1. Spirit Fanfics >
  2. Meu velho amigo 👫 >
  3. Prólogo

História Meu velho amigo 👫 - Prólogo


Escrita por: XDLice_passos

Notas do Autor


A introdução gente!!
Eu espero muuito que gostem.
É sobre algo que aconteceu comigo e que mudou a minha vida.
Não só a minha, mas de todos que ja tiveram a oportunidade de ter essa amizade única.

Capítulo 1 - Prólogo


PRÓLOGO

Todos nós nascemos neste mundo, crescemos e descansamos.
A vida de muita gente é resumida nisso. Em nascer, crescer e morrer. Mas eu prefiro usar o termo "descanso" segundo o que meus pais me ensinaram.
Não que eu não acredite na morte. Pelo contrário, eu acredito que todos nós morremos no corpo, porém a nossa alma fica intacta. É difícil de entender, eu sei. Mas eu prometo que vai ficar tudo mais claro quando eu contar a minha história.
Aliás, eu também acreditava que a vida era apenas isso. Ou pior, que o nosso destino aqui, era apenas viver  sem nenhum objetivo e apodrecer no caixão. Um pouco realista demais?  Talvez.
Mas, quando eu tinha apenas 6 anos de idade, meus pais me apresentaram para o meu melhor amigo. E Ele me mostrou que a vida vai muito além de Nascer ou morrer. Existe algo muito maior que isso. Ele mudou a minha vida completamente.


Notas Finais


Vai ter continuação.
Vocês verão desde do início. É só aguardar o próximo capítulo. Que no caso, vai ser o primeiro .
Eu espero que tenha gostado da introdução.
Até mais queridos. 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...