1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Puta encapetada?!

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Puta encapetada?!


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Hello 😊 Voltei..

Podem ler, meus amores ❤

Capítulo 49 - Puta encapetada?!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Puta encapetada?!

Acordei cedo, olho para o lado e vejo um anjinho dormindo com os braços em minha cintura, tiro levemente e devagar seus braços de minha cintura e me direciono para o banheiro, entro e faço minhas higienes matinais, decidi ir tomar um banho pois logo teria que ir para a escola, entro no box e ligo a água deixando com que ela molhasse todo meu corpo e me relaxasse. Alguns minutos depois, sai do banho, pego uma toalha e começo a me secar, saio do banheiro com apenas a toalha me cobrindo, vou até uma mochila que tinha no canto do quarto e abro, vejo que era algumas roupas minhas. Pego um short Jeans preto, uma blusa preta que cobria o short e um casaco xadrez vermelho, peguei minhas roupas intimas e voltei para o banheiro, coloquei minhas roupas e sai. Olho para o espelho e vejo meus cabelos lisos bagunçados, opto por deixa-lo solto mesmo então começo a arruma-lo. Olho para a cama e vejo Kookie ainda dormindo, vou até o mesmo, faço carinho em seus cabelos e começo a deixar beijinhos por todo seu rosto, vejo o mesmo me abraçar e abrir os olhos devagar.

Eu: Bom dia, amor! - Dei um beijo em seu lábios macios 

Kook: Bom dia, minha pequena - Ele me apertou e me olhou - Para onde você vai assim? - Perguntou desconfiado

Eu: Para que esse olhar de desconfiado? Oush.. Para a escola ué.. 

Kook: Aé.. hoje tem escola, só para ver se você n tava me traindo... 

Eu: Não sou capaz de trair você, meu coelho - Sorri e olhei para o mesmo - Agora.. levanta dai e vai se arrumar - Mandei

Koom: Ta bom, já to indo... - Falou se levantando e indo em passos lentos até o banheiro, entrou e fechou a porta. 

Aproveitei que o mesmo foi para o banheiro, e fui pegar meu material em minha casa, pego as chaves de casa e sai. Em poucos minutos,eu chego em minha casa, abro a porta e entro, me dirijo até meu quarto, pego todos os meus materias e sai, tranquei a casa e voltei a andar até a casa de Kookie, quando sinto ser perseguida, olho para os lados e não vejo ninguém, apresso meu passo e logo me encontro na frente da casa de Jungkook, entro rapidamente e tranco a porta logo em seguida, corro para o quarto de kookie e vejo o mesmo penteando os cabelos, sento na cama e respiro ofegante. Ele olha para mim e vejo em seu olhar a sua preocupação.

Kook: Amor.. o que aconteceu? - o mesmo me perguntou e se sentou do meu lado 

Eu: E-eu fui em casa p-pegar meu material e s-senti alguém me se-eguindo e f-foi então que co-orri - Falei com dificuldade por conta da respiração descompassada 

Kook: Respira.. calma.. era para você ter me esperado, que ai íamos juntos.. - falou fazendo carinho em meu cabelo

Eu: Não queria chegar atrasada na escola, fui lá rapidinho - falei 

Kook: Na próxima vez, eu vou ir e n importa se estivessemos atrasados - falou e me olhou com um bico nos lábios, dei um selar em seu biquinho

Eu: Ta bom, agr vamos.. não quero chegar atrasada - falei e pegamos nossas mochilas, nossos celulares e descemos para a cozinha, pegamos uma fruta e saimos de casa.

Estávamos andando na rua, de mãos dadas e conversando sobre coisas aleatórias, senti novamente aquela sensação estranha de ser observada e perseguida, tentei ignorar e continuei conversando com Kook, mas aquela sensação estava, literalmente, me encomodando.

Eu: Amor.. ta sentindo essa sensação também? 

Kook: Sim.. estou, amor!

Eu: Que estranho! - falei e apressamos um pouco os passos, logo estavamos na escola, estava vazia por ser cedo... Optei por ficar debaixo de uma árvore, ele se sentou em meu lado e ficamos olhando o pátio. Vimos Yumi passando e olhando para a gente, logo depois ela muda a direção e vem até nós.

Eu: Lá vem a puta.. afs dêmonio do carai - Reclamei enquanto a mesma vinha até nós, Kook entrelaçou nossas mãos.

Kook: Calma.. É só um dêmonio que acabou de sair dos infernos.. relaxa - O mesmo falou calmo 

Puta: Olá amorzinho - Deu um beijo na bochecha do mesmo e ele a olhou com nojo - Olá vadia!

Eu: Olá Puta encapetada vindo dos infernos - Sorri falso para ela - O que você deseja aqui, querida? O jungkook não podemos lhe dar pq o estoque já acabou. Que pena!

Puta: Se não tem Jungkook, quero vc morta - falou fechando os punhos

Eu: Infelizmente, isso está bloqueado para vc, só no seu próximo nível. - Falei debochando de sua cara que estava vermelha de raiva, ri e depois ela saiu.. -  Uh.. pensei que n iria ir 

Kook: O que foi aquilo? Mds.. Eu tenho a melhor namorada do mundo - sorriu e me beijou. Um beijo calmo, apaixonante e reconfortante que ali mantinha, me fazia esquecer todos os problemas.


Notas Finais


Ta curto? Sim.. mas amanhã tem mais ❤ Obrigada pelos favs e por ler, Amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...