1. Spirit Fanfics >
  2. My Old and Big Love - {V/Kim Taehyung} >
  3. Eu conheço ele?

História My Old and Big Love - {V/Kim Taehyung} - Eu conheço ele?


Escrita por: _KimBia_ , Saah2017 e Agust_Girl

Notas do Autor


Oiie,gente,essa é minha primeira fic, espero q goste, boa leitura!

Capítulo 1 - Eu conheço ele?


Fanfic / Fanfiction My Old and Big Love - {V/Kim Taehyung} - Eu conheço ele?

S/N on

 Agora mesmo estou no avião chegando na Coréia, mais especificamente, Seul, já fazem três anos... muita coisa deve ter mudado. Cheguei no meu apartamento e nem desfiz minhas malas, peguei meu celular e um pouco de dinheiro e fui direto para o mercado. 

Depois de lá, decidi dar uma volta pela cidade, coloquei meus fones e coloquei pop ( A: ela não sabia o que era K-pop, coitada hshsh). Do nada, aparecem um monte de meninas correndo, meu Deus, era muita gente. Uma menina me perguntou se eu ia ver um tal de "BTS" também,falei que nem sabia o que era isso. Ela ficou surpresa.  

Xxx: Como vc não sabe o que é Bts?

S/N: Sou "nova" na cidade - fiz as aspas.

Yura: Como assim "nova"?

S/N: Morei aqui a 3 anos atrás. Qual é seu nome? 

 Xxx: Yura, e o seu?

  S/N: S/N, prazer. 

Yura: Quer ver o show comigo?

S/N: Melhor não, acabei de chegar de viagem.                            

 Yura: Ok então...- ela pegou um papel- Esse é meu número, me liga ou manda mensagem.                          

  S/N: Ok, até mais. -acenei e sai. 

 Algo me diz que eu deveria saber o que é "Bts". Cheguei em casa, guardei minha comida e desfiz minhas malas. Decidi chamar a Yura para conversarmos.

Mensagem on

  [Eu- 18:30] - Oii, Yura? É a S/N.

  [Yura-21:17] - Oe S/N, desculpa a demora, eu estava no show, foi muito bom!!                                                 

  [Eu-21:17] - Que bom, você pode me mandar uma dessa banda?

   [Yura-21:18] - NÃO É UMA BANDA,É UM GRUPO, mas eu passo                                                          

 [Eu-21:18] - Ok... 😂😂       

   [Yura-21:18] - (foto que tá na capa)   

                                                                    Mensagem off                                        

Espera aí, um deles parece o Taehyung, meu TaeTae. Mas não pode ser, ele não sabe cantar... Pelo menos não sabia quando eu saí daqui.


Notas Finais


É isso,espero q tenham gostado, byee.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...