1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Bagunça na Casa do mozão?!

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Bagunça na Casa do mozão?!


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


OLHA QUEM BROTOU! ISSO MESMO... Tô aki de novo!

Bom... Oi meus amorzineos ❤ Tudo bom com vcs? Então... N vou sair do Hiatus.. só decidi postar cap, pq quero que vcs matem a saudades de mim! Agr.. podem ler o capítulo ❤

Capítulo 46 - Bagunça na Casa do mozão?!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Bagunça na Casa do mozão?!

Vejo a mesma soluçar muito, olho para Kookie que estava virado para o outro lado, provavelmente ele n aguentou ver essa coisa dentro dela, olho para a menina em minha frente que já não chorava mas ainda sim soluçava.

Eu: É bom? Acho que sim né... Pois saiba que essa é a vingança por isso - Mostrei minha coxa e minha barriga que continham hematomas das chicotadas - Espero que vc volte para o inferno... Só quero que deixe a minha vida, dos meus amigos e meu relacionamento com o Jungkook em paz.. - Nessa hora desferi um tapa forte em seu rosto, provavelmente ardeu muito pois ficou a marca vermelha de minha mão. Ela perdeu suas forças e desmaiou, eu saí daquele lugar lentamente junto a Kookie. Fomos para casa, de mãos e conversando vários assuntos aleatórios.. Chegamos na casa dele, ele abriu a porta, entramos e fomos para o quarto, entrei e me deitei em sua cama macia e perfumada com lavanda e ele deitou ao meu lado...

Kookie: Nss.. Fiquei com medo de vc agr - Ele fez uma careta de assustado

Eu: Oush.. Mas eu não fiz nada - Olhei confusa para ele

Kookie: Uhum sei... - Ele me abraçou de lado e fez carinho em meus cabelos, logo depois dormi com seu carinhos.

Acordo e percebo que Kookie já não estava do meu do meu lado, saio daquela cama maravilhosa e vou até o banheiro de seu quarto, molho o meu rosto na pia e vejo minha escova de dente no potinho, escovo meus dentes e logo tomo um bom banho naquela banheira, saio e pego minhas roupas íntimas e as coloco pego uma blusa do closet do meu namorado e pego uma blusa básica preta, bom... Era uma blusa para o Kookie, agr para mim parecia um vestido. Coloquei o short que eu estava por baixo e sai do banheiro, vi meu celular no criado - mudo, pego o mesmo e vejo que n tinha nenhuma mensagem nem mesmo da minha mãe... Ótimo não vejo minha mãe a séculos e muito menos falo com ela, quando do nada uma pessoa chamada Jungkook enta no quarto com uma bandeja cheia de comida, meu olhos brilharam.

Kookie: Bom dia minha pequena! - deu um selar em minha testa 

Eu: Bom dia meu bunny! - sorri fofamente

Kookie: Imagino que estava com fome.. então trouxe comida! - Sorriu levemente

Eu: Vc n sabe o quanto estou com fome... Vc é o melhor namorado do mundo - Abracei e peguei a comida 

Kookie: Sempre fui - Sorriu convencido 

Eu: Nem um pouco convencido!

Comi meu café da manhã e Kookie ficou me olhando comendo, logo acabo meu café e coloco a bandeja em cima do criado-mudo e vou para perto de meu namorado. Ele dá um selar em meus lábios e me abraça, quando do nada algum celular começa a tocar não sei se é o meu ou o dele, mas logo descobrimos que é o dele. Ele pega o celular e ao ver o visor ele bufa e logo fala.

Kookie: Pq esses meninos não aquieta a porra da bunda em casa? 

Eu: Pelo jeito, é os meninos né? 

Kookie: Sim.. para fazer mais bagunça!

Eu: Vou logo avisando que não vai ser só eu que vou arrumar... Agr atende o telefone pq provavelmente ficarão com raiva de vc.. - ele sorriu 

Kookie atendeu o celular e logo desliga a chamada. 

Kookie: Acho que estão chegando.. Logo hoje que eu queria assistir Netflix e ficar sossegado! - falou meio cabisbaixo.

Eu: Nós podemos fazer isso de noite.. E ficar a Madri inteira 

Kookie: Tinha esquecido que vc vai ter que ficar aki..

Eu: Pois agr se lembre... Agr eu acho que tem alguém gritando lá fora.. - Logo que falei isso um alguém chamado J-hope grita da porta.

Hobi: JUNGKOOK MEU AMOR.. CHEGAMOS!

Kookie: Vamos ir atender esses retardados...

Eu: Bora 

Peguei a bandeja e Kookie abre a porta descemos, coloquei a bandeja na cozinha e Kookie abriu a porta e do nada um bando de retardados toma conta da sala...  Vou para a sala e um alguém muito eufórico vem para meu lado

Hobi: MANDINHHA MINHA FRÔ!

Eu: Oi Hobiiii 

Hobi: Vamo animar esse lugar... Ta todo mundo morto aki!

Eu: Vamo Hobi

Do nada eu coloco Touch My body e começo a dança, Hobi acompanha meus passos e forma um dança engraçada quando percebemos todos estavam rindo que nem idiotas e daí que troquei para Exid e todo mundo começou a dançar, enquanto Jungkook gargalhava que nem um retardado, Jimin caiu, Suga que por algum motivo mais bizarro estava rindo e se divertindo, Nam deixou o celular cair e agr tava preocupada, Jin brigava com o Yugyeom pq ele não queria parar de brigar com Mark, Jackson estava conversando com os outros, BamBam se juntou a mim, J-hope e V que estavamos dançando, a música mudou para Bigbang-Bang Bang Bang e todos olhavam para mim que sabiam que era eu que tinha colocado e veio um por um gritar e bagunçar, na parte do ( Bang Bang Bang) nós gritamos em um coro... Foi maravilhoso.. Depois cai no sofá cansada e um Kookie veio para meu lado e me abraçou, depois colocaram Exo - Ko Ko Bop e foram dançar mais.. eu estava cansada então não fui dançar, apenas fiquei vendo eles e cheguei a conclusão de que eu tenho....

Os melhores amigos do mundo e um namorado perfeito.


Notas Finais


Tchau meus amorzineos ❤ Espero que tenho gostado, obrigada pelos favoritos e talvez eu volte ainda essa semana. Ok? Vou ver aki se posso escrever e aí se eu puder eu escrevo ❤ AMO VCS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...