1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ursinho de pelúcia >
  3. Gosto de te irritar

História Meu ursinho de pelúcia - Gosto de te irritar


Escrita por: PequenaCoisinha

Notas do Autor


Olha o Vinicius pra vocês!
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 8 - Gosto de te irritar


Fanfic / Fanfiction Meu ursinho de pelúcia - Gosto de te irritar

Alícia on

Após a escola o Allan me convidou para assistir um anime na casa dele, eu fiz questão de escolher Kamisama Hajimemashita que conta sobre uma garota que vira uma "deusa" chamada Nanami e ela vive num templo com  Tomoe e no final eles formam um casal bem fofo embora que no começo eles só sabiam se irritar. Acabei convidando a Camila e o Allan o Vinicius, ou seja vai dar muito problema. 

- Vamos ver desde o início Alícia? - Disse o Allan sentando no sofá com o controle da TV na mão. 

- Claro querido coloca nos últimos episódios que eles até se não conhecerem esse anime, vão entender completamente! - Disse em tão de ironia e ele sorriu me jogando um balde de pipoca na minha cabeça. 

-Olha o que você fez... - Disse olhando para mim mesma enquanto ele ria. 

- Primeiro você tem que ser mais educada comigo pequena e segundo a pipoca está ótima - Ele disse pegando uma dos meus cabelos e colocando na boca. 

- Allan você me paga está entendendo?! - Disse começando a correr atrás dele até que cansamos e ele deitou no sofá implorando por fôlego. Subi em cima dele e começei a fazer cócegas enquanto ele se contorcia. 

-Para.... Por fav...Não consigo respirar... - Ele disse em meio à risos e a campainha tocou, provavelmente algum de nossos amigos havia chegado. 

- Você foi salvo pelo gongo - Disse saindo em direção à porta - Parei de fazer cócegas. 

Abri a porta e era a Camila. Nossa! Ela era pontual não? Porém, nem deu tempo para dizer nada pois o Allan me abraçou por trás com uma mão tampando minha boca e a outra fazendo cócegas em mim. 

- Você parou mas eu não - Ele disse e eu tentei fugir mas era impossível. Aquele idiota era infelizmente mais forte que eu, tentei gritar para a Camila me ajudar porém só conseguia rir e ainda por cima ele não deixava eu gritar. 

- Alícia que coisa feia nem comprimentou a Camila tem que ser mais educada - Ele disse me soltando enquanto eu respirava fortemente tentando pegar o máximo de ar possível. Allan gosta de me deixar dessa forma - Oi Camila! Viu Alícia? Tem que ser igual a mim, extremamente educado. 

- Extremamente chato né? Eu diria o mesmo se não tivesse tampado a minha boca - Disse mostrando língua e olhando para a Camila - Desculpa essa cena. 

- Tudo bem, você são hilários - Ela disse rindo e entrando observando a Lola que descia as escadas desconfiada - Quem é essa garotinha fofa? 

- A minha pequena irmã que prefere a Alícia que eu - O Allan disse e eu apertei as bochechas dele.

- É que ela tem bom gosto fofo - Disse e ele me mostrou língua.

Camila on

Eles seriam fofos juntos aliás já até parecem que estavam. Fui até a garotinha que me olhava e então agachei para ficar do mesmo tamanho que ela. Eu realmente amo crianças. 

- Qual é o seu nome pequena? - Disse e ela sorriu. 

- Meu nome é Lola e o seu? 

- O meu é Camila  - Disse pegando ela no colo - Já te falaram que você parece uma boneca? 

- Já te falaram que você é muito bonita? E o seu nome também?  - Onw,  eu definitivamente quero apertar aquela bochechas fofas, crianças com alguma excessões claro são adoráveis. 

Vinicius on

Eu havia chegado e a porta estava aberta. Não achei necessário tocar a campainha afinal eu já era de casa praticamente. Entrei e vi o Allan colocando pipoca na boca da Alícia e...Ah não, aquela garota também foi convidada?

- Você vai querer ver o anime com a gente? Será bom ter um anjinho como você por perto - Ela disse para a Lola que estava em seu colo, afinal ela podia ser adorável as vezes não? Nem parecia aquela garota grossa e irritante que encontrei na classe. 

- Olha! Até que você pode ser amável né garota? - Disse e ela me olhou revirando os olhos. 

- E você poderia ser educado não é? Entrou como se a casa fosse sua praticamente - Ela disse e olhou para a Lola - Ele é sempre assim? - Ela perguntou e a Lola assentiu. 

- Ei! Vejo que minha prima já está mudando de lado, acabou de conhecê-la e vai ficar do lado dessa irritante? - Disse beijando as bochechas da Lola que ria. 

- Irritante é você trouxa - Ela disse me mostrando língua e se sentando no sofá com a Lola sentada ainda em seu colo - Todos que me conhecem me adoram fofo!  É inevitável não gostar de mim caso não saiba - Seriamente o que está havendo comigo? O jeito dela me faz querer conhecê-la mais a fundo e até sua forma de ser convencida não soa como deveria ser. 

- É inevitável que você seja um pouco iludida não?  - Disse rindo e ela mordeu os lábios com raiva. Sim, por algum motivo irritá-la era extremamente prazeroso. 

Alícia on

Começamos a ver e até que reparei que no início Nanami e Tomoe por se irritaram parecem a Camila e o Vinicius. Será que no final ficaram juntos? O ódio que sentem pelo outro pode virar amor não é? 

- Olha ali a Camila e o Vinicius na TV - Disse o Allan me olhando apontando para o televisor enquanto a Camila nos olhava com raiva, provavelmente já tinha visto o anime e sabe do final. 

- Concordo, havia pensado nisso agora - Disse e o Vinicius assentiu sorrindo. 

- Até que parece mesmo - Ele disse e a Camila bateu em seu ombro, foi uma cena engraçada. 

- Parece coisa nenhuma, caso não saiba no final eles ficam juntos e eu nunca ficaria com alguém tão chato como você - Ela disse mostrando língua para ele. 

- Digo o mesmo de você senhora irritante - Ele disse repetindo o gesto. 


Notas Finais


Desculpa a demora para postar pois estava sem idéias. Espero que tenham gostado do capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...