1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho É Um Alien >
  3. Tretas e Torta de Limão

História Meu Vizinho É Um Alien - Tretas e Torta de Limão


Escrita por: UnknownTomato

Notas do Autor


Annyeong, bonitinhoos!!
Como estamos?
Peço desculpas mas esse Cap ainda não terá porn, galeree! =/
Prometo que não falta nem um dedinho pra isso.. Huhuhu (666
Aproveitem a leitura! *0*
Let the treta begin...

Capítulo 5 - Tretas e Torta de Limão


Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho É Um Alien - Tretas e Torta de Limão

Estava demorando pra essa pedra no meu sapato aparecer.

Ela não sabe com quem está se metendo. Vou começar a ficar possuída já, já.

- "Tem certeza? Podia jurar que vi uma das suas amigas logo ali na frente." - Falei fofa da maneira mais falsa possível, entredentes. Ela não vai ser louca de cometer esse erro né?

- "Pois é, menina... Sumiram e me deixaram para trás." - Eu não faria diferente, fada. - "Sabe, agora me lembrei que essa semana escutei meu pai comentando alguma coisa sobre um funcionário dele que pode não servir mais para ele devido à idade... Qual o nome mesmo? Ah é, era Hélio." - Ela disse com um sorriso sínico no rosto olhando diretamente para mim, ainda de pé ao lado da nossa mesa. – Ela não fez isso, fez? Quer mesmo colocar a família no meio? OK. Ela tá muito fodida por ter colocado o meu pai no meio da história. Começa a rezar, pedaço de estrume.

- "Nossa, sério? Será que não é o seu pai que não tem capacidade o suficiente para conseguir acompanhar o bom trabalho dos funcionários? Ou será que não é a filha dele que pediu que contratasse homens mais novos para poder se esfregar neles?" - Falei com um sorriso vitorioso. Chupa essa marimba, vagaba.

- “Como é que é?!”- Ela franziu as sobrancelhas, cerrou os punhos e fechou a cara. Achei que ela falaria alguma coisa para revidar, mas simplesmente sussurrou um "Rum" fazendo bico, jogou os cabelos para trás e se moveu para se sentar conosco. No entanto, meu pé "acidentalmente" foi parar na frente do dela, fazendo com que a mesma tropeçasse e caísse de cara no seu pedaço de torta de limão. Ops! Poxa, que descuido!

Todos os presentes no refeitório começaram a rir como loucos da situação da bruxa, inclusive JungKook. Já Taehyung pigarreava tentando disfarçar a vontade de soltar uma risada.

Ela foi se levantando vagarosamente com a boca completamente aberta em forma de "O" e com o rosto coberto de torta. - "MINHA MAQUIAGEM!!" - Gritou. - De palhaço né, querida? Porque vamos combinar... Parece até que pintou a cara com Tinta Guache. - "ALICE, VOCÊ ME PAGA!!" – Me ameaçou? Coitada.

- "Suzy, primeiro: Antes de acusar as pessoas aprenda a andar direito para não tropeçar nas próprias pernas tá? E segundo: Seu rosto ficou bem melhor assim. O limão lhe caiu muito bem." - Ai, como eu to difícil hoje.

- "O QUÊ?!" - Ela levantou a mão para me dar um tapa, mas antes que isso acontecesse segurei seu pulso firme o suficiente para que meus dedos ficassem marcados depois.

Me levantei séria da cadeira ainda segurando seu pulso. - "Some daqui antes que eu te deixe mais azeda do que você já tá." - Falei séria me referindo ao limão e a empurrei para trás soltando seu pulso.

Ela fez um estalo com a língua e saiu correndo de onde estávamos.

Espero que pense duas vezes antes de querer me enfrentar de novo.

Me sentei novamente a mesa bufando e encarando três pares de olhos bem arregalados. Até que Marina começou a bater palmas para mim.

- "Sou sua maior fã, garota." – Falou sorrindo. - Eu sei, eu sei. Sou demais, não precisa disso tudo, miga. 

- "Meninos, peço desculpas por isso. Não foi a melhor recepção de todas na escola, mas agora está tudo bem." - Falei enquanto os encarava um pouco sem graça.

- "Tá brincando né? Eu nunca vi ninguém acabar com a moral de alguém tão majestosamente como você fez." - Jungkook falou fazendo sinal de "jóia" com as mãos.

Jungkook me elogiou?! To boba, gente.

- "É, eu to chocado também. Tenho que concordar com o Kookie." - Foi a vez de Taehyung falar. - Ele acabou de chamar o irmão de "biscoito"? - "Quem diria que alguém que parecia ser tão delicada faria algo assim..." - Corei na mesma hora após ele fazer tal comentário. Meu Deus, me segura.

Não to acreditando nisso. Agora é o alien? Vou ter um ataque.

- "Delicada é uma coisa que a Alice está longe de ser, meninos. De fofa só tem a cara mesmo." - Marina falou rindo de mim.

- "Quem tem cara é cavalo, palhaça." - Falei fazendo bico. 

- "Mas agora contem-nos o porquê da treta." - Jungkook falou olhando fixamente para mim esperando uma resposta.

Eu já disse o quanto esse garoto é fofo e gostoso ao mesmo tempo? Sangue de Jesus tem poder...

- "É simplesmente pelo fato da Suzy ser o pior ser humano presente nessa escola e ela fica no pé da Alice porque o pai dela trabalha para sua família. Por isso ela pensa que é uma deusa." - Marina explicou enquanto os meninos tinham expressões de quem tinha acabado de entender um cálculo matemático.

- "Ela acha que pode pisar em qualquer um daqui só porque é rica. Pena que ela se esquece que eu não sou qualquer uma pra ela ficar se metendo." - Falei dando de ombros. 

- "Mas você tem que concordar que a história do limão foi ótima. Fez meu dia!" - Marina falou gargalhando, fazendo todos nós rirmos juntos.

Fiquei um pouco pensativa ao lembrar das palavras da Suzy sobre o emprego do meu pai. Ele se chama Hélio, assim como a bruxa havia dito anteriormente, e trabalha para a família dela a mais de 15 anos. Ele já não é nenhum rapaz novo, por isso esse foi o jeito que ela encontrou de me atacar, já que hoje em dia as empresas procuram por pessoas mais novas para obter um serviço "mais rápido". Claro, vamos escolher os novinhos para fazer um trabalho ligeiro e esquecer aqueles que já sabem como tudo funciona, para fazer algo mais eficaz. Ignorância pura.

- "Acho que já está na hora de voltarmos pra sala, pessoal. Vamos?" - Falei me levantando com a bandeja do lanche nas mãos. Todos se levantaram junto comigo até que senti uma mão em meu pulso.

- "Alice, espera. Tem um pouco de torta no seu cabelo." - Antes que eu pudesse reagir a qualquer coisa Taehyung já estava levando sua mão até a minha franja suja de comida e limpando carinhosamente, fazendo uma pequena pausa de uns 5 segundos (que pareciam durar a eternidade) para reparar cada detalhe do meu rosto, no qual estava muito próximo do dele por sinal. Isso fez com que um arrepio percorresse por toda a minha espinha e consequentemente a cor do meu rosto mudou para a mesma de um pimentão. Taehyung tinha um sorriso sexy surgindo em seus lábios. – Ah, não me provoque, garoto.

- "N-Nossa eu nem reparei. Obrigada." - Falei com a respiração um pouco alterada me ajeitando e andando apressada para disfarçar a vergonha. - Meu Deus, meu Deus, meu Deus. O que foi isso? Ele deve estar querendo acabar com o meu psicológico. Respira fundo, mulher.

Seguimos para a sala e nos sentamos para assistir a próxima aula.

Gostaria de poder dizer que eu estava prestando atenção na explicação do professor sobre Egito Antigo, mas eu me encontrava olhando para fora da janela, sonhando acordada. Estava chovendo bastante. Eu não conseguia parar de pensar no acontecido com Taehyung de pouco tempo atrás. Seus olhos percorreram por todos os traços do meu rosto como se estivesse admirando uma pintura. Só de lembrar disso já sinto meu coração acelerar e começo a corar. Ao mesmo tempo que ele me olhava eu pude ter um vislumbre da sua beleza. 

"Como alguém pode ser tão lindo?" - Me pergunto mentalmente.

Seu rosto é tão perfeito... Seus olhos tão negros e profundos que eu poderia me afogar neles. Eu sei que isso soa muito gay, mas o cara parece que realmente caiu do céu... E ele tem um pescoço grosso de fazer revirar os olhos (tenho tara por pescoços grossos, gente). Tá explicado o porquê dessa voz abençoada. E aquela boca? Senhor, que vontade de beijar cada centímetro da boca desse menino.

Já estava sentindo uma babinha escorrer quando fui interrompida de meus pensamentos ao escutar o professor falar alguma coisa sobre trabalho.

- "... Para entregar até a aula de semana que vem. O tema será sobre o que falamos hoje: Egito Antigo." - Ah que ótimo, justo hoje que você resolveu não prestar atenção na aula né, dona Alice? - "O mesmo deverá ser feito em dupla." - Ufa! 

Na mesma hora eu e Marina compartilhamos um olhar cúmplice que sempre usamos para tarefas em duplas. Já sabíamos o que isso significava então já estava decidido que faríamos juntas, como sempre.

- "Ei, meninas." - Jungkook sussurrou nos chamando. - "Nós dois também faremos o trabalho juntos. O que acham de fazermos os quatro para conseguirmos o máximo de informações possíveis e nos ajudarmos? - Tenho uma leve sensação de que isso não vai prestar. Mas por quê não?

- "Claro, gostei da idéia." - Falei concordando com o que ele havia proposto. Amanhã começaríamos as pesquisas na biblioteca da escola.

Ao final das aulas fui para casa escutando "For You" do BTS, imersa em pensamentos (Sou apaixonada por essa música). Marina foi para o centro da cidade encontrar a mãe e os meninos foram se inscrever no time de futebol. – Já consigo imaginá-los suados exalando testosterona. Ui, delícias.

"Não posso mais me mostrar tão tímida, preciso fazer alguma coisa." - Pensei. Afinal não sou comportada assim. O que está acontecendo com você, mulher?

Está decidido. Vou colocar o plano "Seduzir Taehyung" em ação a partir de amanhã.

 

~~~~~~~~~~~~


Notas Finais


E aí, e aí, e aí?
Gostaram da guria possuída? Eu gostei :3
É agora que a pegação começa... Muahahaha
Gente, eu realmente tenho MUITA tara pelo pescoço do Tae. Quase tenho um orgasmo de pensar nele.
Me desculpem por qualquer erro.
Espero que tenham gostado!
Bjundaaaas da tia ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...