1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Verdadeiro Eu >
  3. Onde eu estou?

História Meu Verdadeiro Eu - Onde eu estou?


Escrita por: AgabLima

Notas do Autor


olá meu nome é Amanda, minha mãe tem umas histórias escritas mas ela não publicou, bom acho que herdei o dom dela.

Capítulo 1 - Onde eu estou?


Fanfic / Fanfiction Meu Verdadeiro Eu - Onde eu estou?


Elizabeth está com roupas elegantes, num lugar muito bonito, ela vai até um quarto, e lá encontra um homem e uma mulher fazendo sexo, o homem se assusta quando ela abre a porta e diz.
- Elizabeth meu amor não é nada disso que você está pensando! - Elizabeth diz a ele
- não se preocupe meu amor vamos brincar a três eu você e ela, mas antes eu e ela vamos nos divertir no banheiro quando nós estivemos prontas eu venho aqui pessoalmente chama- ló.

Elizabeth e a moça vão para o banheiro, ela tranca a porta puxa uma faca que estava escondida numa faixa na perna, ela degola a moça e deixa o sangue escorrendo na banheira quando o sangue para de jorrar ela mutila o corpo da moça, vai até a ducha e toma um banho.
  Nua ela vai até o homem, e diz.
- Meu amor nosso banho está pronto

Quando o homem chega no banheiro fica assustado com o estado do banheiro aquele sangue todo. Mas o prazer em ver Elizabeth nua e tanto que os dois fazem sexo na banheira toda cheia de sangue e órgãos ela abre um sorriso e diz
- você gostou do que eu fiz com a puta?

Do nada Elizabeth pula assustada da cama, aquilo tudo era um sonho, um terrível sonho. Mais tarde ela vai até o psiquiatra e conta o que sonhou, ele diz que aquilo tinha sido apenas um pesadelo.

Distante dali um Homem magro e alto conversa com o amigo dizendo
- eu tive que fazer isso Steven, não teve outra opção, ela estava fazendo coisas terríveis, eu não podia mata- lá eu à amo.


Notas Finais


Bom gente esse foi um breve capítulo que eu mesma intitulei de o sonho favoritem e comentem eu preciso saber se vcs gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...