1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro amor(NamKook) >
  3. "Novo Casal"

História Meu verdadeiro amor(NamKook) - "Novo Casal"


Escrita por: XiuChen17

Capítulo 12 - "Novo Casal"


Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro amor(NamKook) - "Novo Casal"

LUHAN ON

Oi deixa eu me apresentar, eu sou Luhan(Ômega) e sou primo de Jeon Jungkook, e nesse azato momento eu estou indo pra casa dele e de seu namorado, sim ele me contou que ele achou um namorado pra ele, e isso é bom pq aí ele não vai ficar mais sozinho como eu, é eu estou sozinho sem ninguém pra acompanhar meu dia a dia, mais não se preocupe isso vai mudar algum dia.

SEHUN ON

Oi meu nome é Sehun(Alfa) e eu sou primo do Namjoon, e eu trabalhava junto com ele, mais eu desisti dessa vida e me separei dele, mais agora eu estou indo para a casa dele, pq ele me ligo semana passada falando pra mim ir final de semana na casa dele mais eu tinha falado que não, mais aí ele me falo que saiu daquela vida de criminoso e agora ele até arranjou um namorado, se eu não me engano o nome dele era Jeon Jungkook, e Nam só vc mesmo né, bom eu espero arranjar alguém também pq na minha vida só dá merda, e eu não tenho ninguém pra ficar ao meu lado  e acompanhar meu dia a dia, mais isso um dia vai mudar.

JUNGKOOK ON

Jk-Pronto ele já está vindo e o seu primo?

Nj-Também já está vindo.

Jk-Hehe esses dois vao ficar juntinhos.

Bom vcs devem estar se perguntando,"o que vcs estão fazendo?"Simplis nois vamos formar um novo casal.

LUHAN ON

Bom eu estou quase chegando em frente a casa do meu primo que fica longe pra chuchuuuuu, sério a casa do meu primo fica muito longe, chego e paro em frente a casa e toco a campanhinha.

Jk-Oi Luhan quanto tempo.

LH-Oi Kook, faz tempo mesmo em, quem é seu novo namorado?

Nj-Sou eu.

LH-E qual seria seu nome.

Nj-Meu nome é Kim Namjoon.

LH-Prazer em te conhecer.

Nj-O prazer é todo meu.

Jk-Entra e se sente daqui a pouco está chegando mais uma pessoa.

LH-Quem?

Nj-Meu primo.

LH-Ata.-Falo me sentando no sofá.

SEHUN ON

Bom finalmente cheguei na casa que fica muito longe, toco a campainha e logo me aparece o Namjoon.

Nj-Eai blz?

SH-Oi, blz, então qual é o motivo de vc ter me chamado?

Nj-Pra agente bota o papo em dia.

Ele me puxou para dentro e logo pude me deparar com um menino de cabelos roxos, velho que menino lindo, que corpo, que da até vontade de....Opa Sehun sem pensamentos impuros por favor, não quero ficar duro não, por favor.

LUHAN ON

velho que menino lindo da porra, que cabelo, que olhos, que corpo, velho que vontade que deu de falar pra ele me....OPAAAAAAAAA Luhan abaixa o fogo do rabo aí menino, tu acabou de conhecer ele e já está querendo que ele te foda?Meu Deus quem eu quero enganar ele é muito lindo.

Jk-Vcs vão fica se comendo com os olhos ou vão logo se apresentando.

LH-An?Oi?Ae desculpa, meu nome é Luhan, e o seu?

SH-Meu nome é Sehun, prazer em te conhecer.

LH-O prazer é todo meu.

Jk-Prazer?Hummmm?(Aquela carinha)

LH-Nao enche Jungkook.

Jk-Tabom desculpa, tá bora assistir um filme e de divertir.

Bom deixa eu resumir nossa noite.

Filme/Pipoca.

Jogos/Verdade ou desafio.

Comer/Pizza.

Mais um filme/Invocação do mal .

Jogo de Xbox/Dance.

E depois fomos dormi, na sala mesmo, e nesse tempo eu consegui conhecer o sehun e tipo nois temos muitas coisas em comum.

"eu me apaixonei, amor a primeira vista"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...