentro, luvas, gilete (aquelas de cortar pulso), etc... Pego uma gilete e corto suas pernas e pulsos, ela olhava para mim com um olhar de medo, coloco as luvas. Pego um chicote e começo a bater nas pernas em cima dos cortes, vejo ela chorar. Pego uma corda e amarro em seu pescoço, fico segurando com força para ela se sufocar, ela já estava quase sem ar e estão tiro a corda, vejo a mesma respirar fundo. Olho para a mesa de novo e vejo um negócio de tortura que se usava antigamente ele se chama "Pera", eu sabia para que servia e sabia que esse iria ser pesado. Pego o item e olho para Kook que me olhava tipo vc vai mesmo usar isso, assenti. Fui até ela, abri suas pernas e ela me olhava atentamente, tirei sua calcinha e coloquei a Pera dentro dela e vejo a mesma chora e gritar de dor, deixo o item pontudo dentro dela por uns 20 minutos, tiro o negócio e vejo a mesma soluçar... 


Notas Finais


Annyeong meus amorzineos <3 Espero que tenham gostado..

[AGRADECIMENTO]

Bom.. Quero agradecer a todos os meus leitores que favoritaram a minha fic e aqueles leitores que leem ela mas não favorita, quando eu criei essa fic eu tive um receio de que ninguém iria gostar dela, ninguém iria ler aquilo. Sempre tive esse pensamento, quando essa fic atingiu 100 favoritos na mesma hora eu chorei por que eu não sabia que aquilo que eu falava que era uma bosta com só 5 favoritos se tornou uma Boa história com 100 favoritos. Naquele momento eu só queria ver vcs e agradecer pessoalmente pelos comentários e pelos favoritos dessa história.
Só tenho que agradecer a vcs por tudo! Muito Obrigada <3
AMO VCS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...