1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro amor >
  3. Uma noite maravilhosa!

História Meu verdadeiro amor - Uma noite maravilhosa!


Escrita por: Duh_oa

Notas do Autor


Oi gente, desculpa mesmo por demorar tanto pra postar, mais é que eu to muito ocupada com as coisas, final de ano acabando e além do mais tenho pensando em escrever uma fanfic nova pra vocês!
Então sem mais delongas bora pro capítulo.

Capítulo 14 - Uma noite maravilhosa!


P. O. V Isabela Alex voltou e me viu chorando. 

>O que aconteceu meu amor? Não está gostando?

 >Não é isso meu amor é que... >é que... 

 >é que esta tudo muito lindo! Ai eu fiquei emocionada.

parece que ele acreditou, mais quem será que deve de ter me mandado isso? Por que me mandaria isso? Mais tentei esquecer esses pensamentos da minha cabeça e curti o jantar. 

 P. O. V alex 

Isabela estava chorando quando voltei do banheiro, ela me disse que estava emocionada com tudo o que tinha preparado para ela,mais isso não me convenceu! Ela parecia realmente preocupada com alguma coisa e não queria me contar, eu vou tentar descobrir o que é ou se não me chamo alex mapeli. Não gosto de ver minha princesa triste!

 P. O. V Isabela

 Eu realmente queria esquecer isso, então assim que acabamos de jantar fomos direto para casa. 

 Alex perguntou de novo o que estava acontecendo e eu respondi a mesma coisa. Então caminhei até meu quarto coloquei meu pijama e fui dormir mais antes de dormir, vi que tinha uma mensagem no meu celular!

*Mensagem on*

 Alex:Amor, vem pro quarto principal da casa!                              *Mensagem off*

 Levantei da minha cama e fiz o que alex pediu, caminhei até a porta abrindo a mesma, sai e caminhei ao quarto da casa, assim que abri a porta alex estava lá. 

 >Oi, gostou de me ver-disse rindo 

 >Sim, mais o que está acontecendo?

 >você pensa que me engana mais não,você estava tensa hoje no jantar! 

 >Do que você esta falando, eu ja disse que fiquei emocionada com a surpresa só isso! 

 >tudo bem! Não vou te precionar a nada! -disse chegando perto de mim e me beijando. Nós dois começamos a nos beijar de uma forma muito selvagem! Ele pediu passagem e eu aceitei. 

 estavamos com os hormônios a flor da pele então nos deitamos na cama que estava lá e começamos a nos beijar mais intensivamente. 

Retirei a blusa dele é começei a beijar a sua barriga. Ele gemia meu nome de uma forma super sexy então voltei e o beijei denovo. Ele me virou ficando em cima de mim então Eu disse:

>o que você pensa que está  fazendo queridinho? 

>Bom... Nada por enquanto! 

Ele levantou minha blusa,distribuindo beijos por toda a minha barriga, então ele tirou meu sutiã e começou a distribuir mais beijos por todo o meu seio enquanto ele passava a mão no outro! Eu gemia seu nome ele gemia o meu, então ele parou e foi para o outro, então peguei sua cabeça e retirei dos meus seios. 

Coloquei ele deitado e subi em cima do mesmo, rebolando em cima da sua parte. Ele gemia palavrões, então retirei sua calça e sua cueca e fiquei passando a mão em cima da sua parte fazendo um movimento fraco pra cima e pra baixo. E logo em seguida abocanhei o mesmo, alex colocou a mão sobre meu cabelo controlando alguns movimentos meus. 


Assim que acabei de chupar seu amiginho, ele me pegou tirou minha calcinha e me colocou na cama desceu pelo meu corpo até parar na minha parte onde começou a beijar então ele disse:

>Vamos parar de enrolação. 

Então ele imediatamente penetrou seu amigo em mim me fazendo dar um gemido! 

>ALEX

eu estava prestes a gozar com ele, ele estava dando tocadas muito fortes estava doendo um pouco mais depois acostumei. 

Entramos em um orgasmo juntos. 



Notas Finais


E ai gostaram, depois desse tempão sem postar, nada melhor que um hot aí pra vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...