História Meu único amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Tags Yoonseok
Exibições 9
Palavras 579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bem, é a minha primeira fanfic com um lado um bocado depressivo.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Capítulo 1 - Revelações

Já nada mais faz sentido para mim. Só me resta chorar pela tua ausência, pela falta das tuas carícias e das nossas longas noites. Eu não sei o que nos aconteceu, de um dia para o outro deixaste-me só e abandonado. Para mim és o meu tudo, não consigo mais estar aqui sem me lembrar de ti, todos a nossa vida está confinada nesta casa.
Nem imaginas o que eu senti quando soube pelo Namjoon que ias casar e que irias ser pai. Eu não poderia realizar os teus sonhos, pois não? Não deste nem uma oportunidade ao nosso amor, "nosso" deveria de dizer "meu". Alguma vês me amaste, Jung Hoseok? Alguma vês sentiste algo por mim?
Aqui estou eu, entupido de compridos, roupas velhas e gastas, cabelo desgrenhado. Eu gostaria de sentir ódio por ti, mas eu só consigo amar-te.


              - Bom dia, Samantha! Quero um café bem forte, obrigado.

- Então já sabes das novidades? O Hoseok já não vai casar.

- Eu não quero saber isso, Jimin, eu estou-me borrifando para o que ele faz. Parem de me encher o saco!

- Vais me dizer que não se acendeu uma centelha de esperança no teu coração. Eu não sei o que aconteceu mas acho que deverias ouvir o que ele tem para dizer.

- Depois de tudo o que ele me fez? Ele deixou-me de um dia para o outro. Fiz-te as gavetas da mesa de cabeceira cheia de comprimidos? É tudo por causa dele. Eu amava-o, nós fazíamos planos para o futuro, ele sussurrava-me palavras tão carinhosas.Quem diz que é disposto a enfrentar a família e lutar pelo nosso amor, não acaba tudo comigo por telefone e não me diz que tinha vergonha de nós.

- As pessoas erram Yoongi e, infelizmente a maior parte das pessoas só dá valor quando já não têm. Não faças nenhuma besteira, eu estarei na mesa ao fundo e lembra-te que não estás sozinho, eu sempre irei apoiar-te.

Jimin beija a minha bochecha e de quando se afasta em alguém se senta no seu lugar e o meu coração pára em milésimas de segundos. Hoseok continuava lindo com o seu ar de bad boy, os cabelos despenteados, a camisa social um pouco aberta demonstrando uma clavícula desenvolvida e umas calças rasgadas realçando os seus músculos. Ah, como eu tinha saudades de marcar aquelas coxas lindas e de senti-lo dentro de mim. 
Pára, não sejas idiota, ele deixou-te, não fui? Ele é teu inimigo, então raciocina e trata-o como ele merece.

- Olá, Yoongi. Tudo bem? Como vai o teu trabalho no escritório?

- Estava bem há 5 segundos atrás. E não tens nada haver com isso. Tu dizes-te que eu tinha morrido para ti não foi?

- Eu estou muito arrependido. Eu sei que não tenho qualquer hipótese do teu perdão, mas eu preciso que tu me oiças. A Jessi enganou-me e tu sabes que a minha família é muito conservadora, ela engravidou e disse-me que eu era o pai, tive que ser obrigado a pedi-la em casamento. Yoongi eu só pensava em ti! Tu és o amor da minha vida e eu...

- Chega! Para de contar mentiras! Eu só tenho duas perguntas a fazer: como é que o bebé poderia ser teu se nós estávamos juntos nessa altura? E porque razão é já não vais casar?

- Eu sabia que tu não o tinhas deixado! Como é que tu trocas a Jessi por um traste como este?

 


Notas Finais


Esta fanfic é um pouco baseada na música " Love don´t break me" de Billy.
Deixo o link se tiverem curiosidade de ouvi-la.

https://www.youtube.com/watch?v=PFEIyrdsC4w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...