1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único pesadelo. (Imagine jungkook) >
  3. A reunião e as pregações

História Meu único pesadelo. (Imagine jungkook) - A reunião e as pregações


Escrita por: juh_llys

Notas do Autor


Notas autor: Oioioioioi gente bom hoje eu vou tentar fazer um capítulo maior ne e ele é baseado em brigas,festas,reunião chata e muita mais muita pegação como vcs podem ver na capa. Eu vou fazer a visão de cada pessoa nesse dia vai ser assim.
1-s/n
2-Kook
3-tae
4-yoongi
5-Jimin
6-hobi
7-nam
8-jin

Cada um vai ter uma visão nesse capítulo então bora ler.

Capítulo 12 - A reunião e as pregações


Fanfic / Fanfiction Meu único pesadelo. (Imagine jungkook) - A reunião e as pregações

S/n on

O Kook me beijou mais intensamente e passou a mão por todo o meu corpo até que eu empurro ele.

Kook:aff porque?

S/n:vamos fazer outra coisa.

Kook:que coisa?

Ele faz uma cara maliciosa e eu dou uma tapa no braço dele.

S/n:que tal assistir?

Kook:ta.

---------quebra de tempo--------

Bom eu estava deitada no peito do kook e ele estava passando a mão no meu cabelo.

Kook:essa menina é perfeita

S/n:eu sei que sou.

Kook:convencida, eu estou falando dessa menina ai desse filme brasileiro que você assiste e que é mais antigo que eu.(revira os olhos.)

S/n:A bella,e o nome do filme é crepusculo.

Kook:isso mesmo.

S/n:que horas são Kook?

Kook:17:00.

S/n:e a reunião?

Kook:EITA A REUNIÃO! (levanta e sai correndo em direção ao quarto)

Logo após eu levanto e vou para meu o banheiro. Tomo um banho e me visto. Depois faço uma maquiagem simples um batom vermelho,uma masacara de silios e um delineado fino. E no meu cabelo eu deixei solto fiz alguns cachos na ponta,peguei minha bolsa com tudo que eu precisava dentro e desço e sento no sofá. Alguns minutos depois o kook desce e nós vamos para a reunião. Chegando lá eu fiquei muito entediada o tae falava com os meninos sobre algumas coisas que eu não prestei atenção,estava olhando em volta quando eu vi algumas crianças brincando lá fora com seus pais e uma lágrima desceu no meu rost,mais quando percebi o olhar do kook limpei a lágrima e me ajeitei. Depois da reunião o tae nos levou em uma mesa cheia de comida.

Tae:ei o que vocês achama de todos nós sairmos desse lugar chato e irmos em uma boate que tem aqui perto?

S/n:eu topo.

Kook:pode ser.

Jimin/namjoon:bora.

Jin:eu não vou tenho que ir na casa dos meus pais.

Hope:eu vou no hospital pegar os meus exames.

Yoongi:eu vou dormir.

Tae:então só vamos eu Jungkook,s/n,Jimin e o quebra tudo?

Kook/jimim/s/n:Sim

Nam:eiiii.

S/n:a nammie adimita você quebra as coisas sim.

Nam:nammie?

S/n:seu novo apelido.(acabo por derrbar suco na roupa dele)aiii desculpa nammie.

Nam:tudo bem pequena.

Jimin/yoongi:shippoooooo.(fazem um coração)

S/n:eu também shippo vocês dois sabia?

Jimin:.....

S/n:yoonmin is Real.

Yoongi:cala a boca.

Depois de algumas desculções fomos em casa para trocar de roupa eu coloquei meu vestido curto vermelho e depois saímos até a boate e chegando lá pegamos uma bebida o kook pegou um copo azul e eu peguei um copo Verde e virei com tudo.

Jimin:eita calma ai mocinha.

S/n:hahaha

Comecei a dançar e depois de um tempo fui pegar mais bebidas.

Kook on

Comecei a beijar a s/n mais intensamente até que ela me para.

Kook:até porque?

Pergunto enquanto passo as mãos nos meus cabelos.

S/n:vamos fazer outra coisa.

Kook:que coisa?

Pergunto ja com cara maliciosa malisioasa e ela bate no meu braço.

S/n:que tal assistir?

Kook:ta.

--------quebra de tempo---------

Nos estamos deitados a s/n no meu peito e eu passando as mãos nos cabelos dela. Eu prestava muita atenção no filme eu me interessei era uma historia entre vampiros e lobisomens.

Kook:essa menina é perfeita.

S/n: eu sei que sou.

Kook:convencida, eu estou falando dessa menina ai desse filme brasileiro que você assiste e que é mais antigo que eu.(revira os olhos.)

S/n:A bella,e o nome do filme é crepusculo.

Kook:isso mesmo.

S/n:que horas são Kook?

Kook:17:00.

S/n:e a reunião?

Ai meu deus a reunião socorroooooo o taehyung vai me matar.

Kook:EITA A REUNIÃO!

Me levanto e saio correndo em direção ao meu quarto e tomo um banho e me visto rapidamente e tento fazer esse no da gravata que para conseguir foi mil anos. Desci e a s/n já estava sentada me esperando,saímos de casa fomos para a reunião. Chegando lá o taehyung falou um monte de coisas e eu percebi que a s/n estava entediada e estava olhando para a janela até que uma lágrima escorre pelo seu rosto e logo apos ela olha para mim e enxuga a lágrima. O resto da reunião eu não prestei atenção pois eu ficava pensando em o porque da s/n está chorando. Após a reunião o taehyung nos levou para uma mesa cheia de comidas .

Taehyung: ei o que vocês acham de todos nós sairmos desse lugar chato e irmos em uma boate que tem aqui perto?

S/n:eu topo.

O que tem um pouco de diversão.

Kook:pode ser.

Jimin/namjoon:bora.

Jin:eu não vou tenho que ir na casa dos meus pais.

Hope:eu vou no hospital pegar os meus exames.

Yoongi:eu vou dormir.

Tae:então só vamos eu Jungkook,s/n,Jimin e o quebra tudo?

Kook/jimim/s/n:Sim

Nam:eiiii.

S/n:a nammie adimita você quebra as coisas sim.

Nammie? Confesso que fiquei com raiva pois ela o chamou de nammie.

Nam:nammie?

S/n:seu novo apelido.(acabo por derrbar suco na roupa dele)aiii desculpa nammie.

Nam:tudo bem pequena.

Jimin/yoongi:shippoooooo.(fazem um coração)

Aaaaaa vão tomar no cu.

S/n:eu também shippo vocês dois sabia?

Jimin:.....

S/n:yoonmin is Real.

Yoongi:cala a boca.

Hahahaha a única coisa que eu fiz foi rir da situação. Depois de muitas desculção nós fomos em casa trocar de roupa e depois fomos para a boate,chegando lá a s/n ja pegou um copo e virou de vez.

Jimin:calma ai mocinha.

Ela estava dançando de uma maneira muito sexy e não só eu a olhava como muitos outros meninos também,um tempo depois ela saiu para pegar mais bebida.

Taehyung:cadê a s/n?

Kook:foi pegar mais bebida para ela.

Taehyung:você não acha que ela está demorando não?

Kook:verdade.

Namjoon:vai procurar ela.

Eu saí e fui procurar a s/n e quando vi ela estava se pegando com o Jimin e isso me deixou com muita raiva. Fui até eles e separei os dois.

Kook:s/n vamos embora agora.

S/n:a não Kook.

Ela estava falando muito embolado por culpa das bebidas.

Kook:vamos logo e amanhã começam suas aulas.

Peguei no braço dela e a puxei até o carro.

S/n:Kook olha um poste dançando polle dance.

Kook:aquilo é uma casa e ela não está dançando haha.

S/n:pera pera pera.

Kook:que foi?

S/n: o que o Mark do got7 estava fazendo no MV de Just right?

Kook:o que ?

S/n:ele estava Markando as horas hahahahahahaha.

Kook:que merda.

Chegamos em casa e a s/n estava dormindo então a peguei no colo estilo noiva e a levei para o quarto onde tirei seu vestido e coloquei seu pijama e logo apos me vesti e deitei ao lado dela onde acabei dormindo.

continua?......


Notas Finais


Eai gostaram façam um shipp para o jimin e a s/n e com o kook e a s/n com seus nomes para eu colocar aqui no próximo capítulo os melhores beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...