1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro eu >
  3. Namoro

História Meu verdadeiro eu - Namoro


Escrita por: Maku-Chan

Notas do Autor


Oi gente, tô aqui nesse horário pq sim!!
Desculpa a demora... Eu só terminei agora e nem está do jeito que eu queria
Eu tô bem triste com esse capítulo, pq era para ele ter saido no meu aniversário, ou seja, dia 10 desse mês e agora já é dia 28... Não está bom, eu não estou feliz com o resultado, acho que está bem mau e eu não vou mentir falando que estou feliz com isso...
Primeiro pq está saindo SUPER atrasado.
E segundo pq era para ser meio que um especial com pelo menos 2000 palavras e nem chegou perto.

Gente eu tô meio mal esses dias então n liguem se demorar para sair e se eu estiver parecendo grossa... Só n estou muito legal, entendem??

Não foi revisado (novidade) e se vcs virem algum erro me avisem nos comentários.

De qualquer maneira boa leitura, desculpa se estiver uma bosta... Eu amo vcs ❤

Capítulo 6 - Namoro


Estávamos andando a passos apressados indo até aonde os outros estavam de acordo com a Lynn. Chegamos no portão da escola e todos estavam lá esperando por nós. Alguém que não estava habituado a andar com a gente estava lá também.

Castiel.

Assim que o encarei senti o meu rosto esquentar.

Quando eles nos viram Alexy e Kentin fecharam a cara na hora. Provavelmente por causa de Tyler. Para uma não tão surpresa, Castiel fez o mesmo que os outros dois, mas dessa vez suponho que seja era para mim e não para o moreno ao meu lado.

Não demorou muito para Alexy vir em nossa direção e dar um tapa na cara de Tyler. Kentin veio atrás do namorado e o puxou um pouco mais longe do outro.

– Ale… – estava pronto para repreendê-lo pelo que fez, mas fui interrompido pelo moreno ao meu lado.

– Tudo bem Nath. Eu acho que mereço esse tapa.

O olhei incrédulo. Como ele poderia aceitar isso?

– O que? – falei sério. – Não vou deixar eles te tratarem assim.

– “Nath”? – Alexy repetiu bravo. – DESDE QUANDO VOCÊ TEM ESSA INTIMIDADE COM ELE SEU FILHO DA PUTA?

Ele veio avançando novamente na direção de Tyler, mas Kentin o segurou novamente.

– ALEXY! – gritei chamando a atenção do azulado para mim. – Não fale assim com ele.

– Por que não? – ele falou indignado. – Não acredito Nathaniel. Você está defendendo ele?

– Claro que estou. – disse bravo. – Ele é meu amigo afinal.

Continuavamos discutindo em um tom alto, já estávamos atraindo a atenção. Mas também com essa gritaria como não estaria?

– Você é tão ingênuo. Você perdoou ele? Você é um idiota.

– Amor, calma. – Kentin tentou acalmá-lo.

– EU NÃO QUERO CALMA KENTIN. – ele gritou. – EU VOU IR PRA CASA.

Ele saiu andando a passos largos e pesados para sua casa, eu apenas o observava indo embora. Não era para isso ter acontecido, eu não queria brigar com um dos meus melhores amigos.

Todos estavam estáticos. Ninguém conseguia falar nada. Kentin depois que sua ficha caiu foi correndo atrás dele, mas não antes de pedir desculpas pelo ocorrido, eu apenas pedi desculpa também. Kentin mesmo bravo e não concordando com a situação pediu desculpa, ele tem um coração muito bom, não conseguia deixar alguém chateado.

Todos se mantiveram em silêncio. Apenas desviaram o olhar para outro lugar que não fosse eu.

Sem ao menos eu notar lágrimas escorriam pelo meu rosto. Por que tudo tem que dar errado na minha vida?

Fechei meu olhos com força em uma tentativa falhada de cessar as lágrimas que já escorriam de monte.

– Desculpe Nath, foi minha culpa. – ouvi a voz se aproximar. Senti uma mão no meu rosto enxugando as lágrimas nos meus olhos fechados. – Eu não queria que isso tivesse acontecido. Acho melhor eu ir para casa. Tchau Lynn.

Ele disse e senti ele se afastando de mim. Não fiz e nem falei nada, apenas fiquei ali parado sem ao menos me mover.

Abri os olhos e Lynn colocou os braços por cima do meu ombro. E me deu um beijo na ponta do nariz.

– Bom… vamos então? – todos concordaram com a cabeça e fomos um ao lado do outros em direção a uma cafeteria em vez do destino anterior.

Uma hora ou outra Lynn tentava puxar conversa comigo, mas eu apenas dava respostas curtas tentando acabar logo com a conversa. Os outros se falavam tentando fazer o clima fica menos estranho.

Chegamos lá fizemos os devidos pedidos e esperamos até ficarem prontos.

O clima estava pesado. Às vezes eles conversavam comigo e o clima ia ficando menos tenso. Eu me limitava a alguns sorrisos não tão verdadeiros.

Quanto estava na hora de ir embora a tensão havia diminuído, a dos outros talvez, mas em compensação a minha não.

Quando cheguei em casa tomei um banho e coloquei uma cueca box que serviria de pijama.

Tentei ligar para Alexy, mas ele não atendeu em nenhuma das minhas tentativas. Desisti de tentar falar com ele e fui deitar para tentar dormir.

Demorou umas 3 horas para finalmente pegar no sono. E pensar que só faz 2 dias que minha vida desmoronou de vez.

~*~

Se passaram duas semanas desde a briga com o Alexy. E desde então nós não conversamos, sempre que eu tentava ir falar com ele, ele simplesmente virava a cara e saia andando. Estava bem complicado. Talvez com o que aconteceu após isso piorou um pouco.

Você deve estar se perguntando o que aconteceu, não é mesmo? Bem… nessas duas semanas aconteceram muitas coisas.

Suspirei pesado tomando ao lembrar de cada detalhe.

Eu e Tyler começamos a namorar. Não sei bem como chegou a esse ponto. Nós começamos a ficar mais próximo depois da briga com Alexy e ele me ajudou a me animar, porque na situação que eu estava eu acabaria entrando em depressão.

Fiquei sem vir à aula por uma semana inteira, o que foi estranho para todos, principalmente para os professores e os meus amigos. Como Tyler sabia onde era o meu apartamento foi conferir se eu estava bem… ele não foi o único, mas só quando ele veio que eu abri a porta, eu não sei porque. Ele me transmite confiança, depois de um tempo conversando ele conseguiu me convencer a voltar pra escola.

Quando eu cheguei depois de uma semana dentro do meu apartamento com uma única companhia, minha gatinha, todos estavam muito preocupados, eu não havia respondido nenhum deles, nem por mensagem, nem em ligação e muito menos atender a porta. Era como se eu tivesse morrido. Por isso quando me viram vieram me abraçar, Lynn até chorava em meu ombros.

“– Seu idiota, nunca mais faça isso comigo. – ela tentava enxugar as lágrimas em seus olhos. – Dá próxima vez eu vou invadir teu apartamento e te bater até você gritar chega.”

Foi isso o que ela disse no dia que eu voltei, estava toda vermelha de raiva e por conta das lágrimas que ainda permaneciam em seu rosto.

Naquele dia eu nem me importei com a roupa que vestia antes de sair de casa. Fui com minhas roupas “normais” e sem maquiagem alguma.

De princípio estranharam, mas também não dispensou comentários de “Desistiu de ser mulher?” e “A bichinha voltou a ser homem” ou muitos de “cansou de chupar rola”... Tão ridículo. Acho que eles não tem noção de como isso é ridículo, mas depois de um tempo eu me acostumei, mesmo que ficasse chateado com os comentários eu tentava não demonstrar.

~*~

Tudo estava voltando aos conformes pouco a pouco. Meus amigos estavam começando a gostar do Tyler o que era uma coisa boa. Mesmo assim eu não poderia esquecer de Alexy, quando ele parou de falar comigo, Kentin também parou, como eu disse antes não porque ele estava bravo, mas sim porque ele estaria do lado de seu namorado o tempo todo e eu concordo com ele, não forçaria ele a fazer nada que não fosse do seu agrado.

Armin no começo também estava do lado do seu irmão, mas ele não continuou por muito tempo, ele não está do lado de nenhum de nós… acho que nem eu estou do meu lado… tenho que consertar essa cagada, tenho que conseguir o meu amigo azulado de volta, não sei o que eu vou fazer da minha vida sem ele.

Estava na sala de aula como sempre prestando atenção no que o professor falava. Estava usando minhas roupas “normais”, foi apenas na semana que eu voltei que eu estava meio que largado, voltei a minha antiga rotina depois que me recompus pelo menos um pouco.

Sentia um olhar pesar sobre as minhas costas e já poderia imaginar de quem era aquele certo olhar…

Castiel.

Pela segunda vez.

Desde que o namoro começou ele me olha com mais desprezo do que antes, não tenho a plena certeza que era por causa disso, mas dava para notar que algo o incomodava. Não vou mentir, sempre senti algo além de raiva por ele, mas mesmo que eu tentasse entender esse sentimento eu nunca consegui compreender isso. Sempre que nossos olhos se encontram uma pequena corrente elétrica passa pela minha espinha me causando pequenos arrepios.

Será que isso pode ser amor? Não pode ser. Eu estou saindo com o Tyler eu não deveria pensar em outros garotos enquanto estou saindo com alguém… Certamente não é o mesmo que eu sinto quando olho Tyler, eu não tenho muita experiência amorosa, então é muito confuso para mim… Mas eu não posso negar que eu provavelmente gosto de Castiel.


Notas Finais


Agora queria dizer umas coisinhas.

Oq acharam dá capa nova?? Eu simplismente amei muito ela e estou apaixonada, não sou muito boa com esse tipo de coisa então para mim está muito bonita, mas n sei vcs.

Também queria dizer que estou meio triste pelo número de comentários que teve no capítulo anterior, eu gosto muito de saber a opinião de vcs sobre tudo que acontece na Fic e eu fico muito feliz quando vcs comentam, só que no capítulo 5 n teve um grande número, eu n estou cobrando que comentem pq vcs n são obrigados a nada, mas isso me deixou bem triste e esse é um dos motivos pela demora de atualização.

Queria saber o que vcs acharam desse "novo estilo", com menos falas e mais narrativas, com capítulos mais compridos e essas coisas... É que como diminuiu o número de comentários eu conclui que não gostaram muito dá mudança... Só digam para mim o que acham.

E agora por último, meio que mimimi.
Eu estou mal nessas últimas semanas, estou bem triste e chateada, eu não sei exatamente o que pode ser, são misturas dá minha vida pessoal com o que está acontecendo aqui na Fic... Eu n estou satisfeita com a minha escola e me sinto meio que forçada a continuar mesmo odiando, as vezes sinto que n sou capaz de fazer as coisas como todo mundo e isso me deixa muito mal mesmo... Eu falei com a minha psicóloga sobre isso e ela disse que se eu n ficar atenta isso pode acabar virando uma depressão e essa é a coisa que eu menos quero que aconteça, só estou dizendo isso pq me sinto na obrigação de avisar a vcs o pq de eu n estar escrevendo direito.

Mas agora eu queria agradecer a todo o apoio que vcs estão me dando, eu agradeço mesmo a todos vcs... Amo muito cada um de vcs ❤❤❤❤
Bjs bjs 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...