1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único pesadelo. (Imagine jungkook) >
  3. Pena que eu que mando aqui!

História Meu único pesadelo. (Imagine jungkook) - Pena que eu que mando aqui!


Escrita por: juh_llys

Notas do Autor


Oioioi gente desculpa eu não ter postado no fim de semana passada é porque agora eu tenho outra fanfic aí um final de semana eu posto em uma e em outro eu posto em outra entenderam? Espero que sim então ne pessoinhas quarta-feira começa às minhas aulas aí eu não vou postar na semana e vou fazer o possível para que sexta de tarde eu poste essa fanfic e sábado de manhã na outra ok? Bom,Boa leitura.

Capítulo 11 - Pena que eu que mando aqui!


Fanfic / Fanfiction Meu único pesadelo. (Imagine jungkook) - Pena que eu que mando aqui!

Ler notas do autor porfavor é muito importante.

S/n on 

Acordei e o Tae não estava mais lá então desci para tomar café e me encontro com o Kook sentado no sofá.

Kook:cadê o taehyung?

S/n:não sei. Você não viu ele?

Kook:não.

S/n:estranho....

Kook:mais uma garota ligou para ca o nome dela eu acho que era Vitória.

S/n:Vih?

Kook:Sim, e ela disse que era para te avisar que você iria com ela renovar o seu guarda roupa.

S/n:aff até sem estar na escola essa peixe boi vem encher meu saco para comprar. Tá então vou me arrumar tchau tchau.

O Kook me prende na parede e sussurra em minha orelha.

Kook:pena que eu que mando aqui.

S/n:aaaa Kook deixa.

Kook:aish só deixo porque hoje vamos na casa do yoongi para uma reunião e nós temos que estar de gala e etc... e você tem que comprar uma roupa FORMAL entendeu?

S/n:aigoooo ta bom.

Subo tomo um banho e visto uma roupa qualquer (escolha uma das que estão na foto do capítulo), peguei meu celular e liguei para vih. 

Ligação on

S/n:vih?

Vih:oi, você vem?

S/n:Sim já estou pronta.

Vih:e eu já estou aqui na porta.

Ligação off

Desci correndo as escadas e acabei esbarrando com o yoongi caindo sentada no colo do mesmo.

Yoongi:......

S/n:......

Yoongi:desculpa.

S/n:t-tudo bem a culpa foi minha por não ter olhado por onde eu andava.

Ficamos assim por um tempo até que eu escuto alguém bater na porta então eu me levanto e corro até a porta onde abro a mesma.

S/n:suga se você se encontrar com o kook fala para ele que eu já sai. 

Yoongi:tá.

Após fechar a porta eu vejo um carro preto em frente a minha casa não pera a casa do kook.

Vih:que foi?

S/n:ox tu vai dirigir?

Vih:Sim eu vou.

S/n:é hoje que eu vou morrer.

Vih:aish é meu irmão que vai dirigir idiota.

Entramos no carro e no caminho fomos cantando algumas músicas e rindo da cara que Vitor fazia qundo a vih desafinava (irmão da vih).  Chegamos no shopping e compramos várias roupas e também comprei o meu vestido ele era preto e tinha alguns detalhes na parte de cima. Voltei para casa e logo subi para o meu quarto vendo o kook mechendo nas minhas coisas.

S/n:bonitoooo senhor Jungkook bonitoooo.

Kook:......

Ele levou um susto quando eu falei com ele sério eu queria ter gravado isso hahahahaha.

Kook:é...

S/n:o que você estava fazendo?

Kook:n-nada..

S/n:Jungkook?

Kook:Tae e eu estava tentando arrumar suas coisas como você fez com as minhas.

S/n:que bonitinho mais não precisa ta minhas coisas são bem arrumadas.

Kook:ta,mais eu quero ver seu vestido.

S/n:nada disso.

Kook:porque não?

S/n:vai ser uma surpresa agora sai daqui vai.

Kook:não eu quero ficar com você.

S/n:ta.

Começo a mexer no meu celular mais o kook tira ele da minha mão.

S/n:Jungkook me devolve.

Kook:não você só fica nessa merda e nem me da atenção.

S/n:a não me devolve.

Kook:não.

Já sei tive uma ideia de como pegar meu celular devolta novamente. Começo a ir na direção dele o prendendo na parede e começo a beijar ele que logo sede e eu pego o meu celular e o celular dele e paro o beijo.

Kook:porque parou?

S/n:porque já consegui o que eu queria mostro os celulares.

Kook:a me devolve isso já.

S/n:não.

O Jungkook começa a correr atras de mim e me derruba no chão e começa a me beijar e quando ele tenta pegar o celular eu paro o beijo.

S/n:já falei que não vou cair em seu caprichos kookinho hahaha.

Kook:me devolve vai.

S/n:ta bom toma. 

Ele quarda o celular dele no bolso.

Kook:aonde nós paramos?

Ele volta a me beijar só que mais intensamente.



Notas Finais


Eitaaa vou deixar vocês no suspense hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...