1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Único Amor! >
  3. "Nossa primeira vez depois de anos!"

História Meu Único Amor! - "Nossa primeira vez depois de anos!"


Escrita por: LittleCharming

Notas do Autor


Voltei!!!
Espero que gostem...😘😘

Capítulo 34 - "Nossa primeira vez depois de anos!"


(Angélica)

Nos víamos de acordo com as batidas da música…

(J) Eu te amo pequena,e quero passar a minha vida inteira ao seu lado!

(A) Eu também te amo,e te amarei eternamente!

Sinto seus lábios nos meus,e assim começamos um longo e calmo beijo. Sinto ele beijar meu pescoço, e suas mãos acaricia cada parte do meu corpo,que pedia cada vez mais por ele,nossas respirações estavam descontroladas,tiro sua camisa passando as mãos por seu peitoral,dando alguns beijos no mesmo. Sinto seu membro duro em meu ventre, ele continua com seus beijos em pescoço,suas mãos estavam em uma das minha coxas acariciando a mesma e a outra ele descia lentamente a alça do meu vestido beijando o local no qual havia descoberto,ele se afasta um pouco de mim tirando assim meu vestido,e fica por alguns segundos olhando meu corpo o que me deixa com um pouco de vergonha.

(J) Seu corpo é maravilhoso! - digo em sussurro ao pé do seu ouvido

Me arrepio ao ouvir ele dizer isso,ele volta a me beijar ,me pegando no colo indo em direção ao quarto onde ele empurra a porta do mesmo com o pé,caminhando assim comigo até a cama onde ele me deita com calma e logo em seguida cobre meu corpo com seu.
Fitando meus olhos ele volta a me beijar, ele vai descendo seus beijos até meu colo, onde ele me induz a levanta um pouco meu corpo abrindo assim o fecho do meu sutiã tirando o mesmo do meu corpo,e jogando-o em qualquer lugar daquele quarto.
Abocanhando assim um dos meus seios dou um gritinho manhoso ao sentir ele mordiscar de leve o bico do mesmo uma de suas mãos apertava meu outro seio,enquanto sua mão "livre" foi invadindo  minha calcinha começando assim uma gostosa carícia em meu clitóris. Gemia com suas carícias,ele continuar a descer com seus beijos por meu corpo chegando assim em minha intimidade onde ele para com suas carícias em meu clitóris e começar a deposita beijos naquele local por cima da minha calcinha,fecho meus olhos e logo sinto ele tirar minha calcinha beijando assim agora minha intimidade livre e nua,ele abri minhas pernas e se posiciona entre a mesma e começa a assim a me chupar,puxo seu cabelo jogando minha cabeça pra trás me contorcendo em agonia e prazer gemia cada vez mais alto. Sua língua estava me deixando louca a anos não sentia tanto prazer assim estava preste a ter um orgasmos,que língua maravilhosa.

(A) Ahh….Jaime eu quero você dentro de mim! - lhe suplico em agonia

           (Jaime)

Ouvir ela gemendo daquela forma o meu nome estava me deixando ainda mais excitado.
Subo volto a beijar seu pescoço e sinto suas mãos abrindo meu sinto,junto ao botão da minha calça em segundo ela já havia abrindo a mesma.
Me levanto tirando minha calça levando junto a minha cueca,a olho deitada alí naquela cama entregue a mim sonhei com isso todas as noites e finalmente vamos nos unir novamente!
Abro a gaveta do criado mudo pegando uma camisinha,me masturbando ela se senta na cama e tira rapidamente a camisinha da minha mão abrindo a mesma rapidamente colando assim em meu membro, ela se levanta e me empurra na cama morrendo os lábios,logo em seguida ela fica por cima de mim e começa a se esfregar em cima do meu membro sem a penetra ainda aquilo estava seus movimentos provocantes estavam me deixando louco meu membro doía de prazer,a puxo pela cintura para um beijo assim que nos afastamos por falta de ar ela pega meu membro e penetra em si sentado bem devagar no mesmo.
Ao sentir meu membro entrando em seu canal quente e úmido gemo junto com ela de prazer.
   


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...