1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor >
  3. Cap 16- "Sim ou Não"

História Meu único amor - Cap 16- "Sim ou Não"


Escrita por: estrelas350982

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 16 - Cap 16- "Sim ou Não"


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Cap 16- "Sim ou Não"

1 semana depois

Pov Naju

Man,hoje, é hoje o show de talentos e hoje vamos dançar Eu ,cat ,yunn e yumi a lyn não quis dançar.


Ligação


Cat- cabrita linda de meu core , que horas que nos vamos nos apresentar?-perguntou.


Eu- man,vai ser as 10:00 da manhã-repondi rápido já esva indo para a escola.


Cat-ta valeu- desligou a chamada na minha cara.


--Cachorra, desligou na minha cara- gritei no meio da rua,pronto agora me mandam para um hospício ,uma louca gritando no meio da rua com uma caixa de ceral na mão ,cheguei na escola ,fui direto para minha sala,sentei para esperar as meninas logo a yunn aparece.

--Tú trouxe a roupa para a apresentação ?-perguntou a yunn,pelo visto ela tava bem anciosa.

--Sim eu quase esqueci mas na hora que eu ia sair do condomínio eu lembrei.-falei e ela me deu um tapa na testa.

--Olá galerão -falou a Lyn sentando na minha carteira(ou mesa n sei como vcs chamam).

--Lyn,Amorzinho passa a coreográfica comigo de novo please?!-falou a yunn,sim...o relacionamento delas melhorou muito ,tipo de 8 a 80 ,elas começaram a passar a coreografia.Bom a Lyn não quis se apresentar mas ela nos ajudou a ensaiar.

Logo as outras duas chegaram e passamos a coreografia juntas com a ajuda da Lyn,o sinal bateu e logo entrou a professora de geografia, e meu deus e não gosto dela ela é muito lerda e sonsa.

Depois de 3 longas aulas de geografia.

--Amém ,acabou essa aula.-gritei no meio da sala em português e óbvio só quem entendeu foi a Cat.

--Cruzes, menina tú odeia ela tanto assim?!-perguntou a cat com o cenho franzido,esperando por uma resposta.

--Não é que eu odeie , mas , não gosto da aula dela que além de ser de entediante , eu não gosto de geografia.-falei para Cat enquanto esperávamos a yunn e a yumi pegar o material para irmos para o pátio.

Estávamos indo para o pátio numa área um pouco mas escondida e silenciosa para podermos ensaiar mais uma vez, só que desta vez, sem a Lyn.Depois de terminar de passar a coreografia com as meninas fomos comer sentamos em uma mesa, estávamos comendo em paz quanto vejo o trio de putianes vindo em nossa direção.

--Eu mereço !- Falei chamando a atenção das meninas para mim.

--O que foi ?- perguntou yumi olhando com um olhar um tanto quanto,preocupado.

-- Fiquei sabendo que vocês vão participar do show de talento.- falou a suna , seguida de risadas estramamente irritantes de suas sombra (ou amigas como a mesma gosta de dizer).

--Pô mano legal !- falou a yunn sem dar atenção.

--Mas...Idai ?! -Falou a lyn seu senti um tom de deboche na voz dela.

--Poxa titia, pensei que tu gostava mais de mim- Falou ela encarando a Lyn.

--Titia ? - Falamos eu e as meninas de uma vez só.

--É essa peste é filha do meu irmão.-Falou a Lyn ,já consciente de que ia explicar isso mais tarde.

--Mas então vocês vão realmente participar ? - perguntou a yui ,uma das sombras de Suna ,para mim.

--Sim...- falou a Cat com uma cara de quem tava morrendo de tédio daquela menina.

--Corajosas vocês ein ?! - Falou a Suna com um tom provocativo, meu deus como essa menina e entediante ,nem uma treta ela sabe plantar.

--Realmente nós, somos bem corajosas ,só a yunn que de vez em quando tem um pouco de medo de algumas coisa ,mas, fora isso somos bem corajosas.-falou a cat usando deboche.

--Vocês não estamos com medo de perder para nós ? - Perguntou a clary a outra sombra.

--Não.- Falei respirando fundo para não socar a cara dela.

--E você tia ,vai competir também ? -perguntou ela para a Lyn.

--Não ,não vou.- Falou a Lyn em uma aparente calma.

--Sempre soube que tú era cagona e tinha medo de perder para mim !- falou ela dando as costas.

--Aish -falou a Lyn puxando os próprio s cabelos.-Cat tú trouxe um look a mais ?

--Sim- falou a cat olhando para o nada.

--Ótimo, eu vou dançar!-Falou a Lyn confiante.

--Sério ?! - Falou a yumi dando um gritinhos estérico.

--Seríssimo, vou mostrar para essa sobrinha de bosta que eu tenho, que eu não tenho medo dela.-Falou ela confiante .

--Que bom, falando em sobrinha...como assim logo ela foi ser sua sobrinha? Não tinha ninguém melhor não?- falou a yunn rindo da desgraça alheia.

--Mano,meu irmão é incrível ,por sinal foi depois que ele saiu de casa que eu comecei a me cortar, a esposa dele é um amor,mas a cria dele além de mimada é idota.- falou Lyn ,logo que ela acabou de falar o sinal bateu ,todos que iriam participar do show de talentos ,foram se trocar (capa do cap).


25 minutos depois...


Todas as pessoa estavam em seus devidos lugares o show iria começar.

--Bom ,eu não irei prolongar muito isso mas, mesmo assim eu tenho que apresentar, bom esse e o décimo quinto show de talentos dessa escola e como todos já sabem como funciona... Sem mais delongas eu vou chamar ao palco o primeiro grupo...-a diretora chamou o grupo e muitos outros eu descobri que eu seria a última e a lacraia pulsante ou suna como quiser chamar a penúltima. Depois de muito tempo a diretora foi ao palco chamar elas.

--Muito bom ,mas agora eu gostaria de chamar ao palco "As Top's"- falou a diretora, logo a lacraia entra no palco.

--Sangue de Jesus tem poder que nome é esse ? - Falou a Lyn nos fazendo rir.Fomos ver a apresentação e cara elas são realmente boas mas , nos conseguimos fazer melhor,mas devo admitir ela tem talento.Ela e as suas sombras dançavam "Miniskirt" da A.O.A .

--Agora para encerrar o ultimo concorrente "Blackwhite".- assim que ela anunciou nosso nome subimos. E nossa música começou a tocar só que mano nós resolvemos fazer algo diferente então acabamos dançando funk e não música coreana.Nós dançamos "Sim ou Não" (link da coreografia delas no final,vejam só para terem uma ideia de como os coreba deve ter ficado de boca aberta) não sei de quem é.

Começamos a dançar e derrepente eu vejo uma carinhas conhecidas nos bastidores, eram os meninos,mandei uma piscada enquanto dançava, e voltei minha ateção para a plateia.Quando acabamos fomos muito aplaudidas,agradecemos e saímos só palco.

--Ai ai god, Maninha oque foi aquilo ? - falou o kookie me abraçando.

--Isso e normal no Brasil o povo tá o tempo todo dançando funk,bom pelo menos a parte que gosta de funk.-falou a Cat.

--Vei vocês estam muito gostosas nessa roupa?!-Falou o Jin.

--Own, eu sei nós somos maravilhosas -Falou a Lyn.

--Naju -gritou o Suga do lado do Nam implorando por atenção.

--Bebê - gritei devolta mas dessa vez abraçando ele e dando um selinho, que logo virou um beijo.

--Juga, aqui não e puteiro,sabia?! -Falou o hoseok.

--Ah vem cá todos vocês,eu estava com muita saudade de vocês meus amores.-falei e logo as meninas estavam no centro de uma Rodinha tomada pro nos mesmos e os meninos envolta nos abraçando.

--Também amo vocês mas, chega eu não quero morrer sufocada.- Falou a Lyn

--Nossa amarga, te amo -falou o jin fazendo uma careta.

--Lyn !- chamou o monnie -deixa eu ver os pulsos.-falou ele análisando o braço dela.-amém deus ela não se cortou.-falou ele se ajoelhando no chão

--Nossa ridículo ! - falou a Lyn mostrando o dedo " bonito" para ele.

--Te amo - disse ele fazendo coração com as mãos para ela.

-- Meninos vocês poderiam se apresentar ?Pode ser até 6 músicas.-Perguntou a direrora.

--Sim , deixa eu ver com eles qual música e nós vamos , meninas Cada uma fala uma música nossa.-falou o Rap mon virando para nós.

--No more dreams- Falou a Cat.

--Boy in luv- falou yunn.

--Fire -falou a yumi.

--Hold me tight - falei .

--Lost-Falou a Lyn

--Tá então a ultima vai ser ?- perguntou o hoseok que não obteu a resposta desejar.

--Ah não sei ...Decide vocês 5 ai! -falou o Jimin ,nós nos entre olhamos.

--Cypher 3 - falamos todas juntas assustando os meninos.

--Que isso gente?! Macumba? Vocês combinaram? Ou foi só por olhar mesmo ?-Falou o suga.

--Isso é a amizade -falou a cat e logo todas fizemos um Hi-5.

--Tá agora nos vamos nos apresentar. -Falou o Tae.

--Taetae oppa -falei brincando e rindo.

--Ana - gritou o tae bom eu acho que ele entendeu.

-- Eu mereço ! - falou o suga.

--Tá com ciúmes Amorzinho ?! -Perguntei ao suga.

--Não que isso só estou com vontade de dar outro soco nas costas do taehyung. - Falou o yoongi irônico.

--Bom ,ele me deu o soquinho -falou o tae se escondendo atrás do hope.

--Tá bom nós paramos -Falei para o Tae.

--Vocês já estamos prontos meninos ? - Perguntou a diretota e os meninos fizeram uma cara ...mano els estamos aprontando uma, mas oque será ?




Notas Finais


Oi galerão
Tudo suave ?
Na paz ?
Link da coreografia (os coreba deve ter ficado babando)👇

https://youtu.be/MbxVZF1lbOU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...