1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Assassino

História Meu Vizinho é um Assassino


Escrita por: Anhia001

Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Assassino
Sinopse:
( S/N ON )
S/N 18 anos me mudei para Coreia faz pouco tempo aluguei um apartamento que o próprio cara que me alugou é meu vizinho ele é meio estranho mais isso não me importa eu vim fazer minha faculdade aqui quero me formar em direito e isso é oque me importa.

( SUGA ON )
Eu trabalhava como um palhaço em um circo eu me sentia bem até que eu percebi que a maioria das pessoas sentiam medo de mim a cada dia mais mais e mais pessoas sentiam medo de mim isso fez eu sentir trauma das pessoas até que eu não aguentei eu continuei sendo um palhaço so que um pouco mais diferente um palhaço assacino e isso me faz sair de casa anoite é voltar mais tranquilo pra casa matando as pessoas que tiraram minha felicidade de quando eu era um palhaço que trazia a felicidade das pessoas.
Eu munitoro um apartamento que aluguei nele tem câmeras em toda parte inclusive no banheiro além de ter as chaves de todas as portas e essa é a única forma que eu ganho dinheiro além de pegar de algumas pessoas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 584
Favoritos 34
Comentários 14
Listas de leitura 8
Palavras 1.506
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Palhaço Assassino
3
167
262
 
2
Dono Da Casa
3
148
383
 
3
Porque ele me atrai??
0
138
495
 
4
Porque ele faz Isso
8
131
366

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.