1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Único Amor! >
  3. Nossa primeira vez depois de anos!(continuação)

História Meu Único Amor! - Nossa primeira vez depois de anos!(continuação)


Escrita por: LittleCharming

Notas do Autor


Tenho uma boa leitura!!

Capítulo 35 - Nossa primeira vez depois de anos!(continuação)


Fanfic / Fanfiction Meu Único Amor! - Nossa primeira vez depois de anos!(continuação)

Angélica)

Gemo ao sentir ele dentro de mim novamente.

(A)Não sabe a saudade que eu estava de ter você dentro de mim!  - o abraço me movimentando lentamente em cima dele

(J) Eu que estava com saudade de estar dentro de você,pequena! - digo em sussurro ao pé de seu ouvido depositando um beijo naquele local

O abraço aumentando  meus movimentos,cavalgava nele cada vez mais rápido,não contia-mos mas nossos gemidos,procuro sua boca capturando rapidamente seus lábios o beijando loucamente,ele me penetrava também e segurava firme a minha cintura. Meu corpo começa anunciar a chegada do meu orgasmo.

(A) Ahh…. Mais rápido Jaime…! - gemi

(J) Goza pra mim pequena, vai amor isso goza pra mim estou morrendo de saudade da sua carinha de prazer! - beijo ela com paixão ao sentir a mesma se derramar,ao redor de mim, e me contrair. Estava me segurando para ir junto com ela porém queria aproveita ainda esse momento não queria que acabasse logo nosso momento.

Ao ouvir sua voz sedutora me pedindo para gozar,não consigo mas me segura e me entrego ao momento,fazia tempo que não tinha um orgasmos assim,tentava controla minha respiração com a cabeça apoiada no ombro do Jaime… Sinto ele se levantar e me levar junto ele fica em pé comigo e me encosta na parede e continua com seus movimentos fortes em mim gemia junto a ele.

(A) Goza pra mim também amor! - digo o abraçando ainda mais forte mordendo seu ombro

(J) Seu pedido é a ordem! - aumento meus movimentos em seu canal e gozo ela me beija e me abraça encostando a cabeça em meu ombro, a levo até a cama e me deito  com  ela a puxo para meus braços a abraçando a mesma deita sua cabeça em meu peito e naquele momento o único barulho que ouvíamos era o das nossas respiração descontrolada.



Notas Finais


Obrigada por lerem... Sei que capítulo foi pequeno,mas peço desculpas por isso!
👋👋 até a próxima!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...