1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Lobisomem >
  3. Não me deixe meu amor

História Meu Vizinho é um Lobisomem - Não me deixe meu amor


Escrita por: ExoMyPromise

Notas do Autor


Olá meus amores ✨
Leiam as notas finais.

Capítulo 10 - Não me deixe meu amor


Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Lobisomem - Não me deixe meu amor

P.O.V Jongin

Eu ando sentindo uma coisa estranha em Sehun, ele não é assim, ele também esta um pouco mais próximo do Kyungsoo, os dois vivem se falando pelo celular, trocando mensagens, mas toda vez que eu chego perto eles mudam de assunto, não que eu esteja incomodado com isso, ou com ciúmes, só estou achando estranho. Mas será que eles dois estão tendo alguma coisa, tipo um começo de relacionamento mais serio, eu não vou proibir o Sehun de namorar, claro que não, longe disso, mas logo com o Kyungsoo, eu não sei porque mas estou me sentindo mal por isso, ele não perde uma e vivi me mandando começar alguma coisa com o baixinho, agora fica assim com ele, eu estou confuso, preciso respirar um pouco.

Mas isso, será mesmo ciúmes?

Troco de roupa e vou andar um pouco pelo bairro com Monggu, não tem muitas pessoas pela rua então vou andando sem pressa, depois de andar pela uma boa parte do bairro, fiquei com uma vontade enorme de tomar um sorvete de chocolate, vou até uma barraquinha compro meu sorvete e vou até a pracinha sentar em um banco na sombra, não estava fazendo um sol muito forte mas estava fazendo um calor enorme, Monggu sobe em cima do banco e vai direto para meu colo para receber carinho, eu estava tão concentrado provando meu sorvete que tomei um susto quando uma flor caiu em cima de , Monggu, a peguei e sentir seu cheiro, que era muito bom por sinal, suas pétalas delicadas lilás, seu cheiro não me era estranho, fechei os olhos e puxei mais uma vez com certa força o cheiro da flor, na mesma hora me veio a lembrança do dia que eu estava sentando na cama de Kyungsoo com ele em meu colo alisando meu cabelo e olhando em meus olhos, aquele dia que provei seus lábios, toquei sua pele macia, provei do seus carinhos, aquela vontade enorme de abraça-lo e cuidar, eu preciso esquecer isso,  sai dos meus pensamentos com um latido de Monggu .

- Isso é sinal de que você já quer ir para casa? – perguntei o olhando

Ele balançou o rabinho, latiu e pulou no chão, me levante e comecei a andar, porque me veio logo esse pensamento, isso só serve para confundir as coisas mas ainda, eu não posso está gostando dele... Ou posso? Droga! não sei o que fazer, ele está me deixando louco novamente, que vontade de me bater, e parar de ser trouxa por ele. Eu só tenho que ver ele como amigo e vizinho, nada mais do que isso, Cheguei em casa tirei a coleira de Monggu e fui tomar um banho para relaxar, tirei a roupa e joguei pelo quarto, entrei no box e liguei o registro e encostei a testa na parede e relaxei sentindo a água norma acariciando minha pele, porque eu estou sentindo isso novamente, porque logo agora, estava tudo tão bem.

Eu definitivamente estou ficando louco por D.O Kyungsoo

P.O.V Kyungsoo

- Prometemos Lay, agora por favor nos ajude – falei desesperado.

- Tudo bem, me esperem aqui – suspirou e foi até a porta colocar a plaquinha de fechado. – me acompanhem- falou nos mostrando o caminho.

Eu e Sehun seguimos o até um quartinho onde ele descansava nas horas vagas, entramos e sentamos nas cadeiras, ele sentou na nossa frente de pediu para nos começarmos a falar.

- Lay, eu preciso que me fale o que você sabe sobre esse colar – falei o olhando.

- Para que você que saber Kyungsoo, isso não é um assunto muito legal de se falar – falou se mexendo na cadeira.

- Olha, eu sei que pode parecer brincadeira, mas o assunto é serio, vou te contar tudo, mas para isso você precisa confiar em mim e me ajudar – falei suspirando 

- Tudo bem, me conte tudo que você sabe e eu vejo o que posso fazer – falou sorrindo sem mostrar os dentes.

- Sehun tem um amigo que ele tem uma maldição desde seus dezoito anos, que foi rogada por uma bruxa, ele não aguenta mais ver ele desse jeito e quer de todas as formar ajuda-lo, e encontramos em um desses livros uma forma de quebrar a maldição, que são ou encontramos a bruxa e  conseguir convencer ela a quebrar ou com o colar das Lua dos ventos, ele é um lobisomem – falei tudo de uma vez .

Olhei para Lay para ver seu reação, e ele estava pálido e com os olhos arregalados, eu achei que ele estivesse morrendo, corri para o ajudar, ele falou que estava tudo bem e eu voltei para meu lugar

- Isso é bem maluco, mas... Eu não me espanto com isso, porque eu conheço muito bem essa historia – falou cruzando os braços e suspirando.

- C-como assim conhece? – Sehun perguntou assustado.

- Eu não deveria contar isso, mal conheço vocês, tenho que manter isso em segredo, mas eu sei quem rogou essa maldição no amigo de vocês -  falou olhando o chão

Eu não sabia o que pensar, como assim ele conhecia? Isso é impossível, o que esta acontecendo, olhei para Sehun estava do mesmo jeito sem entender nada.

- Lay, isso é serio? – perguntei tentando agir normalmente.

- Sim, é verdade, tem muitas coisas que você não sabe Kyungsoo – falou se levantando da cadeira.

- Então nos fale tudo, quem é essa pessoa? Como podemos falar com ela ? – Sehun perguntou tudo de uma vez.

- Hey, calma, eu vou falar tudo, mas fiquem sabendo que eu vou me dar muito mal, mas eu não sou igual a ela, gosto de ajudar as pessoas e eu sei como esse amigo deve ter passado e ainda passa todos esses anos - falou sorrindo.

- Sehun calma, chegamos até aqui, agora vamos com calma- falei tentando acalma-lo.

- Bem, essa pessoa é minha avó, ela é uma bruxa, eu presumo que vocês tenham lido sobre Salém no livro, eu sei dessa estória porque quando eu era pequeno eu ouvi ela falando com minha mãe sobre isso , eu fiquei com pena desse menino, como ela foi cruel a esse ponto, ele não tem culpa de nada, e ouvi também sobre o colar, e sempre fiquei com isso na cabeça, quando você veio aqui pegar os livros eu sentir uma coisa estranha vindo de você, mas deixei passar, mas quando eu vi o colar eu fiquei sem reação, e suspeitava que talvez fosse sobre o menino lobisomem por isso coloquei uma livro a mais, aquele livro conta tudo sobre o que você iria precisar, e hoje acabei dando bandeira e você descobriu, e também acabei tirando minha duvida  – falou esperando uma reação minha.

- Sua avó? Mas isso aconteceu há muito tempo como ela ainda esta viva?... E você também? – perguntei assustado.

- Ela é uma bruxa Kyungsoo, ela faz algumas porções e feitiços para nos , por isso continuo vivo e com uma pele bonita – falou sorrindo

- Quantos anos você tem? – Sehun perguntou o olhando.

- Não posso falar, mas passa de cem.  – falou sorrindo.

- Santo Deus, eu preciso dessa porção também – falei impressionado.

- E como podemos encontra sua avó? Eu preciso falar com ela – Sehun falou agoniado

- Eu não sei se vai ser fácil assim, mesmo depois desse tempo, ela ainda não esqueceu seu grande amor e tem raiva, acho que ela não vá querer tirar essa maldição – falou um pouco triste.

- Eu preciso tentar, nos ajude Lay, não aguento mais ver o Jongin assim – Sehun falou quase chorando.

- Tudo bem eu vou ajudar, vou falar com ela, amanhã apareçam aqui  no final da tarde, vou leva-los até ela, ela ler mão então vou falar que vocês querer saber o futuro e lá vocês vê o que conseguem – falou sorrindo.

- Muito obrigado Lay, vamos esta aqui sem falta – falei sorrido.

Lay era uma pessoa legal, Sehun mostrou algumas fotos do Jongin pôs ele queria conhecer o tal menino lobisomem, ele ficou encantando pela beleza do moreno, pedindo para mostrar varias fotos e pedindo informações do que ele gostava de fazer, eu não estava gostando nada aquilo, ele mal comece o Jongin e já esta assim, eu conheço há mais tempo e não fiz isso e porque eu estava incomodado? Não pode ser, ele é só seu amigo Kyungsoo para com isso . Depois de conversamos mais um pouco fomos embora, Sehun foi embora para casa, e eu voltei para continuar meu trabalho, tinha muita coisa para fazer.

❤-❤

Na manhã seguinte fui acordado pelo toque do meu despertador, me levanto faço minha higiene matinal, coloco minha roupa de trabalho e vou até a cozinha preparar meu café da manhã, enquanto espero minhas torradas ficarem prontas mando uma mensagem para Sehun avisando que passasse na lanchonete antes do fim do expediente para irmos encontrar com Lay na biblioteca, quando tudo ficou pronto, cento na mesa e começo a comer sem pressa, quando terminei lavei a louça e corri para pegar minha mochila no meu quarto, pego as chaves de casa, meu celular e corri para o trabalho, fui andando sentindo o ar fresco da manhã acariciando meus cabelos e sentindo o cheiro das flores, quando cheguei ainda estava cedo então entrei deixei minha mochila na parte dos funcionários e fui falar com Luhan.

- Soo você esta diferente, aconteceu alguma coisa?- Luhan perguntou me olhando

- Não Lu, aconteceu nada – falei sorrindo.

- Ah, eu... eu  vou sair com o Sehun – falou sorrindo.

- Eu não acredito, finalmente, estou feliz por vocês – falei o abraçando.

- Obrigado, vamos ver no que dá, ele é bem legal – falou corando.

- Estou torcendo por vocês, agora tenho trabalho- falei sorrindo indo atender um cliente.

Por ser começo de semana o movimento foi tranquilo, na hora do almoço sai com Luhan para almoçar em um restaurante ali perto, conversamos, rimos, eu estou me sentindo mal por não contar sobre o segredo do Jongin para ele, mas eu não posso, não sei o que vai dar com a avó do Lay, então vou deixar para outra hora, estava tudo ótimo mas tivemos que voltar, o resto da tarde foi mais um pouco mais movimenta que de manhã, então não fiquei parada por muito tempo, Luhan me falou também que estava querendo contratar mais um funcionário para me ajudar, eu fiquei feliz pôs atender tudo isso sozinho cansa, quando terminou meu expediente corri para me arrumar e esperar Sehun chegar, olhei meu celular e vi uma mensagem dele avisando que estava me esperando na frente da lanchonete, troquei de roupa e peguei minhas coisas, quando cheguei  na porta da cozinha vejo uma cena maravilhosa, deu até uma vontade de tirar uma foto. Sehun e Luhan se beijando na maior cara de pau, seria uma pena se alguém atrapalhasse não é mesmo.

- Que bonito, será que estou atrapalhando o casalzinho ai – falou cruzando os braços e sorrindo.

Eles tomaram um susto, e Luhan escondeu o rosto corado no ombro de Sehun que ficou rindo, me despedi de Luhan e fui esperar Sehun no carro, para dar mais um tempinho para o casal, posso ser tudo menos empata foda, já basta minha vida bosta. Não demorou muito e Sehun entrou no carro.

- Fico feliz por vocês dois- falei sorrindo.

- Obrigado, vamos tentar que sabe, agora só falta você – falou me olhando e sorrindo.

- Eu não sei Sehun, isso só o tempo vai dizer – falei suspirando. – agora vamos que o Lay esta nos esperando- falei sorrindo.

Ele deu partida no carro é fomos para a biblioteca, quando chegamos Lay já estava nos esperando, abri a porta e ele foi para o banco de trás e nos cumprimentou.

- Boa noite meninos- falou sorrindo.

- Boa-noite Lay, tudo certo? – perguntei o olhando.

- Tudo sim, ela vai receber vocês, agora tomem cuidado com o que vão falar ou perguntar pode ser perigoso– falou nos alertando.

- Pode deixar, mas não vou sai de lá sem uma solução – sehun falei determinado.

Lay falou o caminho e partimos.

❤-❤

Demoramos um pouco para chegar, era uma casinha simples sem muita decoração, descemos e ele mandou esperamos até ele chamar, ele entrou e ficamos olhando a paisagem, ela morava um pouco afastado da cidade então tinha muitas arvores, era muito bonito, fui tirando dos meus pensamentos com Lay nos chamando, entramos e encontramos uma senhora sentada em sua cadeira na sala, ela não era tão velha assim, tinha seus cabelos castanhos, seus olhos da mesma cor, suas roupas muito simples porem bonitas, ela deu um sorriso e mandou nos se sentamos.

- Vó esses são os meus amigos que eu lhe falei, Kyungsoo e Sehun – falou nos apresentando.

 - Muito prazer, o Lay falou muito bem da senhora – falei sorrindo.

- o prazer é meu, vocês são uns rapazes muito bonitos – falou sorrindo.

- Obrigado, a senhora também – sehun falou sorrindo.

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, ela nos ofereceu chá e biscoitos, enquanto eu estava prestando a atenção no que Lay falando percebi que ela me olhando seriamente, seu olhar dava um pouco de medo, eu estava um pouco desconfortado, alguma coisa me falava que isso não ia dar certo, ela pediu licença alegando que iria ao banheiro.

- Hoje seu amigo vai se transformar, não é – falou olhando para Sehun 

- Sim, quando sai hoje tive que dar uma desculpa, em senti péssimo, principalmente pela sua carinha triste- falou suspirando.

- Então temos que ser rápido – falou olhando para trás.

- Porque temos que ser rápidos?  – perguntei preocupado.

- Hoje é a sexagésima  quarta transformação dele, e se vocês querem tirar a maldição tem que ser nessa lua, se não... – parou e nos olhou.

- Se não o que Lay, fala – falei desesperado.

- Ele nunca mais vai se livrar dela, essa é sua ultima e única chance, se minha avó não ajudar falando as palavras certas, já era – falou triste.

Meu mundo caiu ali mesmo, eu  não conseguia pensar, tudo tinha parado, olhei para Sehun que estava com uma expressão de dor, isso não pode esta acontecendo.

- E ela sabe o que vocês querem, é melhor abrir o jogo logo – falou se levantando da cadeira.

- Voltei meus queridos, espero não ter demorado muito- falou sorrindo doce.

- Senhora nos vinhemos aqui, para pedir sua ajuda – Sehun falou destemido.

- Minha ajuda?, como assim meu rapaz? - perguntou o olhando.

- Nos queremos que liberte meu amigo da maldição que a senhora rogou na família dos kim – falou com raiva.

- Como você sabe disso – falou meio estranho.

- Isso não importa, por favor ele sofre tanto, ele não tem nada a ver com isso tudo – falei desesperado.

- Claro que importa é a minha vida e vocês não tem o direito de se intrometer, agora vão embora – falou se levantando.

- Não vou sair daqui até a senhora falar as malditas palavras, eu estou cansado e ver o Jongin sofrendo – Sehun falou chorando.

- Eu já falei para saírem, Lay com você faz isso comigo, logo você sague do meu sague – falou com raiva.

- Não faça nada com ele, pelo menos ele esta tentando ajudar – falei com raiva.

- Eu não ligo para esse rapaz, minha raiva pelos kim não passou e vai continuar assim, e eu sei que essa é a lua importante para ele, mas ele vai continuara assim até morrer – falou gritando.

O relógio anunciou que faltava poucos minutos para meia- noite, ela sorriu e começou se afastar.

- Por favor nos ajude, não faço isso com ele – falei chorando.

- Vocês querem tanto essa maldita palavras então eu vou falar, você tem que falar seu verdadeiro amor por essa pessoa, agora é do fundo do seu coração, um amor verdadeiro, igual o meu foi pelo avô desse rapaz – falou nos olhando. – mas agora que sabem, fiquem mais um pouco a festa vai começar agora – falou sorrindo.

Ela nos olhou com seus olhos que davam medo e estralou os dedos e as portas e janelas se trancaram , não tinha por onde sair, e começo a rir alto.

- MERDA, ABRI ISSO LOGO- Sehun falou gritando.

- Meus docinhos se sentem para tomar um chá, à essa hora seu amigo está sentindo as primeira dores – falou pegando sua xícara.

Eu estava desesperado, não sabia o que fazer tínhamos que ser rápidos, uma pequena luz se acendeu no colar que estava no meu pescoço então eu tirei de dentro da camisa.

- como você conseguiu isso? , seu moleque – falou me olhando seria.

- Não lhe interessa, agora abra isso – falei tentando abrir a porta.

- Me de isso, agora, ele precisa de alguém que saiba cuidar dele – falou vindo em minha direção.

- Não chegue perto de mim – falei sem saber para onde ir.

- MANDEI ME DAR AGORA – falei gritando.

Ela estendeu a mão e com os olhos grandes e profundos, seus dentes pobres, e uma raiva enorme, começou a lançar objetos me mim. Uma cadeira quase me acertou, quando me abaixei o colar ficou com sua luz mais forte, então escutei a voz de Lay.

- KYUNGSOO APONTEI O COLAR PARA O OLHOS DELA E FAÇA ELA OS OLHAR FIXAMENTE, E SE CONCENTRE NA LUZ – falou do outro lado sala.

Me levantei e a chamei, quando ele olhou apontei o calar para ele, com isso ela olhou fixamente para o a luz, e me concentrei, a luz ficava cada vez mais forte e com isso deu uma luz que clareou a sala toda que me fez cobrir meus olhos com o braço, quando ela acabou olhei para frente e ela não estava mais lá, as portas e janelas estavam todas abertas, então sorrir.

- Gente, precisamos ir, temos que chegar antes da transformação termine- falou nos alertando

Corremos para o carro e Sehun foi o mais rápido que conseguia , eu estava tão agoniado, só pensava no Jongin e em como ele deveria está, chegamos em uma velocidade impressionante, ele parou  na frente de casa e  Lay nos alertou.

- Kyungsoo para dar tudo certo, você tem que chegar perto e apontar o colar para ele e falar as palavras que minha avó falou, tem que ser verdadeira, abra seu coração não tenha medo- falou sorrindo. – agora vão a transformação não demora muito para terminar, vão rápido- falou abrindo porta.     

 Déssemos do carro e corremos para a floresta, não sabemos onde ele estava então saímos tentar achar barulhos estranhos, demorando um pouquinho mais achamos ele se contorcendo no chão de dor, uma criatura horrível, mais ou menos tempo linda.

- Kyungsoo vai logo, a transformação esta acabando – Sehun falou agoniado.

Cheguei perto dele e ele me olhou nos olhos, os mesmos olhos que eu tinha visto, respirei fundo e comecei a falar.

- Eu sou tão idiota que não queria acreditar no que estava sentindo, mesmo com todo mundo falando o que estava na cara a muito  tempo, eu estou apaixonado pelos seus olhos, sua pele macia , seu cheiro de café com menta, sua risada, seu jeito de criança, tudo em você me encanta e me fascina mais e mais a cada dia.- falei um pouco mais alto por causa dos grunhidos.

Fui parado por um grito de dor, a transformação estava cada vez mais chegando ao fim e ele estava sofrendo, eu não conseguia parar de chorar.

- KYUNGSOO CONTINUA, NÃO PARA  – Sehun gritava desesperado.

- Eu gosto de você dês da primeira vez que eu te vi pela minha janela, mesmo eu negando todas as vezes, mas eu gosto de você, não eu não gosto, eu te amo, cada pedacinho em você eu amo, e eu te quero para sempre ao meu lado, meu amor, fica comigo por favor, não me deixa logo agora, EU TE AMO KIM JONGIN- falei gritando com todas as força que eu tinha e cai no chão sem forças.

- KYUNGSOO COLOCA O COLAR NELE, LOGO – Sehun falou chorando.

Não esperei mais nada, arrumei forças e corri até ele, sem medo algum de ser atacado ou morto, eu quero salvar meu amor, cheguei perto dele e coloquei o colar em seu pescoço e corri até Sehun que me abraçou.

No meio do colar o redemoinho de vento começou a se movimentar e uma luz branca começou a ficar cada vez mais forte, e do nada essa luz branca iluminou quase toda a floresta e se apagou, e com isso Jongin deu seu ultimo grito de dor e um suspiro e caiu no chão.


Notas Finais


Estou agoniada, não sei se vocês vão gostar desse capítulo, espero que sim.
O que sera que vai acontecer com o nosso Nini ?
Será que nosso Soo conseguiu chegar a tempo de salvar ele ?
Finalmente Kyungsoo aceitou que esta apaixonado pelo Jongin,ouvi um amém ?
Essa fic está chegando ao fim, sim o próximo capítulo vai ser o final, depois vou fazer mais outro para fechar totalmente a historia e acabou.
Estou bem triste, mais é a vida.
É isso meus bebês,até a próxima.
Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...