1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Lobisomem >
  3. Eu te amo

História Meu Vizinho é um Lobisomem - Eu te amo


Escrita por: ExoMyPromise

Notas do Autor


Olá meus amores ✨

Capítulo 11 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Lobisomem - Eu te amo

P.O.V Sehun

Silencio.

Não escutamos nada além do barulho de alguns animais noturnos e da minha respiração e a de Kyungsoo. Já havia se passado alguns minutos desde que aquele clarão se apagou e Jongin caiu no chão, sabemos que ele está vivo porque conseguimos ouvir ele respirando baixinho, mas já era para ele ter acordado, eu estou ficando preocupado, será que aconteceu alguma coisa, além que eu estava ficando com medo de ficar naquela floresta daquela hora, tenho que ir para casa o quanto antes.

- Sehun, já era para ele ter acordado, eu estou preocupado.  – Kyungsoo falou alisando os cabelos de Jongin.

- Eu também estou, vamos tirar ele daqui, está ficando frio e esse lugar é estranho. - falei me levantando.

Ajudei Kyungsoo a levantar Jongin e fomos andando para casa, aconteceu tanta coisa que não estou conseguindo pensar direito, só quero que ele acorde logo, demorou alguns minutos e chegamos na frente de casa, dei as chave a Kyungsoo  e ele abriu a porta, entrei e levei ele direito para o quarto, coloquei ele na cama e tirei seus sapatos.

- Eu vou ficar aqui até ele acordar. – Kyungsoo falou aparecendo na porta.

- Não vai, não. Kyungsoo, está tarde, vai para casa, toma um banho, come alguma coisa, descansa, depois você volta. – falei suspirando. – Eu vou cuidar dele, pode ir tranquilo, eu também vou dormir um pouco – falou o cobrindo com um lençol.

- Tem certeza, eu posso ir? – perguntou preocupado.

- Tenho sim, eu ligo para você amanhã, assim que ele acordar, tudo bem? Vou te acompanhar até a porta. - falei indo até ele.

Descemos a escada e abrir a porta para ele, dei boa noite e fui tomar um banho para descansar um pouco, dei uma olhada em Monggu que estava dormindo e voltei para o meu quarto, tirei a roupa e fui direto para o banheiro, liguei o registro e entrei de baixo da água norma, a cena que havia acontecido mais cedo voltou na minha cabeça, me fazendo relembrar o momento de angustia e agonia, será que conseguimos retirar o feitiço? Será que Kyungsoo falou as palavras certas? Eu preciso conversa outra vez com o Lay, saber como ele está também. Terminei meu banho e coloquei um moletom, entrei de baixo do meu edredom e fechei os olhos esperando conseguir descansar um pouco.

Acordei com o sol batendo em meu rosto, resmunguei um pouco e peguei meu celular para ver a hora, eram oito horas, levantei e fui fazer minha higiene matinal, quando terminei coloquei uma roupa leve e fui ver se Jongin já avia acordado, cheguei no quarto e ele estava sentando com as mãos na cabeça, suspirei de alivio. Finalmente ele tinha acordado.

- Jongin . – o chamei. 

- Sehun, não estou muito bem, me ajuda – falou resmungando.

- Finalmente acordou, estava preocupado, como você está?- perguntei o abraçando.

- Estou morrendo de dor de cabeça e enjoado, parece que um caminhão passou por cima de mim. – falou retribuindo o abraço.

- Vai tomar um banho que eu vou preparar um café para você e um remédio. – falei o ajudando ir até o banheiro.

Fui para a cozinha e encontrei Monggu latindo com sua bolinha azul na sala, uma hora dessas e ele já está com essa animação toda, esse cachorro não é normal. Quando cheguei na cozinha fui prepara um café reforçado para Jongin, quando tudo ficou pronto coloque na mesa e fui colocar a ração de Monggu, não demorou muito Jongin apareceu com uma cara não muito boa.

- Sehun, eu preciso de um remédio – falou resmungando.

- Eu vou pegar, pode ir sentando ai – falei indo pegar o remédio

Fui até a caixinha de remédio e peguei um para dor de cabeça, peguei também  um copo d’água e levei para ele, ele pegou o remédio da minha mão e tomou, me entregando o copo e agradeceu, coloquei o copo na pia e peguei meu celular para avisar a Kyungsoo que Jongin havia acordado.

- Não vai comer Sehun? – perguntou com a boca cheia.

- Vou daqui a pouco, vou fazer uma ligação, e come direito porco. – falei sorrindo.

- Eu sou porco, só estou com fome. – falou fazendo um bico.

Sorri e fui até a sala, procurei o numero de Kyungsoo e quando achei coloquei para chamar, não demorou muito e ele atendeu.

Ligação On

- Oi. Sehun, bom dia, por que está me ligando à uma hora dessas? – perguntou resmungando.

- Oi. Kyungsoo, bom dia, só liguei para dizer que sua bela adormecida acordou do sono da beleza. – falei sorrindo.

- O QUE? ELE ACORDOU? – perguntou gritando.

- Hey calma, sim, ele acordou, está toman... – não terminei a frese porque ele já estava gritando de novo

- EU ESTOU INDO AI, SÓ VOU ME ARRUMAR, ABRE A PORTA – falou afobado e desligou o celular

Ligação Off

Esse garoto tem problema também, todo mundo que eu conheço tem problemas de agir normalmente? Depois de alguns minutos a campainha tocou, sorri e fui atender, abri e Kyungsoo entrou como um furacão.

- Cadê ele? Como ele está? Está sentindo dor? Está estranho? Anda, Sehun fala - perguntou olhando para todos os lugares.

- Calma, Kyungsoo, ele está tomando café da manhã, eu vou chamar ele – falei fechando a porta.

- Chamar quem, Sehun?  – Jongin perguntou aparecendo na sala todo confuso.

- Chamar você, o Kyungsoo quer... – não terminei a frase e o baixinho passou voando e pulou no pescoço de Jongin.

- VOCÊ ACORDOU JONGIN, PENSEI QUE TIVESSE MORRIDO, COMO VOCE ESTÁ?  PRECISA DE ALGUMA COISA? –  perguntou olhando o rosto de Jongin e o abraçando.

- Eu estou bem, Kyungsoo, obrigado por se preocupar – falou retribuindo o abraço.

Eu estava de boca aberta, o que eu perdi? Esse é mesmo o Kyungsoo que eu conheço? Eles ficaram alguns minutos abraçados e eu tive que separar porque eu estava com fome e não sou obrigado.

- Casal, está maravilhoso o abraço, mas eu preciso comer. Então, dá pra parar, por favor – pedi cruzando os braços.

- Desculpa, eu me empolguei.  – Kyungsoo falou corando.

- Se quiser tomar café da manhã com a gente, fica a vontade.  – falei sorrindo e indo para cozinha.

Os dois me seguiram e sentamos na mesa,  começamos a nos servi, o café da manhã  foi calmo, comemos  e conversamos, depois fomos para sala assistir um pouco de televisão, até que Jongin começa a falar.

- Eu queria saber porque acordei com uma puta dor de cabeça, eu não me lembro de nada do que aconteceu, só de uma voz bem longe falando algumas coisas e de uma luz muito forte branca, depois vi não mais nada – falou fazendo bico.

- Se eu falar você não vai acreditar – falei sorrindo.

- Agora eu quero saber, anda Sehun começa a falar, você também Kyungsoo. – falou cruzando os braços.

- Vai fazer dois meses que eu e Kyungsoo estamos tentando descobrir um jeito de acabar com sua maldição e acho que conseguimos – falei olhando para Kyungsoo.

- Como assim conseguiram? O Kyungsoo sabia de tudo, ta que ele me viu quase transformado, mas achei que ele tinha se esquecido disso, e você não me falou nada esse tempo todo, por isso estava estranho.  – falou se levantando.

- Queremos fazer isso sozinhos, Jongin. Mas com a ajuda de uma pessoa muito importante conseguimos quebrar a maldição. Bem, eu acho, preciso falar com ela outra vez... - Kyungsoo falou agoniado.

- Vocês se ariscaram para me ajudar, eu não mereço isso tudo, não era para vocês fazerem isso. – falou suspirando

- Como assim não merece? Ta ficando maluco? Você é a pessoa mais importante que eu tenho, faria quantas vezes fosse preciso para te ver bem e sorrindo, você não sabe o quando eu ficava triste de te ver daquele jeito e não podia fazer nada, o Kyungsoo me ajudou em tudo, não fale esse monte de merda.  – falei o abraçando.

- Me desculpa, Sehun, você é o que eu tenho que mais importante. Só tenho você, obrigado por tudo, eu te amo, eu sou um imbecil mesmo. – falou chorando.

- Eu também mereço um abraço por ter ajudado, eu acho. - Kyungsoo falou com um bico.

- Vem cá, seu chato. – falei o puxando para o abraço coletivo.

O ciumento do Monggu começou  latir e pular querendo o abraço também, me fazendo sorri e deixar Jongin todo bobo e Kyungsoo resmungando, o amor desses dois vai durar por um bom tempo, isso eu tenho certeza.

❤-❤

P.O.V Jongin

Já se havia se passado um mês desde que eu fiquei sabendo o que Sehun e Kyungsoo  fizeram por mim, fiquei sem saber o que fazer, como assim eles conseguiram quebrar a maldição? Isso é impossível, eles me contaram tudo desde do começo, que um tal de Lay ajudou eles, que ele é neto da bruxa que me rogou a maldição, todos os dias ficava pensando as mesmas coisas, estava parecendo um maluco, isso é muito louco para acreditar. Eu preciso encontrar esse Lay e agradecer muito por ter me ajudado, ficamos sabendo que o feitiço foi quebrado por uma mensagem que esse tal de Lay mandou para Kyungsoo, avisando que a maldição só era quebrada se o colar conseguisse fazer o caminho completo e sua luz iluminar os quarto cantos do local onde a pessoa estiver e ela cair em um sonho fundo, isso tudo aconteceu então eu estou livre. Eu me sinto mais leve, um peso foi retirado das minhas costas, vou poder começar a construir uma família, ter uma vida normal, sair da casa do Sehun, sem atrapalhar mais a vida dele.

- No que tanto pensas, Jongin?- Sehun perguntou curioso.

- Que agora que estou livre, posso arrumar uma casa para mim e o Monggu e deixar você viver sua vida. – falei sorrindo.

- O QUE? VOCE NÃO OUSE, KIM JONGIN, EU CORTO ISSO QUE VOCE CHAMA DE BOLAS, ESTÁ OUVINDO?  – gritando.

- Calma, Sehun, eu só estou pensando. – falei me protegendo com uma almofada.

- CALMA UMA PORRA, NÃO É PARA PENSAR,TIRE ISSO DA SUA CABEÇA! Você só me deixa estressado, garoto! – falou indo até a cozinha resmungando.

Acho que não é um boa ideia falar isso perto do Sehun, não estou a fim de morrer, ou se atingido por um objeto, eu só estou pensando, estou até já vendo umas casas perto do trabalho, não é muito grandes, só o suficiente para mim e o Monggu, preciso seguir em frente, começar uma faculdade, arrumar um emprego melhor, já passei muito tempo da minha vida vivendo com ele, ele agora pode arrumar alguém, e agora quem sabe eu arrume um amor, mas toda vez que eu penso em amor Kyungsoo é a primeira coisa que aparece nos meus pensamentos, meu coração acelera e eu sinto uma coisa estranha.

 Bem vamos aos fatos, ele é legal, bonito, fofo, tem um corpo que eu não vou comentar, seus olhos me deixam encantado, sua boca de formato de coração me fascina, sua pele me deixa com vontade de apertar, seu cheiro único, seu beijo que me vicia, o que eu vou fazer? Será que dou uma chance para ele? Chamo para sair? Conheço-o um pouco mais? Eu acho que vou deixar o tempo me dizer, vou começar a me aproximar mais dele, se eu sentir alguma coisa a mais eu dou uma chance, não vai custar nada, quem sabe seja a coisa certa a fazer.

Levanto-me do sofá e vou procurar Sehun para fazer algumas perguntas, encontro ele no jardim cuidando de algumas flores, e Monggu correndo de um lado para o outro latindo, não é uma lugar muito grande mas também as flores são muito bem cuidadas, chamo ele e sou ignorado com sucesso, ele ainda está com raiva de mim, vou perto dele e dou um abraço de lado e um beijo na sua bochecha, ele vira para mim com um bico nos lábios, e me abraça de volta.

- Não fica assim, Hunnie, só foi uma ideia – falei fazendo carinho em seus cabelos.

- Eu não quero que você vá embora dessa casa Jongin, desde que nos se entendemos por gente moramos juntos, agora quer me deixar. – falou com uma voz triste.

- Só quero te dar privacidade, quero que você arrume alguém e vá viver sua vida, sem ter eu aqui atrapalhando – falei o olhando . – Eu não vou embora de vez, vou morar perto, sempre vou esta por aqui – falei sorrindo.

- Mesmo assim, vou sentir sua falta, seu maluco. – falou sorrindo.

- Agora vamos entrar para preparar o almoço porque estou morrendo de fome – falei o levando para dentro.

- Só vivi com fome, Jongin. – falou sorrindo.

Nosso almoço foi calmo, fiz algumas perguntas sobre Kyungsoo  sem dar muita bandeira, não queria Sehun na minha cabeça falando que eu estava apaixonado, tudo mesmo isso,  depois do almoço resolvemos ir ao shopping fazer algumas comprar para passar o tempo.

❤-❤

P.O.V Kyungsoo

Depois do mico que eu paguei na frente do Jongin se jogando em cima dele, estou o evitando, sempre me escondo ou fujo para não falar com ele, ou então falo só o necessário, como eu fui fazer isso, agora ele toda vez que me ver, abri aquele sorriso que me mata, eu fico sem saber o que fazer, só consigo observar sua beleza, ele parece que fica mais bonito a cada dia que se passar, porra! Eu sou de ferro não, tenho minhas necessidades, e ela se chama Kim Jongin. Já basta ter que aguentar Luhan no meu pé, me enchendo de pergunta do porque eu não contei sobre a maldição do Jongin, já cortei ele falando que ele tem que perguntar  isso ao Sehun, porque ele também não contou, tudo só sobra pra mim, ainda tenho que aturar Chanyeol e Baekhuyn também, devo ter pecado muito na outra vida, porque está difícil continuar. Vou deixar o tempo passar para ver no que vai dar, mas para acontecer alguma coisa eu tenho que parar de fugir do Jongin.

Um ano se passou e algumas coisas mudaram, eu parei de fugir do Jongin e comecei a falar mais com ele, e com isso, um certo dia ele me chamou para sair, eu quase tive uma parada cardíaca mais aceitei,  foi um encontro legal, ele me levou a um restaurante, depois ficamos andando pela pracinha comendo pipoca e conversando, tínhamos muitas coisas em comum, tipo gosto por musicas, filmes, eu ficava cada minuto encantado por ele, depois ele me levou até a posta da minha casa e antes de ir embora deu um beijo na minha bochecha e um boa noite e foi embora, fiquei um tempo sem reação, paralisado, mais tive que entrar por causa do frio, tomei um banho mais ainda sentia a textura da boca dele em meu rosto, não via a hora de sentir novamente o gosto de seu beijo outra vez. Começamos a trocar mensagens e ligações toda vez que dava tempo, ele me ligava para desejar boa noite, e eu ficava rindo feito um trouxa apaixonado, o que ele esta fazendo comigo eu não sei, mas estou entrando nesse labirinto sem fim.

Ele me chamou para sair outra vez, ir ao cinema no final de semana, eu aceitei claro, não sei dizer não quando ele vem todo manhoso pro meu lado, o maldito sabe que me ganha daquele jeito, hoje é sexta e eu já estou passando mal, fico nervoso, cinema, escuro, ele do meu lado, não pode acabar bem, droga Kyungsoo foco! É melhor eu dormir e esquecer isso.

Acordei eram dez horas da manhã. Como eu posso ter dormido tanto? Levantei, fiz minha higiene matinal e fui prepara o café da manhã, depois assistir um pouco de televisão e fui limpar a casa, acabei era cinco horas da tarde, limpei tudo, então fui tomar um banho para me preparar, demorei um pouco mais para fazer uma limpeza profunda no corpo e na alma, porque estava difícil o negocio, sai do banheiro com uma toalha na cintura e fui direto para o guarda- roupa escolher uma roupa digna, escolhi uma calça preta justa, com uma camisa branca simples, uma jaqueta preta e um all star , passei uns cremes para hidratar o corpo, coloquei minha roupa e arrumei meu cabelo, passei o meu melhor perfume e fui para a sala, quando deu sete horas a campainha tocou, travou tudo, não dava para sair do lugar , mais respirei fundo e fui abri a porta, quando eu abrir quase cai duro no chão, ele esta lindo, maravilhoso, que homem é esse , eu mereço isso tudo mesmo Deus?, muito obrigado.

- Então, está pronto? - Jongin perguntou sorrindo.

- Estou sim, só vou pegar meu celular, espera um pouco. – falei sorrindo.

Fui até a mesa de centro e peguei meu celular e a chave de casa, coloquei tudo no bolso e tranquei a porta. Ele estava encostado no carro me esperando com os braços cruzados e olhando a luz do poste. Quando ele me viu deu um sorriso e foi abrir a porta para mim, entrei ele fechou e deu a volta e entrou.

- Então, vamos quero pegar uma boa sessão. – falou colocando o cinto.

- Claro, podemos ir. – falei fazendo o mesmo.

O caminho não foi muito ruim, ele perguntou algumas coisas, comentamos como está o tempo, os lugares, e trocamos alguns olhares, mais a maior parte foi em silencio, mais um silencio agradável. Quando chegamos no shopping ficamos procurando um lugar para estacionar o carro, quando achamos ele estacionou descemos e fomos andando, mas antes de chegar na entrada ele segurou minha mão, no começo eu me assustei, mas não reclamei. Eu até que estava gostando, sua mão é quente e macia, entramos e fomos comprar os ingressos, não tinha muitas pessoas na fila então foi rápido, saímos e fomos comprar as pipocas, como já estava perto de começar o filme fomos direito para a sala. Escolhemos um lugar um pouco afastado sem muitas pessoas por perto, não demorou muito o filme começou

Ele às vezes comentava as cenas, colocava pipoca na minha boca, dava vários beijinhos na minha bochecha, mais nada além disso, poxa eu queria tanto um beijo, isso é maldade! Mas se ele não quer, vou esperar o tempo certo. Quando o filme acabou fomos passear um pouco, ele pegou minha mão outra vez, eu estou ficando acostumado, ele comprou varias balinhas que eu amo, fiquei tão feliz a quanto tempo não comia uma dessas, depois voltamos para o carro, a volta foi a mesma coisa, comentamos sobre o filme, rimos, comemos as balinhas, ficamos de mãos dadas. Quando chegamos na frente da minha casa ele me levou até a calçada e ficamos nos olhando por alguns minutos.

 - Bem, espero que tenha gostado do passeio. – falou sorrindo.

- Eu amei, Jongin, obrigado. – falei sorrindo.

- Então está entregue, tenho que ir, boa noite. – falou um pouco nervoso.

- Boa noite, Jongin, até amanhã. – falei e deu um beijo em sua bochecha.

E comecei a andar até a posta de casa, mais ouvi ele me chamar.

- Kyungsoo, espera – falou alto.

- Hum ? – perguntei o olhando

- Eu preciso fazer uma coisa que estou há muito tempo querendo fazer novamente, mas agora não posso segurar mais. – falou chegamos mais perto.

- O que você precisa fazer, Jongin? – perguntei sem entender.

- Isso. – falei me puxando pela nuca.

Ele me puxou para um beijo calmo, eu fiquei sem saber o que fazer, ele está mesmo me beijando. Jongin está me beijando, eu não estou acreditando, então comecei a corresponder o beijo, eu estava sentindo varias borboletas no meu estomago, meu coração pulsava tão rápido que eu achava que fosse morrer ali mesmo, minhas pernas estavam fracas então me segurei em seus ombros, ele findou o beijo com e me encarou, esses olhos lindos e profundos  me prendendo aquela armadinha que me enfeitiça.

 Eu quero mais, eu precisa de mais de Kim Jongin, não aguento mais, puxei ele para mais um beijo e fomos andando para entrar em casa. Fechei a porta com o pé e fomos aos beijos até a sala, seus lábios tão macios, seu beijo sabor de menta estava me deixando louco, ele foi parando o beijo me dando vários selinhos e puxando meu lábio com os dentes e pediu passagem com a língua, abri meus lábios dando passagem, quando nossas línguas se encontrarão passo um correndo elétrica por todo meu corpo me fazendo arfar entre o beijo, ele levou suas mãos até minhas coxas, entendi o pedido e levei minha pernas até sua cintura entrelaçando. O beijo foi parado por falta de ar nos nossos pulmões, encostei nossas testas, nossas respirações estavam desreguladas e eu não estava conseguindo pensar direito com ele tão perto de mim, ele está tão lindo com seus lábios inchados, seus cabelos bagunçados, eu só queria mais, só queria ele pra mim, o resto não importa.

- Você quer fazer isso mesmo, Kyungsoo? – perguntou dando selinhos em meu pescoço

- Mais que tudo, Jongin - falei encostando minha testa em seu ombro.

"aquele sentimento que sempre esteve comigo"

Enquanto Jongin andava até meu quarto, eu distribuía mordidas e beijos em seu pescoço, ele abriu a porta com um pouco de dificuldade e fechou com o pé, me colocou com cuidado na cama dando inicio a um novo beijo, parou para retirar minha roupa e eu ajudei a tirar a sua, ficamos só de boxer, ele ficou por cima de mim e começou a distribuir mordidas e chupões pelo meu pescoço me fazendo arfar. Troquei de posição e fiquei por cima dele dando várias mordias e beijinhos pelo seu pescoço, procurei sua mão e quando achei entrelacei nossos dedos, uma sensação de felicidade passou pelo meu corpo me fazendo sorrir, ele voltou para a antiga posição e começou fazendo uma trilha de beijos até meus mamilos onde começou chupar e mordiscar e com a outra mão massageava meu membro por cima do tecido da box, eu não estava mais aguentando.

- Jongin, vamos logo com isso, não aguento mais. – pedi choramingando.

- O que você quer Kyungsoo, me fala – falou com falsa inocência.

- Não seja ruim comigo, você sabe o que eu quero.  – falei me contorcendo na cama.

- Calma, eu quero te dar o máximo de prazer. - falou olhando em seus olhos.

"que todos os dias eu sentia por você"

Com calma retirou minha boxer e começou uma masturbação lenta, passando o dedo pela glande, me fazendo perder o pouco de sanidade que tinha em mim, passou a língua por toda extensão até a base em seguida colocando tudo na boca me fazendo soltar um gemido de prazer, isso é tão bom, a quanto tempo não sinto essa sensação, ele começou a aumentar os movimentos, levei minha mão até seus cabelos o ajudando, depois de um tempo ele parou e me olhou com seus olhos felinos, e levou três dedos até minha boca .

- Chupa bem gostoso pra mim. - falou olhando em meus olhos.

Eu acho que não vou aguentar até o final, esse homem não sabe brincar. Comecei a chupar seus dedos passando a língua entre eles e olhando em seus olhos o vendo arfar, quando já estava bom ele levou o primeiro dedo até minha entrada me penetrando com cuidado, esperou um pouco e começou a movimentar, depois repetiu com os outros, quando ele viu que já estava com nenhum incomodo retirou seus dedos, retirou sua boxer foi até a gaveta pegou uma camisinha, se masturbou um pouco para espalhar o pré-gozo, coloco a camisinha, ficou por cima de mim, colocou minhas pernas na sua cintura e começou a me penetrar aos poucos, coloquei minhas mãos em sua braço para diminuir um pouco daquele dor que eu sentia, já fazia algum tempo que eu não fazia sexo, então não estava ajudando, quando ele terminou esperou um tempo para eu me acostumar dando beijinhos pelo meu rosto e lábios, quando  eu não estava mais sentindo dor pedi para ele se mexer, começou com estocadas lentas porem firmes, eu estava tão extasiado aquilo era uma sensação tão boa, uma sensação única.

"mais eu não queria enxergar"

 Pedi para ele ir mais rápido, então ele começou a aumentar a velocidade me fazendo gemer mais alto, sem ligar para a vizinhança, que escutem mesmo foda-se. Eu estava feliz, com a pessoa que eu amo, não queria mais nada aquele momento.

No quarto só ouvia nossos gemidos de prazer, barulho dos nossos corpos se chocando e cheiro de sexo e suor, depois de mais algumas estocadas ele parou, saiu de dentro de mim e sentou encostado na cabeceira da cama me chamando para seu colo, fui engatinhado até ele, coloquei uma perna em cada lado do seu corpo, posicionei seu membro na minha entrada e sentei bem devagar fazendo ele gemer no meu ouvido, ele levou suas mãos até minha cintura me ajudando com os movimentos que era lentos e prazerosos, dava para sentir ele saindo e entrando dentro de mim, eu estava louco, definitivamente.

- Você é tão apertado e gostoso, está sentindo meu pau saindo e entrando em você? – perguntou rouco e meu ouvindo.

- E-estou sim, você é tão grande e grosso, me preenche tão bem, tão gostoso. – falei mordendo sua orelha.

Ele me estocava forte e fundo como eu pedia, encostei minha testa em seu ombro entregue aquela sensação maravilhosa, levei minhas mãos uma até seu cabelo puxando descontando meu prazer e a outra arranhado suas costas, gemendo seu nome em seu ouvido.

"agora que você já sabe, fique comigo meu amor"

- É assim que você gosta, fundo e forte. - falou estocando minha próstata me fazendo girar os olhos

- S-sim, eu gosto faz de novo. – pedi aumentando a velocidade.

Começou a estocar meu ponto sensível varias vezes, me fazendo perde os sentidos, ele levou a mão até meu membro esquecido e começou uma masturbação lenta, diferente das estocadas e dando chupões  em meu pescoço, aquela pele morena molhada de suor, aquele cheiro maravilhoso, não estava ajudando em nada,  eu estava entregue a ele e nada mais importava. Depois de mais algumas estocadas eu gozei sujando seu abdômen e dedos, não demorou muito e ele gozou logo após, continuou com os movimentos para prolongar o prazer, encostei nossas testas e ficamos nos olhando, a janela estava aberta então o vento entrou pela janela abraçando meu corpo me causando um arrepio, ele percebeu e me abraçou, eu estou tão feliz. Encontrei alguém que aceita minhas loucuras e ficar do meu lado, afastei meu rosto do meu pescoço e comecei um beijo calmo e cheio de amor, sem pressa, só a lua como testemunha do nosso amor. Ele se retirou do meu interior, me fazendo gemer em reprovação, está tão bom fica assim, ele foi até o banheiro jogou a camisinha no lixo, lavou a mão, colocou uma boxer e me ajudou a colocar a.

"fique comigo para sempre, porque eu te amo"

- Jongin, posso te falar uma coisa? – perguntei, fazendo carinho em seus cabelos

- Pode, depois do que fizemos aqui, pode falar tudo. – falou sorrindo e olhando em meus olhos.

- Obrigado por tudo, você está me fazendo tão feliz. - falei rindo e me escondendo nos lençóis.  – Mas agora serio, obrigado por tudo, por ter me aceitado mesmo eu sem querer enxergar.

- Eu que agradeço, obrigado por gostar de mim mesmo com tudo isso que aconteceu, eu só quero te dar o melho, te dar carinho e amor. - falou puxando meu queixo para me olhar nos olhos. - Eu te amo, e só quero seu bem, eu te quero perto de mim, vou te fazer sempre feliz. - falou com os olhos brilhando e sorrindo.

Puta que pariu, se ele soubesse como seu sorriso me afeta não fazia isso.

- Eu também quero o melhor para você, eu sempre vou estar ao seu lado, o homem da minha vida, eu também te amo – falei beijando a ponta do seu nariz e sorrindo.

Ele me puxou para um beijo, eu o amo tanto, eu não sabia o que eu sentia de verdade por Jongin, mais depois que eu conseguir livrar ele aquela maldição eu conseguir sentir que o amo, e quero esta para sempre ao seu lado.

 Paramos o beijo com vários selinhos e ele me puxou para mais perto e segurou minha cintura.

- Boa noite, meu amor - falou beijando minha testa.

- Boa noite, meu amor. - falei com o nariz em seu pescoço sentindo seu cheiro.

Eu estava amando de novo, tinha encontrado o meu verdadeiro amor, e não quero mais nada, só ficar ao lado dele, você nunca mais vai se livrar de mim, Kim Jongin.


Notas Finais


Finalmente teve o grande momento ❤

Gente se o lemon tiver muito ruim me desculpem por favor, esse é o primeiro que eu escrevo.
Vocês não tem noção da vergonha que eu tive para escrever isso, ainda mais apaguei e escrevi isso mil vezes e ainda não sei se está bom.
Espero que tenham gostado, um dia eu melhoro, não desistam de mim.

Bom é isso, Feliz natal para todos.
Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...