1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro amor >
  3. Te amo

História Meu verdadeiro amor - Te amo


Escrita por: Duh_oa

Capítulo 8 - Te amo


Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro amor - Te amo

Depois de 2 meses sem trocar uma palavra com alex, parece que estou me recuperando.
Estava no quarto assistindo TV quando minha irmã bate na porta, disse pra ela entrar ela entrou levantou o cobertor e ficou abraçada comigo por um tempinho.

>Você está mal! -disse preocupada

>Vai passar Júlia, não precisa se preocupar! -disse tentando passar segurança pra ela.

Parece, que a minha irmã sabe de tudo apesar de não ter contado nada, pelo fato dela ser pequena ainda.
Ficamos conversando um pouco e nessa conversa ela acabou comentando comigo que minha prima iria passar o final de semana aqui em casa ai eu pensei.
{Meus pais tem uma casa de praia la em Miami, a casa está vazia e minha prima vem pra cá...}
Fechei meus pensamentos ,quando escutei algo vindo de la de fora, eu estava pensando tão profundo que nem percebi minha irmã sair do quarto.
Escutei o mesmo barulho denovo quando fui ver pela varanda do quarto estava o alex com uma plaquinha em seu peito escrita.

                              Vamos conversar!

Eu concordei e desci para abrir a porta deixando o alex entrar.
Lhe ofereci um copo d'água, assim que ele acabou de beber, fomos para o quarto conversar.

>Sei que te devo várias explicações então eu vou começar.

Ele me explicou a historia toda, eu lhe pedi desculpas por não ter acreditado nele.

>Alex, me desculpa mesmo denovo, olha isso é muito novo pra mim. Eu faço isso por que tenho medo de me mechucar.

E ele disse:

>Bom, então me dá uma chance?
O meu amor não vai te machucar, por que tudo o que eu mais quero nessa vida é você!

>olha...

>Isa eu te amo!

Ele pegou minha mão e colocou em seu peito, senti seu coração acelerar.
Eu disse:

>Eu também te amo, mais eu não vou conseguir descansar enquanto você não resolver o seu problema com a vitória.

>Eu ja falei com ela.

>como?

>Depois que você saiu chateada quando viu aquela cena...

>por favor não me lembra daquilo.

Eu disse pra ela pra ela parar de correr atraz de mim e eu acho que ela entendeu.

>Bom se é assim...

>Isa, vou te perguntar denovo!
Isabela charallo, você aceita ser minha namorada?

>Alex mapeli, eu aceito ser sua namorada!

Nós nos beijamos...
Foi o melhor beijo que eu ja dei em toda a minha vida!
Depois desse beijo ele disse que tinha uma surpresa pra mim, retirou um anel de compromisso do bolso e colocou em meu dedo. 💜
Como ele toca violão, ele tocou uma musica pra mim. (Ed sheeran•photograh)
Eu comecei a cantar com ele quando acabamos de cantar saiu uma lagrima pelos meus olhos.
Ficamos por um tempo abraçados na minha varanda quando me toquei de uma coisa.

Já estava ficando de noite. Então mandei Alex ir pra casa, a casa dele fica de frente pra minha.

Levei ele até a porta, dei um selinho nele e ele foi embora deixando uma frase no ar pra mim.

>Eu te amo.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...