1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Gostaram da comida?!

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Gostaram da comida?!


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oiie ❤ Tô aki de novo! E tem cap aqui para vcs.. hihi..

Podem ler ^-^

Capítulo 48 - Gostaram da comida?!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Gostaram da comida?!

Olhei para Jin com brilho nos olhos para ver sua reação, ele comeu sua primeira garfada e olhou para mim com cara de 'Posso comer tudo?'

Eu: Eae.. gostaram? - Perguntei vendo eles comerem 

Jin: Literalmente, é maravilhoso!

Jimin: Amandinha meu amor, Eu te amo sabia? Quero mais! - Falou quase que engolindo meu prato com os olhos, já que o dele tinha acabado..

Eu: Nss.. Que interesseiro né, Park Jimin? A uma hora atras tava me fuzilando.. Vai ficar querendo, pq esse prato é meu - Peguei o meu prato e comecei a comer 

Jimin: afs - reclamou e deitou no chão 

Kook: Mano..a melhor comida que já provei - falou com a boca cheia

Mark: Hm.. É muito gostosa - falou fechando os olhos e provando a comida 

Yugye: Quero mais - Pediu fazendo bico 

Eu: Naum vai ter - falei fofa

Suga: Namoral.. Acordar para comer isso aki, valeu a pena.. 

Eu: Nss swag..

Os outros deram sua opinião e eu fui respondendo todos eles, as meninas nem precisei falar.. já que elas eram do Br também. Assim que todos acabaram de comer, eu peguei os pratos e levei para a cozinha, deixei na pia para lavar e voltei para a sala, me sentei ao lado de Jungkook e ali fiquei.

Eu: Gente.. Que tédio da porra..

Kook: Verdade - Ele se deitou em meu lado e me abraçou.

Jin: Pessoal, amanhã quero ver todo mundo na escola - ordenou olhando para todos 

Kook: Escola.... Afs - Reclamou 

BamBam: Estarei lá.. 

Tae: Quero ir não.. 

Eu: Nem eu 

Hobi: Ah...

Jimin: Deixa eu ficar em casa? - Pediu fazendo cara de choro 

Shay: Puta merda - Olhou indignada para Jin

Jennie: Ah.. não viado.. (Autora: Pessoas, mudei para a Jennie do blackPink) 

Yugye: Não quero 

Mark: Não quero 2

Eu: 3 

Jin: Que preguiçosos.. não fazem porra nenhuma..

[...]

Bom... ficamos conversando o dia inteiro, no final da tarde, eles optaram de ir embora. Já era noite, estava lavando a louça suja, quando sinto um alguém sussurando em meu ouvido e me abraçando pela cintura .

Kook: Vem logo, amor - O mesmo mordeu o lóbulo de minha orelha 

Eu: Tô indo, amor - Lavei o último prato, enxuguei minhas mãos e me virei para o mesmo, sem nem pensar duas vezes, eu ataco seus lábios. Ficamos nos beijando até a falta de ar se fazer presente, ele me puxou até o seu quarto e nos deitamos, colocamos em uma série ( Escolha de vcs ), ficamos agarradinhos e enrolados, fiz cafuné no mesmo que estava quase dormindo, dei um beijo em sua testa e outro em  seus lábios. Ele dormiu primeiro do que eu, já que isso aconteceu e eu estava sem sono, eu fiquei até umas 1 hr acordada, depois desliguei a Tv e fui dormi. 


Notas Finais


Sei que ta uma bosta, mas foi o que eu consegui ter em mente.. Gente, obrigada pelos favs e por ler ❤ Amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...