1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro amor >
  3. A viajem

História Meu verdadeiro amor - A viajem


Escrita por: Duh_oa

Notas do Autor


Bora viajar com eles?
Boa leitura

Capítulo 11 - A viajem


Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro amor - A viajem

P. O. V Giovana
Acordei e isabela ainda estava dormindo, então decidi ir tomar um banho, liguei o chuveiro e deixei e agua gelada domar meu corpo, lavei meu cabelo e sai do banho, peguei minha toalha e fui em direção a minha mala onde estava minhas roupas, como iriamos viajar agora de manhã, ja coloquei a roupa de viagem!
Uma blusa branca,um short deans azul claro e um tenis branco.
Fui para a mesa de maquiagem dela coloquei minhas maquiagens em cima e fiz a festa.
Passei uma base no rosto uma sombra branca bem clarinha e um gloss Rosinha, guardei minhas coisas e resolvi acordar Julia mais eu sou prima dela, não vou acordá-la de um jeito normal então peguei meu travesseiro e contei até três.
1,2,3
E dei uma travesseirada nela, a mesma acordou e com raiva me deu uma também, então começamos uma guerra de travesseiros, paramos e a mesma se levantou para tomar um banho!

P. O. V. Isabela
Depois de ter acordado com uma guerra de travesseiro fui tomar meu banho, lavei me cabelo,
E fui trocar de roupa, coloquei um short branco e uma blusa preta.
Coloquei também uma rasteirinha preta que tinha ganhado de aniversário e fui para mesa de maquiagem não fiz nada em meu rosto só passei manteiga de cacau na boca e passei uma prancha no cabelo.

Recebi uma mesagem de Carol dizendo que estava tomando café e que estava quase indo pro aeroporto
Então fomos tomar nosso café também, meus pais estavam lá em baixo nos esperando.
Eles nos deram a chave da casa de praia e um dinheirinho para não passarmos fome.
Assim que tomamos café botamos as nossas malas no carro e fomos pro aeroporto, no meio do caminho mandei uma mensagem para alex dizendo que já estava indo para o aeroporto, fiz o mesmo com carol.

Chegamos ao aeroporto e Carol estava lá, mais não vimos alex e seus amigos o nosso voo era 10:30
E ja eram 10:20 e nada de alex chegar, já estava ficando preocupada escutamos um chamado.

                      Voo 327 para Miami às10:30
                 Já vai sair,por favor embarquem!

Comecei a ficar preocupada mais não tínhamos escolha tinhamos que entrar, quando estávamos entrando escutei alex me gritar, uffa Ele chegou entramos rápido e pegamos nossos acentos.

Eu sentei com alex

Giovana sentou com Carol a minha esquerda

E os dois amigos o alex atrás de nós, como Viajamos na primeira classe, a aeromoça perguntou para nos se queriamos comer ou beber algo.
Eu pedi uma vitamina de morango e alex uma vitamina de laranja com acerola.

Assim que o avião começou a decolar deitei no peito dele e fiquei observando as nuvens.
Era a coisa mais linda de se ver!
   


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...