1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças amaldiçoadas >
  3. Conhecendo

História Lembranças amaldiçoadas - Conhecendo


Escrita por: KayPhoenix

Notas do Autor


😙

Capítulo 2 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Lembranças amaldiçoadas - Conhecendo

Já era hora do intervalo, meu momento favorito. Não era muito social com muitas pessoas (ao meu ver) mas com meus amigos sim. O refeitório era a nossa fortaleza da fofoca.

Desço as escadas que leva ao corredor onde passo pra ir para o refeitório 

Vejo que as mesas estavam começando a encher, então decido procurar uma vazio o mais rápido possível para meus amigos e eu

-Que entrada. O que foi Kj?

-Nossa que apelido antigo..

-Eu gosto

-ah tá, perguntei pro meu namorado se ele tinha te visto na sala e ele disse que não, onde estava?

-Cheguei atrasada na sala, mas eu acho que toda sala me viu e ouviu meu nome quando entrei na sala.

-Ah é...Eu não disse teu nome, deve ser por isso q-..-Um menino do segundo ano passa no lado dela e nois duas o olhamos- Gente, que pecado..

-Realmente,a bunda dele é bem grande, mas para de olhar pra bunda dele, a senhora está comprometida

-Ih minha filha, namoro não vem com vendas não, eu hein sai pra lá- ela cruza os braços- Agora vem, quero te apresentar ele

-O menino da bunda grande?

-Claro que não, o meu namorado ô doida, já tá com fogo né safada

-Cala boca- Levanto e ajeito minha calça- onde ele tá? 

-Perto da escada- Sento de novo no banco.

-...não vou pra lá, pedi pra ele vir aqui.

-Por que?

-O terceiro ano fica pra aquela direção, e eu só passo lá pra ir embora pra casa..

-Esquece o terceiro , vamo lá- Em uma tentativa falha ela me puxa pra levantar, mas me jogo pra trás

  -Égua da menina chata- mostro língua pra ela- Tá eu vou chamar ele.

Me ajeito no banco e olho ela indo rebolando pra lá  e começo a sorrir, ela chega perto de um menino com cabelo preto um pouco longo, e no palpite ele é 10 centímetros mais alto que ela, ele usava um colete  vermelho com uma camisa preta por baixo, com uma calça jeans azul. Eu realmente não tinha visto ele na sala, eu acho que seja por que eu entrei rápido de mais. Quando percebo os dois já estavam chegando perto de mim, me ajeito no banco e olho eles e abro um sorriso pequeno.

-Pronto- Karen começa- Kayra, esse é Viny e Viny essa é Kayra.

-Oi new boyfriend da Karen que se chama Viny

-Oi best Friend da Karen que se chama Kayra, te conheço de algum lugar...

-Somos da mesma sala, e vc é bem parecido com o garoto que senta atrás de mim...

-Eu não te vi sentar, então eu não sei quem é o garoto

-ah, é verdade, eu não sei o nom...- eu sou interrompida pela Karen que tinha ficado de fora da Conversa, verdade ela tava lá.

-Oiii gente bonitaaa, que rápido que vocês começaram a conversar , né? E ainda me deixaram aqui de estátua

-Desculpa linda- Viny fala se aproximando dela.

-Humm, tá desculpado- antes de me levantar, vejo o sorriso de sacana dela. Olho para os lados pra ver se alguém vem me ajudar e vejo o Menino de Nirvana comprando lanche.

-~Ótimo- Levanto e saio de fininho enquanto os dois se beijam, e me aproximo do menino.

-Olá, Oi menino da Nirvana- ele olha pra mim, me ignora e começa a andar pro lado oposto.

-Nossa...Ei espera aí.-Sigo ele.

-O que quer?

-Conversar

-Vou comer

-Eu espero

-Vc vai ficar atrás de mim até quando?

-Até conversamos

-Ok cacheada- ele para na minha frente e me encara- Nossa,  vc é quantos metros abaixo de mim?

-eu não sou baixa, vc que é gigante.

-Tenho 1.75

-Jesus, eu sou uma anã perto de ti

-É mesmo... Agora sai, quero comer!

-Que delicado...

-ah me desculpa, vou me redimir, senhorita: por obséquio poderia se retirar enquanto desgusto meu alimento que custou cinco reais?

-Poderia, se vc estivesse algum - Ele olha pra mim e olha pra mão dele, e olha pra mim de novo como se estivesse perguntando "cadê", dou um sorriso e aponto pra mesa de venda, ele olha e vê o garoto do primeiro ano comendo o lanche.

-Não! Aquele era o último, olha o vc fez!

-Ah, o esquecido é vc, e eu que pago a culpa?

-Sim, vc que ficou me perseguindo e eu acabei esquecendo o lanche na mesa, droga vc não muda mesmo!

-Que? Como assim?- O sinal toca e eu me assusto com o barulho, procurando o sinal e quando olho pra ele, ele já tinha subido junto com o resto da turma.- caramba.-Vou subindo a escada e olhando pra trás pra ver se acho a minha amiga (esquecida). Sem querer esbarro no professor de história

-Oi professor, me desculpe, eu não estava olhando...

-Tudo bem, apresse-se a aula de vcs já vai começar e cuidados por onde andas

-Tá bom, Obrigada.- dou um sorriso e mais uma olhada pra trás, e dou um longo suspiro e olho o professor olhando pra mim novamente -Ah tá bom... Tchau - saio da escada e entro na sala, e não vejo o Viny .(Onde eles estão?) Sento no meu lugar e olho o "Nirvana" e ele dá uma piscadela pra mim.

 -hummm...-  Olho pra frente vejo a professora nova se apresentando pra sala.

~Oi- O "Nirvana" começa. Ele fala enquanto puxa um cacho meu.

~Shhh - Dou uma leve olhada pra ele é volto a atenção pra professora e penso (o que ele quer agr? Antes tava querendo nem papo...)

~hm...ok- ele se afasta soltando o cacho e com um leve sorriso no rosto.

...


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...