1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor >
  3. Cap 17 -Você ainda pergunta ?!

História Meu único amor - Cap 17 -Você ainda pergunta ?!


Escrita por: estrelas350982

Notas do Autor


Boa leituraaaaaa!

Capítulo 17 - Cap 17 -Você ainda pergunta ?!


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Cap 17 -Você ainda pergunta ?!

LEIA AS NOTAS FINAIS

 --Vocês já estamos prontos meninos ? - Perguntou a diretota e os meninos fizeram uma cara ...mano els estamos aprontando uma, mas oque será ?

--Sim já estamos indo.- falou o líder a diretora virou as costas e saiu,quando ela estava perto da porta o suga piscou para o taehyung,que rapidamente gritou a diretora,e correu ate a mesma.

--Vocês estão estranhos ! Isso e muito suspeito !-falei e logo me virei para ir para plateia,logo eu e as meninas achamos uma fileira para sentar ,cinco minutos depois eles entram no palco , e as menina começa a gritar, logo o som de "No more dreams" invade o auditório fazendo todas as meninas gritarem, depois de eles cantarem "Fire" , "Boy in luv" ,"lost" ,"cypher 3" e por ultimo para me matar do coração "Hold me tight" , eles cantaram e quando acabou a luz do palco se apagou e eu logo escuto a voz do vocal line invade o espaço, cantando "all of me".Uma luz se acende em cima de mim e outra logo no palco ,olho para o lado e o Rap Monster estava lá me chamando fui ate o mesmo que me conduziu ate o palco,assim que entrei no palco estava o Suga no meio dele ajoelhado,lágrimas de felicidade encheram o meu olho enquanto eu andava até o mesmo,assim que fique de frente para ele ,os meninos que cantavam se aproximaram ainda cantando só que desta vez cantando " Be my sin".


--Posso te pedir uma coisa ? - perguntou o Suga se levantando.


--Cacete , você esta me deixando nervosa. - falei e ele riu .-Deus que sorriso é esse ? Tú não tá ajudando menino!-Dessa vez quem riu foram os meninos.


--Bom ,como você já sabe o meu negócio é música e eu não sou muito bom em demonstrar sentimentos...Vou ser direto! -falou ele respirando fundo.


--Min eu vou morrer de chorar ! Para de fazer suspense! -falei eu estava derramando rios pelos olhos.


--Ana Júlia você aceita ser minha namorada ? - falou ele nervoso.


--Você ainda pergunta ?!- falei abraçando o mesmo que sussurrou no meu ouvido.


--Mas é claro que pergunto .-sussurou em um tom óbvio...Suga sendo Suga.


--Então eu acho que isso responde a sua pergunta. - falei dando um beijo no pescoço do mesmo o fazendo arrepiar ,seguido de um selinho ,porque eu não quero levar bronca da diretora.


--E responde ,mas...agora você ta me devendo um beijo.


--Vamos parar com a putaria que ninguém é obrigado.-Falou o jungkook.


--All you nerd is love .- começei a cantar pro look a música dos Beatles arrancando risada dos outros meninos.


--JUGA- Gritaram as 4 cabritas que eu costumo chamar de amigas.


--JUGA is Real - Gritou o Taetae.


--Monnie vocês tem o dia livre hoje ? - perguntei indo até o mesmo.


--Sim ,hoje e amanhã. -falou ele olhando pra mim.


--Então vocês vão lá para minha casa.-falei e todos concordaram.


--Então monnie quando você e a Lyn vão se assumir como um casal ? - perguntei ,na curiosidade.


--Nunca, nós somos amigos.- falou o monnie me olhando tranquilo.


--Mas, eu shippo vocês... tipo pra caralho.- falei meio confusa pensei que ele gostasse dela desta forma.


--Então tu shippa errado little , porque eu gosto de outra pessoa.- falou ele já um pouco nervoso com o rumo que a conversa esta tomando eu ia perguntar quem mas...


--Vamos eu estou com fome e a Naju vai fazer comida.-falu a Cat dando um gritinhos estérico.


--concordo Cat também estou com fome.-falou o jimim brincando com os cachinhos do cabelo da Cat.


--Vou é ?- Dessa parte eu não estava sabendo.


-- Vai- falou a cat.


--Quero comer comida BR e só quem sabe fazer é tú .-falou a Cat .- Por favor eu te imploro.- falou ela choramingando.


--Tá ,oque você quer comer ?- Perguntei na esperança de que fosse feijão preto.


--Eu quero comer Tutu de feijão preto, arroz ,Linguiça calabresa com cebola e couve.- falou ela ,cara só de falar já estou morrendo de fome.


--Tá vamos logo que eu to com fome e ainda vou ter que ir no mercado.-falei empurrando todo mundo para fora do colégio.


Os meninos foram para van e eu fui com eles as meninas fo cada uma para sua casa ,pois iriam para minha casa só na hora do almoço.


--Naju tu sabe dirigir ? - Perguntou o Chimchim colocando a cabeça no meu colo , ao lado da cabeça do Suga que já dormia.


--Sim ,mas porque a pergunta ?!


--Se tú sabe dirigir e tem carteira de motorista,porque tu não usa o teu carro ? -Perguntou o Jimin.


--Porque eu só vou fazer 18 na próxima semana.- Falei me preparando mentalmente ,para mais perguntas que iriam ser ditas por Jimin... Mas não ao envez disso ele balançou a cabeça em forma de um "sim" e ficou pensativo.


--Chegamos no mercado . - Bom só o Kook e o Taetae iria ficar no mercado comigo então o resto foi pra minha casa .


--Alien pega o carrinho pra mim ? - pedi pra ele enquanto o kookie tava do meu lado,logo ele chega com o carrinho e o kookie entra dentro do mesmo.


--Nossa coelho preguiçoso.-falei e junto ao Taetae, entramos no mercado e logo fui procurar a couve e a linguiça já que o arroz e o feijão eu já tinha em casa,eu já tinha pegado estava indo pra fila do caixa quando o Jungkook grita :


--Meus toddynho,Ninguém sai !!- falou ele e saiu correndo do carrinho tropeçando nos próprios pés atrás dos toddynho, eu olhei pra cara o Taehyung e ele fez o mesmo comigo ,logo eu solteira uma gargalhada e o Tae se juntou a mim.


--Do que vocês estão rindo ?! - perguntou o kook assim que alcançou a gente na fila do caixa .


--De você !-falou o Taetae oppa enquanto passava as coisas que tínhamos pegado e os toddynhos do Jungkook.


--Eu por que eu ? - perguntou o Jungkook porém agora com o cenho franzido.


--Porque você polou do carrinho igual um doido e saiu correndo tropeçando nos próprios pés .- falou o Taetae oppa pagando as compras.- Vamos ?


--Sim ,deixa só eu ligar para o Jin oppa- respondi pegando o celular e ligando para o mesmo que disse que estava vindo,alguns poucos minutos depois o Jin chega.


--Amém mano o Hoseok não para de implicar com o yoongi que esta dormindo eu já estava vendo a hora que o Yoongi vai pular em cima dele,ou seja,temos que chegar rápido-Falou o jin jogando as compras dentro do carro e empurrando a gente para dentro dele.


--Ai Appa, doeu - falei e o jin fraziu o cenho enquanto ligava o carro.


--Appa ? - Perguntou o kook.


--Sim, já que eu não me lembro do meu, vou te chamar de appa posso ?? - perguntei para o jin.


--Own ,que fofa pode sim .- falou ele prestando atenção na estrada e com um sorriso bobo na cara.


Logo chegamos em casa entramos com as compras , e fui pra sala.


--Hoseok oppa - falei abrindo os braços para que ele me abraçasse e parasse de pular em cima do yoongi.


--Graças a deus - o suga disse antes de cair no sono.


--Jin sorriso bobo e esse estampado no seu rosto ? -Perguntou o Jimin , com uma cara maliciosa.- Viu algum passarinho verde.


--Nada que precise saber - disse o Jin indo para a cozinha...e eu ? Bom eu fiquei rindo da cara de indignação do Jimin por ter levado um corte do Jin.


--Nossa , depois dessa vou eu ate saia pra tomar um ar ,nunca esperava isso do Jin.-Falou o Jimin mandando um olhar mortal pro maninho e o Taetae, que estavam no chão de tanto rir.


--Ai meu pâncreas -Falou o Taehyung rindo com o Jungkook.


Notas Finais


Mano que cap foi esse n e MSM?? #JUGAÉOFICIAL #JINAPPA #OSTODDYNINGUEMSAI
ESCUTEM "BE MY SIN" DA KATERINE DEAN
Vey
Vey
Vcs sentiram minha falta????
Pois se sentiram*oque eu duvido*EU ESTOU DEVOLTAAAAAAAAAA
Explicarei o proqie de ter sumido o nome desse pq e o nome desse pq e...RECUPERAÇÃO, POREM EU CONSEGUI PASSAR AEEE
EU TO NO PRIMEIRO ANO DO MEDIO CACETAAAA #


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...