1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ursinho de pelúcia >
  3. Não vive sem mim

História Meu ursinho de pelúcia - Não vive sem mim


Escrita por: PequenaCoisinha

Notas do Autor


Esses são os gêmeos e espero que gostem do capítulo.

Capítulo 5 - Não vive sem mim


Fanfic / Fanfiction Meu ursinho de pelúcia - Não vive sem mim

Depois de tomarmos sorvete o Allan recebeu uma ligação da Taylor que ele deveria buscar a Lola na escola e como o Allan não vive sem mim fez questão que eu o acompanhasse até lá. 

-Vejamos o que temos aqui - Disse o Harry que estava acompanhado do irmão gêmeo Richard, eles são amigos do Allan e e descrevendo eles melhor são ruivos de olhos azuis e só os reconheço pela personalidade.

-Sempre com ela não é?  - Falou o Richard apontando para mim. 

-Sim, sempre com ela - Respondeu o Allan. 

-Fazer o que né? O Allan não vive sem mim - Disse sorrindo atrevidamente enquanto os gêmeos riam. 

-Para de ser convencida - Disse o Allan me mostrando língua.

-E eu estou aqui à pedido de quem Allan? - Disse enquanto via o Allan ficar sem saída. 

-Dessa vez ela te pegou Allan - Disse o Harry debochando do Allan.

-Sim esta pessoa pequena aqui gosta de me deixar sem argumentos - Ele disse e olhou pra mim rindo pois sabia o quanto me irritava ser chamada de pequena até porque não tínhamos tanta diferença de altura assim. 

-Pequena vai ficar a sua ousadia quando eu perder a minha paciência Allan - Disse porém ele apertou minhas bochechas.

-Que coisa fofa me ameaçando! Vamos, perca a paciência pra ficar mais fofa ainda - Ele disse e eu fechei a cara, sem dúvida alguma não existe ninguém que supere o Allan no quesito irritante. 

-Ela não me engana,como você consegue ver fofura nessa baixinha? - Disse o Richard que me fez olhá-lo de olhos semi serrados para ele enquanto o Allan ria.

-Eu vejo especialmente quando ela usa os pijamas de animais dela - Allan disse enquanto surgia um sorriso malicioso no rosto dos gêmeos.

-E como você fez pra ver os pijamas dela? E ainda no plural? - Perguntou o Richard. 

-Quando eu durmo com ela - Respondeu o Allan rindo de mim pois sabia o quanto me irritava e ficava sem graça com insinuações e como esta coisa irritante ama me ver assim ele faz questão de piorar as coisas. 

-Allan... Para com isso agora ou eu vou acabar com esse sorriso em seu rosto - Disse enquanto ele ria. 

-Dormiu com ela muitas vezes? - Perguntou o Harry e sim, eles não tem um objetivo de vida a não ser insinuar e ser maliciosos. 

-Olha eu até perdi as contas sabe? Começou quando a conheci 4 anos atrás - Sem dúvida alguma eu queria matar o Allan com todas as minhas forças. 

-E vocês pensam que enganam sendo só amigos? - Falou o Richard e eu cansei dessa brincadeira, ela acontece sempre quando os encontro e eu sempre fico envergonhada. 

-Boa tarde para vocês 3 pois eu vou fazer algo produtivo ao invés de insinuar e cuidar da vida dos outros, passe bem garotos - Disse saindo em direção a minha casa  porém o Allan me puxou e me abraçou fortemente. 

-Vem aqui, eu paro mas você não pode me deixar - Ele disse me apertando, era engraçado como ele ficava apreensivo e preocupado em me perder sendo uma coisa tão boba. 

-Eu disse que ele não vive sem mim - Disse e os três riram. 

-Bom eu já vou indo, pois como vocês viram esta senhorita que é minha acompanhante em tudo já está querendo ir embora e eu preciso ir com ela. 

-Ir pra casa dela? - Disse os gêmeos enquanto eu revirava os olhos com tanta idiotice e então nos despedimos e fomos finalmente buscar a Lola. 

-Você demorou Allan e... Ali! Você veio - Ela disse me abraçando e eu a peguei no colo enquanto o Allan ria.

-Ela me vê e reclama e não ganho abraço nenhum, mas ai a Lola te vê ai é o contrário - Ele disse e a Lola olhou para ele. 

-Eu te vejo todo dia e você ainda não é tão legal como a tia Ali - Ela disse enquanto eu segurava o riso - Mas eu gosto de você tanto quanto ela - O Allan então deu um beijo na bochecha dela e como essa cena era fofa. 

-Bem melhor assim, porém seria mais ético gostar um pouco a mais de mim não é? Afinal sou seu irmão e ela uma garota chata que me persegue e vive na nossa casa - Ele disse e eu ia responder porém a Lola foi mais rápida. 

-Ela não é chata e você que arrasta ela pra todo canto - Sim, Lola é um anjo que tem a mesma opinião que eu em tudo ou seja ela podia ser minha irmã junto com a Júlia não é? Eu e ela rimos enquanto o Allan balançava a cabeça. 

-Até você Lola? Alícia Thompson que magia negra é essa pra fazer todos acreditarem em você? - Ele disse rindo. 

-Acho que é só dizer a verdade Allan ou melhor eles acreditam porque ele vêem o quanto tenho que te aturar por não me largar um segundo - Disse e então rimos. 

-Concordo com a tia Ali - A Lola disse e o Allan pegou-a no colo retirando-a do meu. 

-Se você continuar perto da tia Ali sinto que vou perder minha irmã - Ele disse enquanto ríamos. 

E então chegamos em casa e nos despedimos afinal eu teria que olhar a Júlia e o Allan tinha que estudar por ordem da dona Taylor. Sim, ela é uma ótima aliada para fazê-lo tomar juízo. 

 


Notas Finais


Gostaram? Se ficou chato prometo melhorar ok?
Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...