1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro amor >
  3. A decepção

História Meu verdadeiro amor - A decepção


Escrita por: Duh_oa

Notas do Autor


Oq vai rolar hoje?

Capítulo 7 - A decepção


Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro amor - A decepção

P. O. V isabela
Naquele estado em que eu estava fiquei, Alex estava me pedindo em namoro, mais eu não sei se eu to afim de namorar essa história toda é muito confusa pra mim.

>Então Isa, não vai falar nada

>Bom, me desculpa Alex eu gosto muito de você, mais essa historia ainda é muito confusa pra mim, eu preciso de um tempo pra tudo isso.

>Entendo, te dou o tempo que precisar, mais se lembre de que te amo!

>ta bom!

Dei um beijo em sua bochecha, quando estavamos descendo as escadas do terraço demos de cara com a professora, a diretora, os inspetores da escola, Carol e a qvitória.

Todos nos encaravam menos vitória que dava um sorriso de deboche.

>Me acompanhem, senhor mapeli e senhora charallo

Na minha cabeça passou:
-deu merda!

Alex viu que eu estava com medo do que iria acontecer, segurou minhas mãos e fomos para a sala da diretora.
Depois de escutar um monte de coisas finalmente ela nos liberou.
Alex me perguntou se eu ia em sua festa hoje.disse que iria pensar, mais que não lhe garantia nada.
Ele me encarou.

Bateu o sinal para ir embora, arrumei minhas coisas e fui.
Quando senti a presença de alguém me seguindo, mais não liguei.

Quando chego mais perto da minha casa me deparo com alex indo embora do outro lado da rua. Ele atravessou mais não me viu. Eu apertei o passo e acabei esbarrando nele ^-^.
Pedi desculpas e sai andando, mais ele foi mais rapido, me puxou pelo braço e me deu um selinho. 💏
Eu fiquei sem reação.
Perguntei a ele:

>Porque fez isso?

>por que te amo!

Assim que ele disse isso saiu correndo de vergonha. Ainda faltava um pedaço para chegar em casa então peguei um fone e começei a escutar musica, quando viro a esquina me deparo com a pior cena que podia ver em toda a minha vida!

Alex estava beijando vitoria!
Meu coração se partiu ao meio, na hora eu dei um leve gritinho, ele acabou escutando e me viu, eu sai correndo decepcionada.

P. O. V. Alex
Assim que sai correndo de Isabela, vitoria estava na esquina, parecia estar esperando alguém.
Então eu parei e perguntei:

>O que faz aqui?

>Nossa, oi pra você também! -disse com deboche.

>fala logo garota!

>Vim buscar o que eu perdi.

E antes que pudesse falar alguma coisa ela me agarrou em um muro e ali me deu um beijo forçado. Tentava tirar ela da mim mais ela era mais forte, escutei um gritinho e logo deduzir ser Isabela. Quando finalmente consegui me soltar vi que era ela mesmo!
Vi seus lindos olhos verdes cheios de lagrimas, então a mesma saiu correndo.

>Ta vendo o que você fez garota, qual é o seu problema a gente não tem mais nada, por que você corre atrás de mim ainda, me deixa, foi você quem terminou comigo!

>Eu sei, me arrependo muito disso mais agora eu quero voltar!

>Olha sem querer ser indelicado com você mais eu acho melhor você ir no médico por que eu acho que você ta ficando maluca! E vê se me deixa garota!

Fui atrás de isabela mais não a encontrei, então voltei pra casa, mais vi ela passa em minha frente corri até ela.

>Isa, me deixa explicar o que aconteceu!

>Olha me deixa tá, eu juro que eu não te entendo, uma hora você fala que me ama e na outra você ta beijando a sua ex! Eu quero ficar sozinha tá.

Ela foi embora me deixando lá sem poder me explicar.


Notas Finais


Opa, que merda em alex, será que eles se acertam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...