1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Único Amor! >
  3. "Café da manhã!"

História Meu Único Amor! - "Café da manhã!"


Escrita por: LittleCharming

Notas do Autor


Oiiie volteiii....
Espero que gostem!

Capítulo 36 - "Café da manhã!"



(Jaime)

Ela voltou a deitar sua cabeça seu meu peito e eu voltei a acariciar sues cabelos e costa… Estávamos calados desfrutando de todo aquele momento tão esperado.
Chamo por seu nome e não escuto a mesma responder,dormia tranquila e serena tão linda minha Angie,suspirava calmamente.
Deposito um beijo em sua testa e digo:

— Eu Te Amo my vida! - a olhava dormir

Me acomodei melhor entre os travesseiros,e logo sinto a mesma se aperta ainda mais em meus braços. Fiquei acariciando seus cabelos até que nem percebi quando peguei no sono estava tão feliz,em paz não queria que esse momento acabasse.
      
    Acordo cedo e preocupado achando que tudo tinha sido um belo sonho,mas ao olhar para meus braços e vê la ali, dormindo tranquila vejo que não foi um sonho e sim realidade,meu peito se encheu de alegria, resolvo não acorda la me levanto com todo cuidado do mundo para não faze la desperta,visto minha cueca e vou para cozinha resolvo fazer um café da manhã especial pra Angie!
Preparo todo com muita animação e amor espero que ela não acorde,antes de eu ter terminado de prepara tudo,ligo para o porteiro e peço a ele para comprar um buquê de rosas para mim,e assim ele faz não demorando muito lhe dou uma gorjeta o agradecendo. Arrumo tudo e fico a esperando a ela desperta!

      (Angélica)

Após passar uma maravilhosa noite com o amor da minha,sou acordada ao não sentir seu calor ao meu lada na cama,me sento na mesma trazendo comigo o lençol cobrindo assim meu corpo como ainda estava desnuda. Ia sair a sua procura quando o vejo adentra o quarto com uma bela bandeja de café da manhã em mãos, ele vem em minha direção com um lindo e enorme sorriso estava vestido apenas com uma cueca branca, ele coloca a bandeja em minhas pernas e olha sereno.

—Bom dia My Vida! - lhe entrego o buquê de flores

—Bom Meu Amor,obrigada!- sorrio cheirando aquele belo buquê de flores tão fofinho meu James

— Não tem o que agradecer mereces muito mais que isso,mas me diz como passou a noite! - sorrio segurando sua mão depositando um beijo

—Muito bem,como não iria após a maravilhosa noite que estivermos ontem,nunca mais havia dormindo tão bem como ontem e tudo isso graças a você! - o puxo para um beijo suave porém demorado

— Fico feliz em saber disso,e eu nem precisa pergunta pois ontem foi a melhor noite da minha vida,quero sempre acorda ao seu lado Angie,não sabes tão bela e serena que és dormindo. Na verdade tu és bela de todas as formas acordada dormindo, rindo,de birra,com ciúmes… - lhe me cala com um beijo

— Sério que acha tudo isso em mim? - fixo meus olhos no seu

—Sim e porque mentiria meu amor, tu és a mulher mais linda e encantadora do mundo para mim de verdade! - coloco uma das mexas de seu cabelo que estavam caída em seu rosto atrás de sua orelha beijando a ponta de seu nariz

—  Eu Te Amo Jaime… E comigo não é diferente és lindo de todos os jeitos,tu és simplesmente o mais belo do mundo para mim! - beijo a mão dele

— Eu Também Te Amo Angie! Você não tem noção do quanto eu te amo! - a puxo para um beijo demorado que nos tirou o fôlego

—Vamos tomar café da manhã,pois não me esqueci que promete levar uma princesinha,para passar o dia com outra princesinha!- digo lhe dando um selinho

—Hum…verdade então vai buscar os seus pequenos que horas? - digo levando uma colher da salada de fruta que comia a minha boca

—As 10:00am! - bebo um pouco de suco de laranja

—Ok…! - morro um pedaço de torrada

—Então estava pensando em leva los no parque o que acha?

— Uma ótima ideia,então vamos ao parque que horas?

— As 14:00pm o que acha?? - pego um pouco da salada de fruta

— Perfeito! Então vou para casa arrumo meus pequenos e te espero lá então,tudo bem?

— Ok…!

— Meu amor esse café da manhã está delicioso! - o elogio,de verdade está uma delícia ele realmente aprendeu a cozinha

— Obrigada My Vida! - nos beijamos

Tomamos café da manhã e conversamos um pouco mais.
Após terminamos ele vai até a cozinha levar a bandeja ao voltar de lá me levanto indo até o banheiro me esquecendo completamente que estava desnuda. Porém percebo seu olhar vidrado em meu corpo o que me deixa com um  pouco de vergonha.

— Ahh Angie não faz isso olha pra que como você deixou meu amiguinho… - sorrio malicioso indo  sua direção apontando para o mesmo que estava ereto

— Hum..como eu deixei ele? - finjo não saber do que ele está falando,mordendo os lábios me virando de costa para entrando no banheiro

— Você deixou ele assim! - ando rápido em sua direção adentrando o banheiro, a em prensando no box encostando meu membro ainda coberto pelo tecido da cueca  em seu bumbum, sussurrando em seu ouvido isso

— Ahh… Que animadinho seu amiguinho não? - digo isso entre os dentes soltando um gemido baixo para provoca lo

— Sim ele é,mas só o seu corpo faz ele ficar assim em segundos! - coloco os cabelos da mesma para frente de seu corpo deixando um lado do pescoço e suas costas livres, um beijo o pescoço dela a deixando toda arrepiada,ele sai espalhando seus beijo para ombros costa até que se abaixou e beijou seu bumbum dando uma mordida no mesmo. O que faz a mesma soltar um grito…

—Jaime…! - o chamo baixo

—Shiiii…você me enlouquece valecita…! - subo com meus beijos até seu pescoço novamente e sussurro isso em seu ouvido a sentindo tremer  meus braços

Ele me vira um pouco me puxando para um beijo avassalador, me que deixa ainda mais ofegante, depois voltar a me deixar de costa,voltando a beijar cada pedacinho do meu corpo,ele fazia carinho em mim, logo sinto ele me vira para si me deixando frente pra sim,voltando a me beijar ao ficarmos sem fôlego ele desce seus beijos para meus seios,onde sugava com vontade e desejo mor discando o bico de um deles,me fazendo gemer…

—Uhhh…. - ele desce com os beijos para a minha barriga até chegar em meu sexo onde ele abri minhas pernas colocando assim uma delas em cima de suas costas,começando a me estimular com a língua, ele explorava cada pedacinho do meu sexo, meu corpo respondia cada estímulo dele, minha respiração estava pesada,e eu já não contia meus gemidos. Ele me fazia sentir  amada e desejada de uma maneira que nenhum outro homem jamais me fez sentir.

—  Jaime eu vou gozar…. - digo com dificuldade devido minha respiração pesada.

—Goza My Vida…!

Não consigo mais me controlar e acabo gozando em sua boca,gemendo loucamente,ele lambe meu sexo molhado de prazer e depois suga seus próprios lábios.

—Seu gosto continua sendo o melhor do mundo! É o mais doce,mais suava e excitante!

Ele se levanta e volta a me beijar, estimulando meu sexo com seu dedo,então vou com as minhas mãos até seu membro super rígido onde o aperto por cima da cueca,sentido o mesmo afra entre o nosso beijo. Vou até o cós da mesma a puxado para baixo,então ele se afasta um pouco de mim e a tira voltando a se aproximar de mim. Ele me beijar e eu puxo de leve seu cabelo com a mãos livres começo a masturba lo, ele gemi entre o beijo e eu amento meus movimentos com a mão, até quando sinto ele segura meus braços a cima de minha cabeça. Com a outra mão livre ele volta a me estimular com o dedo até perceber que estou totalmente molhada novamente. Ele tira seus dedos do meu sexo e o masturba um pouco logo em seguida ele levanta uma de minhas pernas,encostando seu membro na entrada de meu sexo, me penetrando com desejo,cuidado,carinho e amor,soltamos juntos um gemido e assim ele larga meus braços no qual eu coloco em volta de seu pescoço. Ele coloca sua boca próxima ao meu ouvido e sinto sua respiração pesada e seus gemidos de prazer.

— Você me enlouquece… Angie eu te amo…te amo! 

Ouço suas palavras com dificuldades ao pé do meu ouvido,e isso me faz arrepiar ele em olhava com amor e muito desejo. Ele aumenta seus movimentos em meu canal e eu coloco minha outra perna ao redor de sua cintura o abraçando com as minhas pernas,ele me penetrava cada vez mais fundo.

— Uhh…vai meu amor mais rápido! - pedia em sussurro ao pé de seu ouvido

Ele acelerar seus movimentos e sinto nossos orgasmos se misturando dentro de mim.Jaime me abraça com força me beijar molhado… Deito minha cabeça na corvutura de seu pescoço e sussurro ainda com a respiração descontrolada

— Eu Te Amooo…!

Nossos corpos molhados de suor roçavam um no outro, sinto ele caminha comigo para dentro do box e me encostar na parede, nos olhavamos com paixão…

—Eu também My Vida! - ele me beija e logo em seguida desso do seu colo e ele liga o chuveiro e assim finalmente tomamos nosso banho.

Após terminamos, nos arrumamos e ele me deixa na casa de minha mamãe e vai buscar seus pequenos.









Notas Finais


Obrigada por lerem...
Beijos
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...