1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças amaldiçoadas >
  3. O Nirvana

História Lembranças amaldiçoadas - O Nirvana


Escrita por: KayPhoenix

Notas do Autor


Olá
Estou aqui começando uma nova história. Espero que vcs gostem!

Capítulo 1 - O Nirvana


Fanfic / Fanfiction Lembranças amaldiçoadas - O Nirvana

        [...] Enquanto ando para fora da festa, ouço alguns passos atrás de mim. Era ele, o único garoto que me fez sentir sensações que eu nem sabia que eu poderia sentir, único que me fez conhecer de verdade [...]

Abro os olhos, mesmo não querendo. Hoje será um dia chuvoso, amo dias chuvosos, mas sinto que hoje será diferente. São 5h da manhã, o horário bom pra me acordar e resolver coisas inacabadas que sou acostumada a deixar do outro dia. 

Me levanto e por uns 5 minutos fico observando a imagem que é refletida no meu espelho, vejo meu olhar melancólico ao lembrar que terei que repetir esse ciclo por mais um ano. Não tenho tantas características marcantes, o que dizem é apenas sobre o meu cabelo que era vermelho, ainda é, só que sua cor já está indo embora e deixando no seu lugar a cor escura que antes ali existia. Sou alta, de um metro e setenta, sou meia gordinha, meu corpo é do estilo ampulheta e fico feliz em ser assim (em momentos). 

Saio do meu quarto e faço minhas higienes matinal no banheiro e logo me arrumo. Vestir aquele uniforme já me trazia uma sensação de cansaço e desprezo, fico feliz em restar apenas um ano para que isso acabe. Tenho 20 minutos pra chegar na escola.

Logo quando chego em frente a escola, vejo minha amiga já animada por ser o primeiro dia e já ter novidades para me contar. Ela se aproxima eufórica e antes que eu possa dar ao menos um simples "oi" ela já me puxa pra dentro daquele local, onde eu percebo que só quem tem animação o suficiente pra isso, era ela.

-Pra que tanta animação? - pergunto a ela

-É por que eu quero te mostrar uma pessoa.-  ela diz enquanto me puxa pelo corredor e me faz sentar em uma das cadeiras no refeitório e então, sorri pra mim.

-Me apresentar uma pessoa?

-É. Olha, eu sei que você vai me julgar, mas eu tenho um novo namorado... e quero que conheça ele.

Observo ela em silêncio. Neutra sobre isso

- Não me olha assim... você precisa conhecer, quero que fale algo sobre- ela segura a minha mão e me lança um olhar esperançoso.

- Precisa mesmo da minha aprovação? 

- Sabe que sim, depois da minha mãe, tu é a minha figura materna aqui dentro dessa escola

- Ha. Que honra...eu fui arrastada de lá do portão só pra ver seu namorado?

- Sim

- Então...?

-ah, meio que chegamos cedo

- Beleza. Qual o nome dele? Quantos anos ele tem? Onde vocês se conheceram? Aqui? Quando? Como?

 - Você faz muitas perguntas e isso é uma longa história

- Ok, apenas uma; quantos anos ele tem? - Ela me olha e então começa a falar e falar, tentando desviar a pergunta e consegue. Acabo perdendo o foco do que ela falava quando passa alguém atrás dela, meu olhar rapidamente o encontra "Esse é novo" (penso), era estranhamente familiar, mas sabia que não pertencia aquele lugar. O observo passar para o corredor que liga os blocos, parece estar meio perdido. 

-Entendeu? - Karen estala os dedos na minha frente - Estava me ouvindo?

-Só o importante, me perdi quando comecou a falar de roupas.

- É claro...Vamos logo subir, esse ano ficamos em sala diferentes e...- e então ela começa a tagarelar de novo, é sempre um ciclo, ela fala e eu escuto, não entendo e ela continua falando. Minha cabeça ficou naquele menino.

-Tudo bem - Levanto da cadeira e ando junto a ela pra escada do segundo bloco, onde nos levava para os terceiros ano, era lá onde nossas salas estavam. A gente se despede e ela entra, eu continuo andando pelo corredor pra ir pra minha sala.

Olho pelo vidro da porta e vejo que não tinha nem se quer  o professor, e decido andar pela escola, reconhece-lá por que já estudo aqui há 3 anos e esse é o meu último ano aqui. Essa escola é mediana, suas cores são vermlha, branca e azul, ela é relativamente grande pra aguentar mais de 400 alunos do ensino medio de cada turno. 

Eu estava andando no corredor das salas, ele era largo e no fim ficava uma grande grade, onde podíamos pensar e ver a quadra da escola. Lá era um bom lugar pra pensar e apenas respirar, o mesmo se repete no andar de baixo. 

Pego meu celular e vejo as horas e percebo que já estou andando já faz quase 1h. Decido voltar pra minha sala e quando abro a porta percebo que todo mundo já estava lá. E eles também me perceberam. Olho para todos e principalmente para o professor que estava em pé, escrevendo na lousa e dou um sorriso sem graça.

-Bom dia. desculpa, eu tava no banheiro.

-Bom dia, pode entrar e sentar-se.

-tudo bem

Dou uma pequena observada na sala e aquele garoto perdido estava lá. Aparentemente também surpreso por eu estar lá

O garoto tinha cabelo castanho um pouco longo e os olhos da mesma cor, o que fez com sua cor fosse destacada, ele era pardo e aparentemente alto, usava uma camisa preta com o nome da banda "Nirvana" e uma calça jeans preta. Realmente novato, ja que estava sem o glorioso uniforme da escola que tinha uma águia como seu símbolo e frases em latim (Eu acho que era em latim). Ele fixou o olhar em mim, fiz o mesmo, era como se estivesse realmente surpreso com algo em mim. Depois uns 5 segundos de pura encaracão, me sentei em uma carteira logo a frente dele.

- Bem, como eu já disse para toda turma, meu chamo Rafael e serei o professor de história dessa classe. Qual o seu nome?- Encaro o professor. Ele tinha cabelos negros presos em um coque, combinou bastante com seu rosto maduro. Sua cor era mestiça e seu físico parecia forte e ele era consideravelmente alto.

-Kayra - solto um sorriso meio sem graça 

-Muito prazer, senhorita Kayra. Bem, vamos continuar com as apresentações- Ele continua falando com alguns alunos. Aparentemente ele era novo aqui, talvez um professor transferido ou novato na área.

Me deito sobre a minha mesa e fico observando a turma conversando com o professor. (Dou um mês pra essa turma começar a falar mal dele, está sendo amigável demais). Fecho os olhos, afim de que o tempo passasse mais rápido, quando eu estou quase caindo no sono...sinto alguém pegando meu cabelo, dando uma leve puxada. Olho pra trás e era aquele garoto que ficou me encarando. Encaro ele com ódio por ter me separado do meu encontro com Morfeus. Me volto pra frente novamente, me sentando normalmente.

~Oi Kay - Ele sussurrou perto do meu pescoço o suficiente pra eu ficar arrepiada (era meu ponto fraco). Fico imóvel, sinto ele se afastar e ouço uma fraca risada atrás de mim. (o que esse garoto quer?) Já estava ficando nervosa e com aquilo, desejando a hora de sair daquela sala, ou melhor, da escola. 

Depois de longas apresentações desnecessárias, o professor já estava se despedindo, dando lugar a outro que fez o mesmo questionário de primeiro dia, esse ao menos já era conhecido.

Depois de um tempo ja estava olhando pra um ponto específico da sala e perdida nos meus pensamentos e assim, finalmente o sinal toca. 

~ hora do lanchinho 

...






Notas Finais


Beijooooosss, e até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...