História Meu Vizinho - Imagine Jungkook Hot - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bangtan Boys, Drama, Imagine Bts, Imagine Hot, Jeon Jungkook, Revelaçoes, Romance
Visualizações 980
Palavras 956
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 2 - Festa - Hot


Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho - Imagine Jungkook Hot - Capítulo 2 - Festa - Hot

POV'S S/N
Fui para meu quarto e tomei um banho demorado,terminei meu banho e coloquei uma saia preta com uma camisa branca,e também uma meia calça arrastão preta.. Como eu não sou de me maquiar,apenas passei um lapis no olho bem fraco,dei uma arrumada em meus cabelos e logo depois desci as escadas e fiquei aguardando a chegada de Kook,passou uns 30 Minutos ele bateu na porta,eu peguei uma bolsa qualquer e sai com ele de lá...
         JK: Você está maravilhosa S/a!! - Ele disse corando
         S/N: Obrigada Kook,eu digo o mesmo para você!! - Eu falo dando uma piscada para ele
Fomos andando até a casa de seu irmão onde ia ter a festa,ele disse que era perto,então não ia ter necessidade de pegar ônibus,ele não tinha carro. Depois de 20 Minutinhos chegamos até lá,e tinha muita,mas MUITA gente,eu nunca tinha ido em uma festa dessas..
         JK: Maninho!! Vem aqui,essa aqui é a S/n!!
         - Oie S/n,eu sou Jimin
         S/N: Prazer!! - Ele me da um abraço
Logo depois o irmão dele nos deixa sozinhos,entramos na festa e ficamos sentados em uma poltrona conversando várias coisas,até agora não tinhamos bebido,pelo visto ele não gosta muito de beber também.
          S/N: Não curte beber também?
          JK: Não muito - Ele deu um sorriso de lado
Começou a tocar uma música bem agitada,então ele me puxou para dançar,e não,a gente não dançou certo.. Estávamos parecendo duas lombrigas com convulção no meio da festa,mas quem liga? Estávamos nos divertindo,logo depois fomos pegar algo para comer,até que não era uma festa tão adulta,tinha brigadeiros,bolo,refrigerantes e poucas bebidas alcoólicas,comemos quase tudo que tinha em cima da mesa,pelo menos pra finalizar pegamos uma bebida com alcool,fomos para o canto da festa e ficamos em uma poltrona,novamente conversando sobre coisas aleatórias,dessa vez,ficamos muito tempo mesmo conversando,já era 00:00,quando vi as horas avisei para Kook.
          S/N: Kook,preciso ir!!
          JK: Vamos então!! - Ele se levanta meio tonto,pelo visto ele é fraco com bebidas
Eu deixei Kook se apoiar em meu ombro,bem.. Ele não estava bêbado,mas também não estava normal. Logo chegamos em nosso apartamento,saindo do elevador ele quase cai,aish..
           JK: S/a.. Durma comigo?
           S/N: Jungkook.. Você está bêbado né?
           JK: Pode ter certeza que não.. Eu apenas gosto de me fazer de bobo as vezes!! - Aaaaa,eu fiquei com vontade de enforca-lo,não foi fácil carregar esse homem até aqui!!
            S/N: Aish,não faça isso,você é pesado sabia? - Eu dei puxadas fortes em suas bochechas deixando marca.
            JK: S/n... - Ele me olha um pouco sério
           JK: Olha.. Eu sei que não nos conhecemos a muito tempo,mas só esses diazinhos que eu conversei muito com você,me fez ter sentimentos fortes,eu tentei ignorar,porque eu nunca conheci uma garota igual a mim,e isso me deixou bem mais do que feliz,se você não quiser eu vou entender,talvez eu esteja querendo estar muito na frente mas... Você quer namorar comigo?
              S/N: Você só pode estar brincando com a minha cara né Jungkook? - Eu olhei séria para ele que o fez fazer uma cara triste
              S/N: Seu bobo.. É claro que eu aceito!! - Eu pulo em seu colo o abraçando forte,eu nunca imaginei que ele sentia o mesmo...
               S/N: E sobre sua outra pergunta.. Eu quero sim!! - Eu dou uma olhada maliciosa a ele e o mesmo entende
Entramos em sua casa e ele me leva até seu quarto logo depois trancando a porta.. Deitei em sua cama logo em seguida ele sobe por cima de mim iniciando um beijo calmo que foi ficando cada vez mais quente,suas mãos passeavam pelo meu corpo,apertando cada parte,resolvi tomar uma iniciativa e inverti nossas posições ficando por cima dele,tirei sua camiseta revelando seu abs maravilhoso,comecei distribuindo beijos e chupões em seu pescoço que fez o mesmo arfar meio rouco,logo em seguida ele tirou minha camiseta junto ao sutiã apertando meus seios que me fez arfar também,comecei a descer os beijos por seu peitoral até chegar a barra de sua calça de moletom que já estava marcando um volume,mas antes voltei a beija-lo e comecei a rebolar em cima de seu membro
          JK: A-aaah,n-não me torture S/a..
Eu apenas ignorei sua fala,queria ouvir cada vez mais seus gemidos em meus ouvidos,mas ele me fez parar com essa tortura me virando novamente ficando em cima de mim..
          JK: Eu não aguento mais.. - Ele disse abaixando sua calça de moletom mostrando mais ainda seu volume,ver aquilo me fez tornar um oceano em minha calcinha
Ele tirou minha saia junto com minha meia a jogando a algum canto do quarto,logo em seguida abaixa minha calcinha até meu joelho,desço uma de minhas mãos até seu membro dando uma apertada por cima de seu volume que o fez gemer um pouco alto,logo em seguida ele abaixa sua cueca e roça seu membro em minha entrada.
          S/N: O-oppa.. Vá devagar
         JK: Pode deixar.. - Ele começa a depositar chupões em meu pescoço e logo em seguida pude senti-lo me penetrando aos poucos,ele ficou parado por tempo até aliviar minha dor,logo ela passa e começo a me movimentar,o mesmo entende e começa com os movimentos leves,ele arfava forte em meu ouvido,aquilo me deixava mais do que doida,sua voz maravilhosa saindo um pouco grossa..
         S/N: Oppa m-mais rápido.. - Eu disse com um pouco de dificuldade
Logo ele começa a estocar fundo,mais ainda com movimentos lentos,ele estava me torturando desse jeito.. Logo ele atinge meu ponto fraco e começa estocar rápido.. Mais algumas estocadas fundas chegamos ao nosso ápice juntos,Kook se jogou ao meu lado,estávamos ofegantes,ficamos deitados até nossas respirações voltar ao normal,logo em seguida fomos tomar um banho.. Com um 2 round,hehe.

Logo depois passei a morar com ele,e como não tinhamos usado camisinha,tinha certeza que iria engravidar,mas acabei perdendo a criança,ficamos triste,mas ainda vamos tentar.
FIM.
 


      
   
 


Notas Finais


Fico uma merda aaaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...