1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro amor(NamKook) >
  3. "Vc está.... VIVO!!"

História Meu verdadeiro amor(NamKook) - "Vc está.... VIVO!!"


Escrita por: XiuChen17

Capítulo 10 - "Vc está.... VIVO!!"


Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro amor(NamKook) - "Vc está.... VIVO!!"

ZICO ON

bom,  olá denovo, sabe onde estou? No cemitério,  vindo visita o meu irmão, quem foi assassinado,  e tem uma mizira coisa que eu não contei,  eu tenho um irmão gêmeo,  bom vou contar essa história que vcs não conhece direto ainda. 

Bom quando minha mãe me teve ela não estava gravida de um, e sim de dois, mais quando meu irmão nasceu alguem entro na sala onde estava nois dois e o pegou,  anos depois quando eu tinha 10 anos,  minha mãe  me contou que eu tinha um irmão gêmeo,  eu fiquei meio abalado e com raiva ao mesmo tempo,  motivo não sei,  então quando eu fiz 16 anos eu sai de casa e por conhecidencia eu trombei com ele na rua,  e foi  ai que nos conhecemos. 

Mais agora que ele esta morto eu não  sei mais o que fazer, mais eu tenho uma pessoa,  mais facil duas pessoas importantes para visitar,  sim esta pessoa que vc deve estar pensando é  meu namorado P.O,  ou mais facil futuro marido, eu espero que ele não tenha feito nada louco,  tipo se corta ou se suicida,  pq isso? Pq eu sei que todo mundo pensou que fui eu que morri,  mais não  foi. 

Eu estava chegando na casa do meu amado que sinto tanta saudades,  mais vcs leitores devem estar se perguntando,  onde vc estava este tempo todo? Eu estava em Paris arrumando as coisas pra mim e para o P.O,  pra quando fomos passar nossa lua de meu,  eu sei é  estranho mais com o tempo a gente se acostuma né. 

Cheguei no local onde eu queria tanto, toquei a campanhinha e pude escutar um "já vai" ai como senti falta dessa voz,  quando ele abriu paralizou na hora. 


P.O ON

Eu não pude acreditar na pessoa que me apareceu aqui na minha casa. 

P.O- Você  está......VIVO!!!- não  me segurei e logo o abracei e comecei a chorar de tanta emoção. 

Zico- Vcs acharam que eu tinha morrido?

P.O- Vcs? 

Zico- Sim vc e esse coisinha linda aqui- Ele se agacha e beija minha barriga.- É  filho vc achou que o papai aqui tinha morrido,  mais estou aqui em carne e osso- Eu ri com sua atitude,  ele se levanta e me da um beijo. 

P.O- Pera,  mais se não foi vc  que morreu,  quem foi? 

Zico-  Vamos entra e lá eu te explico tudo certinho pra vc- Ele segura na minha mão  e me leva para dentro de casa,  nos sentamos no sofa e ele começa a contar tudo o que eu tenho que saber(a historia que vcs já sabem)- Bon foi isso que aconteceu. 

P.O- Então  ta me dizendo que vc tinha um irmão gêmeo,  e que ele foi assassinado. 

Zico-Sim,  mais o que eu quero agora é  vc e nosso filho- Me da um beijo. 

P.O- Eu estava sentindo tanto a sua falta, principalmente de seus toques-Sussurou essa ultima  parte em meu ouvido,  me dando um leve arrepio. 

Zico- Vc não estava com saudades de meus toques? 

P.O- Muita- Me sento em seu colo. 

Zico- E o que vc quer que eu faça? - Ele ta se fazendo de difícil. 

P.O- Quero que vc me foda. 

Zico- Bora- Então  ele me leva para o quarto e o resto vcs já sabem né. 




Continua

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...