1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro amor >
  3. Tenho minhas duvidas

História Meu verdadeiro amor - Tenho minhas duvidas


Escrita por: Duh_oa

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 15 - Tenho minhas duvidas


Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro amor - Tenho minhas duvidas

P. O. V isabela

Depois dessa noite maravilhosa acordei muibo bem! 

Estava morrendo de fome mais tinhabqque esperar a galera acordar, então eu fui adiantando o café. Tentei levantar da cama sem fazer movimentos bruscos para não acordar o Alex. 

Assim que levantei peguei meu celular para ver se tinha uma mensagem da minha mãe ou da minha tinha (Mãe da Giovanna).Só tinha uma da minha mãe perguntado como a gente tava. Bloqueei meu celular e fui tomar um banho para despertar, escovei os dentes e saí do banheiro, fui em direção ao armário para pegar uma roupa. 

Coloquei um short deans e uma blusa branca amostrando um pouco da minha barriga. 

Fui para a minha penteadeira, eu não queria fazer algo muito forte porque afinal eram 8:00 da manhã, então passei um rimel e só! 

Peguei meu celular e desci pra preparar o nosso café! 

Eu não sou daquelas cozinheiras do tipo masterchef, mais tentei fazer o maximo para ficar bom e gostoso. 

Preparei panquecas com mel, waffles e mais outras gostosuras fora pão, ovo, geléia e etc... 

Acabando de fazer tudo fui chamar o povo que só sabe dormir! Mais eu não tenho do não, eu desci no porão e peguei uma corneta de carnaval, subi e botei a boca no trombone fazendo todos acordarem. 

Depois de reclamarem horrore no mei ouvido,sentamos na mesa e começamos a tomar o café. 

Alex:o que vamos fazer hoje? 

Isabela:Eu quero ir na praia! 

Giovanna:eu tambem! 

Pedro:eu vô pra qualquer lugar. 

João:eu topo qualquer coisa dez de que seja com aventura! 

Alex:beleza feito, eu e os meninos vamos surfar e vocês meninas ficam na areia tomando sol! 

Todos nós concordamos com alex, então assim que acabamos de tomar café fomos nos arrumar para ir a praia, eu acabei de me arrumar e desci para esperar os bonitos descerem. 

Então aproveitei para ligar pra minha mãe. 

*Chamada on*

>Oi mãe tudo bem? 

>oi filha, tudo sim como ta aí? 

>Ta tudo bem sim! 

>Que bom! Estão precisando de alguma coisa? Dinheiro? Comida? 

>Não mãe! Ta tudo bem, se precisar-mos de alguma coisa eu LIGO pra você OK!? 

>Tudo bem! Beijo filha! 😘

>Um beijo mãe! 😘

Então desliguei o telefone, mais assim que desliguei me veio uma mensagem, daquele número desconhecido. 📲

>Numero desconhecido:Você não desiste mesmo né garota! Já falei pra você deixar o Alex, é pro seu próprio bem kiridinha. Eu ja falei e vou repitir, eu vou fazer de tudo pra esse namoro durar por pouco tempo, Quando vocês voltarem dessa viajem eu vou tocar o terror, e tenho dito. 

Bloqueei o meu celular, quando escutei barulhos vindos da escada. 

>Vamos! -disse todos em coro

>Vamos sim. 

Então fomos rumo a praia, essa mensagem me desanimou um pouco e está me deixando cada vez meis preocupada. 

Chegando na praia os meninos pegaram suas pranchas e cairam na água, eu e as meninas ficamos na areia. Eu queria com partilhar aquilo com alguém, nao estava aguentando guardar esse segredo comigo sozinha, então resolvi contar para as meninas o que estava acontecendo. 

Nós conversamos muito bem relação a isso, elas me aconselharam a contar pro Alex, mais eu não acho que isso seria uma boa ideia. 

Eu queria esfriar um pouco a cabeça desse assunto então fui dar um mergulho, a agua estava muito gelada mas encarei quando fui pega desprevenida por algo. 




Notas Finais


Gostaram...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...