1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho Alfa >
  3. Capitulo unico

História Meu Vizinho Alfa - Capitulo unico


Escrita por: Min_Han3ul

Capítulo 1 - Capitulo unico


Só havia o Park na casa. Seus pais haviam viajado para o exterior e o mais novo teve de ficar para tomar conta da casa. Estava sentado no sofá, relaxado. A TV estava ligada em um filme qualquer que o ômega não tinha o menor interesse em dar atenção.

Sua mente estava em outro lugar. Mais precisamente junto ao alfa ao qual era apaixonado. O alfa era de sua escola, e por pura sorte, também era seu vizinho.

Jeon Jungkook era o nome dele.

Jimin sabia praticamente tudo sobre o mesmo. Bom, quase tudo. Ele sabia que o Jeon tem 17 anos de idade, mora na casa ao lado da sua, é emancipado dos pais, tem uma irmã alfa de 14 anos, ama comida doce e que ainda não encontrou um ômega.

Se você acha que Park Jimin é um stalker de primeira, você está 50% certo. Ele não era bem um stalker, todas as informações citadas acima, o Park descobriu somente por observar pela janela tudo o que se passa dentro da casa do Jeon. 

Ele gostava de ficar observando Jungkook sair de casa para receber a entrega de doces que o alfa sempre pedia nas sextas á noite, ver sua irmã tocar a campainha da casa do mais velho e observar o alfa ainda sonolento abrir a porta para a mesma, ver Jungkook sair de manhã cedo com o rostinho branquinho e nada disposto para ir á escola. Ele adorava isso.

Mesmo que não fosse um completo stalker, Jimin tinha uma pasta em seu celular com fotos que Jungkook postava em suas redes sociais. 

Ah, se Jungkook soubesse que Jimin o amava.

Mesmo que não soubesse, logo saberia, pensava Jimin. O Park estava se sentindo estranho. Tudo por causa do acontecido nesta manhã.

Estava na escola. Assim que chegou, sentiu que o clima social estava diferente. Sentia-se estranho. Os alfas da sua escola não paravam de cobiçar-lhe com os olhos, lambendo os lábios e cochichando assuntos impróprios sobre o mesmo. Era insuportável ter aqueles olhares maliciosos para cima de si.

Quando entrou na sala fora pior. Somente durante a aula já havia recebido 10 cartinhas de alfas diferentes pedindo-lhe para que os encontrasse em lugares escondidos no fim da aula. Ele não entendia. Isso nunca havia lhe acontecido antes. Era raridade Jimin ser o alvo dos predarores daquela escola.

O sinal do intervalo tocou, o Park preferiu esperar que todos saíssem da sala para, enfim, poder ir á cantina. Levantou-se quando viu que faltavam apenas três ômegas saírem da sala, mas assim que levantou, sentiu uma pontada quente e arrepiante começar pelo baixo ventre e percorrer por todo seu corpo. Não conseguiu disfarçar e se encolheu um pouco, sem chamar a atenção das ômegas.

Saiu da sala e a única coisa que se passava por sua mente era:

"O que caralhos foi isso?!" 

Ele não sabia dizer se fora desconfortável, porque no fundo fora até excitante para ele. Nunca havia tido uma sensação dessas.

No intervalo, eram mais alfas o desejando. Os ômegas também já estavam de saco cheio, brigavam com seus alfas por estarem olhando muito o Park. O loiro olhava confuso. Não sabia o que estava acontecendo consigo para isso estar acontecendo. 

Algo que lhe acalmou. Finalmente viu Jungkook conversando com um beta enquanto mexia no celular. Jimin estava andando com seu amigo, Taehyung, e enquanto andava calmamente pelo corredor, Jungkook o olhou surpreso, as bochechas do alfa ruborizaram. Jungkook respirou fundo, olhou para sua própria calça e logo após correu dali em direção ao banheiro.

Na saída, o mesmo aconteceu. Jungkook parecia estar tentando se distanciar de  Jimin toda vez que o loiro se aproximava. Isso o deixava triste e confuso ao mesmo tempo.

Seus pensamentos foram brutalmente interrompidos. Aquela sensação que havia sentido na escola havia voltado, mas agora, estava mais insuportável e doloroso. Se contorcia no sofá. Estranhamente excitado com aquilo.

Suas mãos bagunçaram os cabelos loiros de tanta agonia que aquilo lhe causava. Sua mente gritava coisas desconexas e inapropriadas. O volume em seu short jeans se formava lentamente. Ele só poderia estar ficando louco.

Mas então lembrou-se do que sua Omma havia conversado com ele.

"_ Talvez você se sinta assim quando o momento chegar, e vai precisar de um Alfa para que você se sinta melhor. E quando você sentir essas coisas, meu filho, saiba que você estará entrando no seu primeiro cio"

Então essas eram as sensações do famoso cio. 

Park Jimin estava completamente ferrado. Primeiro porque ele não tinha um alfa para passar o cio, e segundo que também não podia sair de casa nesse estado á procura de um daqueles alfas que lhe entregaram uma cartinha como convite.

Não pense que o Park era um vadio que estava doido para ter o cio com mais de 5 alfas desconhecidos de uma só vez. Ele só queria que aquilo acabasse logo e que pudesse se sentir melhor.

Estremeceu quando ouviu a campainha da casa tocar freneticamente. Tentou se acalmar e desligou a TV. Levantou-se e antes de tocar a maçaneta, arrumou os cabelos loiros que antes estava um pouco bagunçado.

Abriu a porta e deparou-se com seu vizinho. Ele parecia ofegante, as bochechas ruborizadas e os cabelos meio bagunçados. O Park não sabia como reagir, e nem precisou.

Jungkook avançou nos lábios do loiro, não dando chances de Jimin poder dizer alguma coisa. Jimin não recusou. Por mais que aquilo parecesse estranho, aliás ele nunca havia trocado mais de 5 palavras com Jungkook, não hesitou e nem afastou Jeon do beijo.

Fechou a porta, o que permitiu que Jungkook o prendesse contra a porta e começasse a beijar o pescoço de Jimin.

_ Jungkook - Chamou. Sua voz saiu arrastada, o que fez Jungkook suspirar o cheiro de Jimin como resposta. - O que está fazendo?

O moreno parou os beijos. Estava somente com as mãos firmes na cintura de Jimin, o puxando para mais perto de seu corpo. Jungkook fitava intensamente os olhos confusos de Jimin. Um sorriso se formou em seu rosto, o que fez Jimin sentir aquelas famosas borboletas no estomago.

_ Não consegui me controlar - Disse Jeon. - Quando entrei em casa, parecia que seu cheiro havia infestado a minha sala. 

Jimin queria muito beijá-lo, se confessar logo enquanto podia, mas novamente, aquela sensação. Mas agora, a incomoda sensação chegara ao ponto de transformar Jimin em outra pessoa.

Numa pessoa louca por sexo.

Era o que queria. Que o Alfa a sua frente lhe preenchesse logo.

Seu cheiro ficara mais forte, o que fez Jungkook perder os sentidos que ainda lhe restavam. Mordeu os lábios e colocou as pernas de Jimin envolta a sua cintura. O levou para o suposto quarto de Jimin. 

Enquanto faziam a tragetoria até o quarto, Jimin sussurrava coisas obscenas ao ouvido de Jungkook, o deixando extremamente excitado.

A entrada de Jimin estava completamente molhada por conta da lubrificação. Jimin estava louco. Queria que Jungkook o fodesse logo de uma vez.

E finalmente chegaram ao quarto. Jungkook jogou Jimin na cama, foi até a porta e a trancou. Estavam somente os dois na casa, então era meio desnecessário a precaução toda.

_ Jungkook – Gemeu. E foi nesse exato momento em que o moreno deu as costas para a porta e avançou em Jimin, deitado na cama. Jungkook beijava e dava chupões no pescoço de Jimin, enquanto as mãos passeavam debaixo da camisa do loiro. – Vamos Jungkook. Eu não estou aguentando.

_ Me diga o que você quer que eu faça, Minnie. – Disse ao ouvido do loiro. A voz rouca e sexy.

Jimin prendeu os dedos nos cabelos de Jungkook, o aproximando mais de seu rosto, e respondeu num sussurro:

_ Me fode.

 

~~♠️~~

 

O quarto estava abafado, o cheiro de sexo dominava. O tesão ainda preenchia os corpos presentes.

Jimin estava quase satisfeito, e Jungkook fazia questão de só parar quando o ômega estivesse satisfeito. 

Ah, mas Jimin era muito gostoso. Como Jungkook ainda não havia percebido isso? Como demorou tanto tempo para ter certeza de que Jimin era o ômega certo?

Tão certo que suas presas apareceram.

Tornou-se mais excitado que o normal quando as presas saíram. Abraçou Jimin, sem parar os movimentos, e beijou o pescoço do ômega, fazendo questão de arrastar a ponta das presas na doce pele de Jimin.

_ Morde Jungkook! – Pestanejou já não aguentando mais as tentações de Jungkook. 

Cravou as presas na pele do menor, sentindo o gosto do sangue de Jimin.

Até o sangue dele era gostoso. 

Os gemidos de Jimin aumentaram, aumentou também o tesão de Jungkook. Os movimentos tornaram-se brutais. Todos acertavam a próstata do loiro, o fazendo arranhar as costas musculosas de Jungkook.

Em poucos minutos sentiu o deleite lhe preencher e o nó de Jungkook ser formado. 

Jungkook relaxou os músculos, deitando ao lado de Jimin. O loiro deitou em cima de si, já que o nó ainda não havia se desfeito.

As respirações começavam a entrar em compasso. Agora Jimin já conseguia pensar no que havia acontecido. Sentia uma leve dor no pescoço. 

"Ele havia sido marcado por Jungkook!"

Um sorriso se formou em seus lábios. Aproveitou para deixar um beijo no abdômen malhado de Jungkook. Ou melhor, Seu Alfa.

_ Seria normal... – Começou Jungkook. Jimin o olhou com um brilho nos olhos. – dizer que eu te amo mas nunca tive coragem de me confessar?


Notas Finais


Mais uma fanfic!! Mas essa é uma Oneshot que não está postada aki. Sim, eu vim divulgar uma Oneshot minha que está publicada no Wattpad (Como vcs viram eu uso mt esse app ;p )
Acessem esse link lindo aki --->

https://www.wattpad.com/328990163-meu-vizinho-alfa

Kissus ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...