1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Comida brasileira?

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Comida brasileira?


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


OLÁ.. BROTEI ❤ Oi meus amorzineos ❤ Tudo bom? Eu to aki de novo.. Bom, decidi postar já que n tinha nada para fazer.. Então aki estou eu!
Podem ler ❤

Capítulo 47 - Comida brasileira?


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Comida brasileira?

Eles continuaram dançando e depois caíram por algum canto da grande sala, todos estavam bem cansados e rindo muito, eu estava deitada no colo do Kookie e rindo muito. 

Hobi: Isso foi incrível, Quero mais!

Eu: Foi maravilhoso! Calma Hobi, eu to cansada.

Hobi: Oush.. vocês se cansam muito rápido.

Mark: Foi legal

Yugyeom: Omg

BamBam: Me ajuda que to passando mal

Eu: Oush.. Calma gente.. Mds 

Kookie: Vocês conseguiram fazer o Suga ir dançar, isso é raro acontecer! 

Suga: Olha.. Isso é legal e divertido, mas não mudo minha opinião sobre dormir - Ele falou isso de um modo engraçado e isso fez com que todos rirem. 

Kookie: Amor - Olho para ele e ele me dá um selar nos lábios 

Eu: Nss amor.. Que isso? Do nada - Olho para ele confusa

Kookie: Nada.. só estava com saudades dos seus lábios! 

Eu: Ata.. Então, se quiser matar a saudade de novo.. - Ele soltou uma risada gostosa mostrando seus lindos dentes de coelho. 

A sala parecia está fazia de tanto silêncio, olhei para o chão e vi todo mundo quase dormindo, olhei para Kookie que brincava com alguns fios de meu cabelo, eu as vezes fechava meus olhos para sentir suas carícias 

Eu: Amor... Amanhã tem aula? 

Kookie: Sim amor!

Eu: Pqp... Que inferno! 

Kookie: Também não queria voltar.. 

Eu: Vou ter que lidar com as pessoas me olhando e com a Yumi ainda...

Kookie: E eu vou ter que lidar com as meninas achando que eu sou o Deus daquela escola e ainda tem as Putas que dão em cima de mim só por eu ser popular.

Eu: E você é um Deus! É mas... Agora elas vão ter que lembrar que o Deus popular lindão e gostoso ta namorando! 

Kookie: Namorando uma garota fofinha, linda e gostosa, que eu não trocaria por nada nesse mundo.. Eu te amo! 

Eu: Eu te amo muito - E assim ali selamos nossos lábios iniciando um beijo calmo e apaixonado. Paramos o beijo com  a falta de ar que se fez presente e depois ele depositou selinhos em meus lábios.

Voltei a deitar em seu colo e quando ia fechando os meus olhos, vejo Jin indo até a cozinha e então me levando, vou até a cozinha e fico atrás dele, abraço o mais velho por trás.

Jin: Oi minha pequena

Eu: Oi Jin.. O que vc veio fazer aki na cozinha? 

Jin: Vou ver o que tem na geladeira

Eu: Jin.. tive uma idéia!

Jin: Pode falar

Eu: Posso pedir uma comida brasileira, conheço um restaurante aqui que vendem uma comida brasileira divina 

Jin: Idéia incrível.. Sempre quis experimentar comida brasileira! 

Eu: Então.. vamo pedir e fazer uma surpresa para os meninos que estão dormindo!

Jin: Okay!

Fui para o meu quarto, peguei meu celular e liguei para o restaurante brasileiro, eles disseram que iam entregar em alguns minutos, peguei o dinheiro em minha carteira e Fiquei esperando a comida. Fiquei alguns minutos conversando com Jin, até que escuto a campainha tocar, corro e abro a porta, pego as sacolas e pago o cara. Entro em casa com as sacolas na mão e peço para Jin me ajudar a arrumar as coisas na mesa de centro, arrumamos todas as comidas na mesa. Aproveitei que estava tudo certo e acordei os meninos gritando.

Mark: Oi? O que houve? 

Yugyeom: Que horas sao? - Ele levando coçando seus olhinhos.. Awn que fofinhoo 

Kookie: Amor to com fome! 

Hobi: Ui.. tava cansando

Jimin: MANDINHAA.. Que isso? - falou apontando para a mesa 

Eu: Gente.. isso é comida brasileira.. Isso mesmo pedi comida brasileira para almoçar! 

Kookie: Aaahhhh.. Te amo! 

Mark: Te amo minha princesa - Me abraçou 

Kookie: Ou.. ela é minha

Mark: E minha Também 

Eu: Sou dos 2 

Jimin: AAAHHH.. TE AMO TAMBÉM

Eu: Que interesseiro..  - Ele sorriu 

Eu: VAMOS COMER 

Jin fez seu prato Primeiro para experimentar, ele pegou sua primeira garfada e eu só olhava com meus olhos brilhando para ver a reação, e logo colocou na boca e ele...


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos e por ler ❤ Vou ver quando posto outro!
Amo vocês ❤
D N A 🎶 JUNGKOOK TA MUITO LINDO ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...