1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro mundo >
  3. Recado

História Meu verdadeiro mundo - Recado


Escrita por: Eileenqueen

Notas do Autor


Volteiiiiiiiiiii! Quem tá feliz aí?!

Desculpe os erros e boa leitura!

Capítulo 11 - Recado


Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro mundo - Recado

Pvo's Erza

Três dias aturando aquela mulherzinha não foi moleza, e eu também cheguei a conclusão que o povo dessa dimensão é tudo maluco, desde de quando pessoas normais andam pulando em árvores? Por kami que Naruto não permitiu eu matar aquela idiota. Assim que demos as informações para o Hokage em vim para minha casa e Naruto comentou alguma coisa sobre encontro com Hinata. O que me lembra que eu tenho que conversar com essa mulher.

Cheguei em casa e tomei um banho relaxante de 2 horas, para tirar todo o estresse desses dias do meu corpo. Sai do banheiro e usei o kansou para me vestir mas assim como anda ocorrendo não funcionou. Me concentrei um pouco mais.

— Kansou! — agora deu certo mais não com a minha habitual arma a qual queria usar, em vez dela estou vestida com a armadura do purgatório.

Bem essa serve. Sai da casa, já me informei onde a tal mulher mora. Andei calmamente pelas ruas enquanto sou olhada de forma estranha pelas pessoas que passam por mim. O porque disso não faço a mínima ideia.

— talvez seja pela sua roupa?

— o que tem ela?

— é estranha!

— estranho é você! ”

Essa raposa me deixa nervosa! Mas eu já tenho planos para ela!

...

Não demorei muito para chegar em frente ao distrito Hyuuga. Fiquei do lado de fora esperando a mulher sair, o que também não demorou muito. Tenho que concordar com Naruto ela realmente é linda. Seus olhos são diferentes. Fui até ela pelas suas costas, queria surpreendê la, entretanto ela se virou me encarando.

— quem é você? E o que quer?

— como me viu?

— o byakugan pode ver a grandes distâncias, em 360 graus e através de coisas.

Caralho! Humilha! Pisa em cima! E esfrega!

“— HAHAHA! TOMA UZUMAKI IDIOTA! ”

Sai da minhas humilhação e prensei ela contra a parede, parece que ela não esperava por isso.

— eu só quero falar uma coisinha com você — olhei em seus olhos deixando minha áurea maligna fazer a garota tremer — já que você vai se casar com o Naruto quero que cuide dele. O respeite. E nunca pense em magoá lo se não eu farei você ver o inferno! — soltei ela e me virei para sair.

— eu farei isso, mas não pela sua ameaça e sim porque eu o amo.

Encarei ela.

— ainda melhor.

Sai dali o mais rápido possível, acho que não traumatizei a garota.

— onde vamos agora?

— eu vou pra biblioteca! ”


Entrei no local e logo esbarro com alguém o que me fez cair no chão, me levantei pedindo desculpas para pessoa.

— de novo Erza? — olho em direção a voz e vejo uma rosada bem nervosa, olho para pessoa que esbarrei e vi o moreno.

— yoo Sasuke, Sakura.

— hum...

— o que tá fazendo aqui?

— procurando um livro? — falei em tom de ironia.

— você não parece do tipo de ler — ela fala me provocando.

— na verdade eu sempre fui de ler, mas ler coisas mais picantes, entende? Se quiser posso recomendar uns livros. Quem sabe você não coloca em prática com ele — falei a última parte só para ela que ficou tão velha quanto meus cabelos — se me dão licença — passei por eles adentrando na biblioteca, fui até o recepcionista — eu preciso de todos os livros que falam sobre as bestas de caudas.

O homem arregalou os olhos.

— só um minuto — ele se levantou e foi andando para algum lugar.

— o que você quer com esses livros.

— nada que te interesse! ”

Demorou mais de um minuto mais o homem voltou com uma pilha de livros deve ter uns 100 livros ali! Ele me entregou essa pilha e me olhou.

— boa sorte.

— acho que vou precisar.

Me encaminhei para uma mesa e comecei a ler. Como a primeira iria dizer vamos começar do início e nesse caso é o A, fui lendo e anotando todas as informações importantes.

Pvo's Naruto

— Naruto você tem que pegar ela!

— cala a boca kurama! Ela pode ser bonita, mas o amor que sinto por ela é diferente!”

— Naruto-kun? — olho em direção a voz doce e vejo minha hime.

— oi hime — dou um beijo nela e a direciono para sentar ao meu lado, fizemos nossos pedidos, reparo que Hinata está estranha — algum problema?

— um ruiva me ameaçou hoje — olhei sério para ela.

Ruiva? Erza?

— Erza? — a morena me encara.

— conhece ela? — afirmei com a cabeça — Naruto Uzumaki.... — já disse que a Hina-chan pode ser assustadora?

“— se fudeu! ”

Hinata se levantou com seu byakugan ativado, vi lágrimas escorrendo pelo seu rosto, me levantei encarando ela, até que a mesma levanta a mão para me dar um belo tapa entretanto eu seguro sua mão, não com força e sim firmeza.

— Erza é minha irmã.

Ela arregalou os olhos. Limpo suas lágrimas. Eu já havia chegado a essa conclusão a algum tempo. Ela se parece com minha mãe, e viveu toda sua vida em outra dimensão, então Erza não morreu no vácuo, simplesmente Obito não sabia que existia outro mundo.

— desculpa Naruto-kun.

— não precisa pedir desculpas hime — me sento e ela faz o mesmo ao meu lado.

— ela sabe? — nego — ela parecia tão protetora quando falou aquelas coisas para mim — ela sorriu — você vai contar para ela?

— não sei, não sei como fazer isso.

Ela se virou pegando alguma coisa na sua bolsa e me entregando.

— eu tinha esperança dela aparecer — olhei o envelope que me entregou, é o convite do nosso casamento — ela vai ser nossa madrinha, certo? — afirmei.

Abraço ela.

— obrigado Hinata, por ser tão perfeita!

— ninguém é perfeito Naruto! — ela riu de mim — bobinho.

Sorri e assim que o fiz meu lamen chegou e eu o ataquei, Hinata como sempre comeu mais que eu. 


Notas Finais


Então o que acharam desse capítulo? Erza estudando! Naruto já sabe aleluia!

Até a próxima!

😘 😘 😘 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...