1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro mundo >
  3. Temari vs Erza

História Meu verdadeiro mundo - Temari vs Erza


Escrita por: Eileenqueen

Notas do Autor


Gente pensei que não ia conseguir postar mas tá aí! Kkkkk

Desculpe os erros e boa leitura!

Capítulo 10 - Temari vs Erza


Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro mundo - Temari vs Erza

Pvo's kurama (Naruto)

Não posso acreditar que esse baka ainda não percebeu que a ruiva gostosa é a irmã dele! Como pode ser idiota assim? Santo sábio dos seis caminhos, porque eu tenho que ficar selado nele mesmo? Ai meu kami dai-me paciência antes que eu mato ele! Se bem que eu tenho sorte de não ter sido selado na garota, ela é uma tarada por roupas estranhas e por bolos de morango!

Pvo's kurama (Erza)

Até que eu tive sorte de ser selado na garota, por que eu não iria aguentar esse garoto idiota! Pelo kami! Como minha outra metade aguenta? Esse cara é um idiota! Um comedor de macarrão instantâneo.

Pvo's Naruto

A Erza é bem legal, tudo bem que nesses três dias juntos na missão, ainda indo para suna, porque ela se recusa a ir pelas árvores, nesses dias ela se provou ser uma pessoa má, ela já me bateu algumas vezes por causa da minha desorganização, e por eu ter ido mijar em uma árvore na frente dela, e também bateu em mim e no meu clone porque nós estávamos brigando. Mas no fundo ela é uma pessoa legal, ah eu estava esquecendo, ela também tá pegando no meu pé por eu só querer comer lamem.

— itai! E você só como bolo de morango! — ela me olhou mortal e bateu com a colher na minha cabeça — ITAI! ERZA!

— olha o respeito moleque!

— desculpa Erza-sama! — me curvo em desculpa.

Ela colocou uma gororoba com legumes em um prato e me entregou. Comi aquela coisa quase chorando, assim que termino ajudo ela a arrumar tudo e voltamos a andar.

— demora muito? — nego com a cabeça.

Andamos por mais algumas horas e avisto o local, a aldeia oculta da areia.

— ali, Erza-chan! — olho para ela, que expressa um sorriso.

Não sei porque mas eu adoro o sorriso dela, na verdade acho que sei o porque, eu amo Erza Scarlet, mas não um amor como o que sinto por Hinata é sim um parecido com o que sinto por Sakura.

— Yooo Naruto, vocês demoraram! — avisto a loira que está com aquela cara.

— Yooo Temari!

A loira parou encarando a ruiva.

— quem é essa?

— Erza Scarlet, nova ninja de konoha.

— só porque estamos em paz não quer dizer que devem sair aceitando qualquer uma.

Tive que segurar Erza. Acho que ela não gostou nenhum pouco do que a loira disse.

— Qualquer uma é tua mãe! Sua loira oxigenada! — acabei levando um belo cascudo.

— É loiro natural sua ruiva de farmácia! — a loira parte para cima e eu tenho que segurar ela.

Graças a kami que Gaara chegou e me ajudou.

— o ruivo dela parece ser natural Temari — ele fala gentil.

— lógico que é! — Erza parece está bem nervosa — agora vamos entregar essa porra de pergaminho para esse viado de kazekage e vamos embora Naruto!

Eu não acredito que ela disse isso na frente do Gaara e pior na frente da Temari, vi o sorriso do ruivo desaparecer e posso jurar que a loira está tremendo de raiva. Só uma palavra fudeu! A loira veio para cima da ruiva.

— COMO OUSA CHAMAR MEU IRMÃO DE VIADO! — ela tenta acertar um soco na ruiva que o segura e começa a trocar de roupa mas assim que o brilho dourado passa ela está completamente nua, Gaara está babando e eu devo estar do mesmo modo, a loira olha para os peitos da ruiva — UOU

“— MEU KAMI! NARUTO VOCÊ PRECISA PEGAR ESSA MULHER!

— PIROU KURAMA? EU TENHO NOIVA! MAS ELA É GATA PRA CARALHO! PORRA! ”

— Merda! — escutei a voz da ruiva — Kansou — ela usou a magia novamente e para meu desgosto funcionou tampando a visão do paraíso — droga! Por que minha magia não funcionou! — ela parede preocupada com isso, ela olha para a loira que ainda está em transe — que foi loira oxigenada!

A ruiva pega em sua espada, ela está com apenas uma calça vermelha com detalhes vermelhos na barra e apenas faixas enrolada seus seios mais duas katana uma em cada mão.

— ora sua nudista! Cala a boca!

— eu não sou nudista! Até parece que sou igual ao Gray — ela sussurrou a última parte.

As duas começaram a discutir novamente, tô sentindo que vai sobrar para mim.

— CALA A BOCA VOCÊS DUAS CARALHO!

Olhei assustado para o ruivo ele não é de se estressar assim.

— Gaara! — falo e o ruivo me encara e vem até mim pegando o pergaminho.

— vão embora daqui! Já chega! — ele saiu puxando a loira e brigando com a ela.

Eu mesmo comecei a puxar a Erza pelo braço voltado para konoha.

Pvo's Erza

Aquela loira oxigenada! Não fui com a cara dela! Não mesmo! Ai que ódio daquela mulher! Droga! Porque minha magia foi deixar na mão? Porque não funcionou aquela hora?!

“— como você não tá no mundo mágico sua magia está começando a enfraquecer, logo não terá mais nada, sem falar que com a mudança de dimensões sua dimensão de bolso deve estar confusa — a raposa idiota parece está se divertindo com isso, mas o que ele disse faz sentido. ”

Mas eu tenho uma carta na manga, entretanto preciso tirar minhas dúvidas com Naruto antes de tentar qualquer coisa.

— não acredito que você conseguiu tirar o Gaara do sério! Dattebayo — fala o loiro pela milésima vez.

— Tá! Para de falar sobre isso! — ele me encarou afirmou com a cabeça — Naruto como você dominou o poder da besta? — pergunto fingindo que quero mudar de assunto.

— eu puxei um pouco do chakra do kurama com o meu próprio chakra, mas isso não é fácil porque quando faz isso o ódio da besta pode tomar você, isso só não aconteceu comigo porque minha mãe me ajudou.

Então é isso, interessante, sorrio, ficamos em silêncio até que escuto uma voz desagradável chamando pelo Naruto me viro vendo a loira oxigenada.

— eu vou com você para konoha.

— que maravilha — falo em tom de deboche, sério eu não sou de ser assim mas não gosto dessa mulher.

— anh..... Para que? — indagou o loiro.

—Ora! Para ver o Shikamaru! E mandar a resposta para o Hokage — explica e voltamos a andar.

Ela tá me ignorando e eu faço o mesmo. Vai ser um inferno três dias aturando essa loira! 


Notas Finais


Gente o que vcs estão achando da fic? E desse capítulo? Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...