História Meu Vizinho - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Exo, Luhan, Sehun
Exibições 39
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem qualquer erro e até o próximo capitulo.
Postei e sai correndo!
😄😅😅😅

Capítulo 29 - 24 Horas


P.O.V  D.O

Abri meus olhos lentamente por conta da claridade que vinha da janela.Olhei para a pessoa que me abraçava por trás naquele sofá e acabei sorrindo.Esse idiota é bonito até dormindo?

Me virei calmamente e fiquei olhando seu rosto sereno.Cabelos bagunçados,rosto um pouco inchado e lábios entre abertos.

-Sou tão bonito assim?-Corei ao ver que ele estava acordado.Droga D.o!

-Se ache menos Kai-Consegui falar e me levantei procurando minhas roupas que estavam jogadas no chão juntas a dele.Ruborizei mais ainda ao lembrar de ontem.Eu fui para a cama com um cara que eu mal conheço.

-Pega minha camisa por favor-Seu corpo estava atirado no sofá enquanto sorria para a situação das minhas bochechas que a cada segundo ficavam mais vermelhas.

-Você me drogou?-Olhei nos seus olhos e ele riu pensando que eu estava brincando com essa pergunta,mas ao ver que eu falava sério sua expressão mudou.

-Acha realmente que eu faria isso com você?

Sorriu sem emoção,ele parecia triste ou até bravo com minha pergunta,mas eu não podia arriscar em alguém que conheci a apenas um dia.

-Porque eu fiz isso?-Coloquei o resto da minha roupa e ele se levantou.

-Porque que você quis D.O-Riu sem humor-Realmente acha que só transou comigo porque estava drogado? Você realmente acha que eu te drogei?-A cada pergunta ele se aproximou mais até ficar de frente a frente a mim.

-Porque eu transaria com alguém que acabei de conhecer?-A pergunta saiu involuntariamente da minha boca e ele se afastou,me olhando com um olhar desconhecido por mim.

-Quer saber D.O você tem razão eu te drogei,porque esse era o único jeito para você ter transado comigo.-Eu não tinha reação.Não sabia oque eu estava sentindo.

Sentia uma vontade imensa de pedir desculpas e ver ele sorrindo de novo,mas a minha parte realista me pedia para ficar calado porque estava fazendo o certo.Escolhi a voz do realismo e só encarei o garoto que me olhava com raiva e tristeza.

-Eu nunca transaria com alguém que conheci a um dia.

-Ola eu sou esse alguém-Sorriu irônico e se curvou-Olá meu nome é Kai.O garoto que te forçou a transar com ele e te drogou porque todas as possibilidades são possíveis, menos verdadeira que você se recusa a acreditar.Quer saber?Não quero ficar perto de alguém que não acredite em mim e que me trate mal-Foi até a porta e até agora nada do que meu coração me mandava falar saia-Adeus D.O e até nunca mais-Me olhou uma última vez antes de bater a porta com força,saindo da minha casa.

Me sentia sufocado como se uma parte de mim fosse arrancada.Eu sou um idiota que tem um dom de afastar as pessoas.Primeiro o Sehun,agora o Kai.Eu sou patético e ainda consegui afastar a única pessoa que eu realmente me senti em paz.Um dia bastou para eu perceber que o Kai era especial,mas também um dia bastou para afasta-lo ele de mim.

Ouvir a voz da razão foi o mesmo que condenar o meu coração.

A voz da razão me fez afastar alguém que eu tinha criado um laço forte em apenas 24 horas.

"Apenas em 24 horas eu me apaixonei por você,mas ao mesmo tempo,em 24 horas eu te afastei de mim.Kai por favor volta e me faça feliz por mais um dia.Eu preciso de você "


Notas Finais


Não me matem e até o próximo capitulo😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...