1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Lobisomem >
  3. Vou esta com você até o fim

História Meu Vizinho é um Lobisomem - Vou esta com você até o fim


Escrita por: ExoMyPromise

Notas do Autor


Olá meus amores ✨

Capítulo 12 - Vou esta com você até o fim


Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Lobisomem - Vou esta com você até o fim

P.O.V Jongin

“Cinco anos depois”

Já avia se passando cinco anos desde que eu não tinha a maldição, depois da nossa noite de amor pedi ele em namoro, eu vim morar com ele na sua casa, edeixei Monggu um tempo com Sehun enquanto eu me estabelecia minha vida com Kyungsoo, depois de alguns meses o trouxe para morar comigo mesmo com vários ataques e um vaso quase acertado na minha cabeça Kyungsoo concordou com Monggu morar com a gente. Estou no quintal tomando um pouco de ar fresco e vendo Monggu brincar com sua bolinha, mas ontem tinha caído uma chuva um pouco forte deixando  algumas possas de lama fazendo ele sujar todas suas patinhas, e fazendo a maior bagunça, Kyungsoo tinha saído para ir ao supermercado comprar algumas coisas, escuto um barulho de chaves e a porta sendo aberta,  Monggu parou de brincar com a bolinha e saiu  correndo para dentro de casa todo sujo, me fazendo  sentir frio na espinha , Kyungsoo vai me matar, estou sentindo minha morte próxima, em três, dois, um.

- AAAAAAAAAAAAAAAA O QUE É ISSO , JONGIIIINN!!!

Corri para dentro e vejo Monggu se enrolando no chão para chamar a atenção do Soo, que estava todo vermelho de raiva que eu nunca vi antes.

- Amor, calma, eu posso explicar tudo  – falei com medo.

- Calma amor uma porra, que caralho é isso na minha sala, Jongin, eu vou matar os dois , sabe como é horrível limpar essa casa, eu acabei de limpar e sai, quando volto esta assim, eu não vou me estressar – falou colocando as mão na cabeça.

- Jagi, eu limpo tudo pode deixar, eu fui para o quintal brincar um pouco com ele e como choveu ontem estava tudo molhando e ele viu você chegando e por isso esta assim – falei com calma.  

- É você que vai limpar mesmo, eu não quero ver nem uma macha nesse chão, se não faço greve de dois anos  – falou indo para a cozinha.

Arregalei os olhos e chamei Monggu para o quintal novamente, o prendi na coleira e fui pegar o que precisa para limpar tudo, não demorou muito e eu já tinha limpado tudo e fui procurar o Soo para preparamos  o almoço. Depois do almoço dei um banho em Monggu, brinquei com ele até cansar, depois o levei para sua casinha para dormir, tomei um banho e fui procurar Kyungsoo e o encontrei assistindo  um filme, me sentei do seu lado e ele me abraçou colocando a cabeça no meu ombro.

- Amor você ainda esta com raiva por causa do Monggu? – perguntei fazendo um bico.

- Não, meu ursinho, já perdoei vocês dois, só estou um pouco casado – falou sorrindo.

- Poxa eu queria tanto fazer uma coisa com você – falei beijando seu pescoço.

- E o que seria? – perguntou  suspirando.

- Quero fazer amor com você, estou com saudades – falei apertando sua bunda.

Puxei-o para meu colo e comecei a distribuir beijos e mordidas pelo seu pescoço e apertando sua cintura, ele começou a rebolar em meu colo e puxar meus cabelos da nuca, ouvir seus arfares  era uma sensação muito boa já estava começando a ficar animado, mas fui interrompido pela campainha, gemi frustrado e Kyungsoo saiu do meu colo suspirando, me arrumei e fui abrir a porta sem olhar quem era.

- Boa tarde Jongin, estou entrando – falou me empurrando.

- Isso é jeito de entrar na casa dos outros Sehun? – perguntei fechando a porta.

- Que cara é essa de vocês dois? – perguntou sentando no sofá.

- Você atrapalhou nosso momento juntos, tinha outra hora para vim não? – perguntei sentando do lado de Kyungsoo.

- Me desculpem se atrapalhei o momento de amor do casal – falou sorrido. -Bom como eu não tinha nada para fazer em casa então vim aqui – falou se espreguiçando.

- Eu vou fazer mais pipoca, licença – Kyungsoo falou indo para a cozinha.

- Eu só no te dou um soco na cara porque o Soo vai ver – Falei suspirando.

- Calma cara não precisa disso – falou sorrindo.

 - Cara sabe quanto tempo nos não temos um tempo só nosso? Não temos tempo, quando encontramos você atrapalhou palhaço– falei choramingando.

 - Eu não sabia que estava tão ruim assim, me desculpe – falou com uma voz de culpa.

- Voltei, querem pipoca? – Kyungsoo perguntou sentando do meu lado.

- Não obrigado – Sehun falou balançando a cabeça.

- Como o Lu esta ? – Perguntou dando play no filme.

- Ele esta bem- falou olhando para o filme.

- Ótimo, agora prestem atenção – falei concentrado.

Coloquei um filme de terror e começamos a assistir estava tudo indo bem tirando a parte que Sehun não parava a boca comentando o filme e gritando quando dava um susto, já estava quase voando no pescoço dele, mas meu Soo esta tão bem em meus braços que não tive coragem de sair, quando o filme terminou Kyungsoo estava dormindo  sorri pois ele esta bastante casando mesmo, olhei para Sehun que esta dormindo com a boca aberta e babando no meu sofá, suspirei pegando Kyungsoo no colo e o levei para nosso quarto colocando ele na cama e cobrindo com um edredom quentinho, dei um selinho e voltei para tirar aquele folgado do meu sofá, cheguei perto dele e o sacodi para acordar, ele tomou um susto e levantou.

- Hora de levantar, esta babando meu sofá – falei desligando a televisão.

- Estava tão bom o sono Jongin – falou fazendo um bico.

- Então vai dormir na sua casa – falei indo para cozinha.

- Tudo bem já vou, esta um pouco tarde mesmo, vou ver o Lu – falou se espreguiçando.

- Quer que eu te leve até a porta ? – falei lavando as mãos.

- Não precisa  sei o caminho, tchau mando um beijo para o Soo – falou saindo da cozinha.

- Pode deixar, mando um por Lu também – falei um pouco mais alto.

Já que não tinha nada para fazer limpei a sala que estava com algumas pipocas no chão, lavei a louça e subi para dormir um pouco, tomei um banho, coloquei um moletom, deitei e puxei Kyungsoo para perto de mim colocando meu nariz em seus cabelos para sentir o cheirinho de flores que ele tinha, não demorou muito peguei no sono.

❤-❤

P.O.V Kyungsoo

Acordei com um peso na minha cintura me virei e vejo Jongin com um bico fofo dormindo, não resisti e roubei vários selinhos e comecei fazer carinho em seus cabelos macios, dei um ultimo selinho e levante sem fazer muito barulho para não o acordar e fui fazer minha higiene matinal, quando terminei vesti uma roupa leve e fui prepara o café da manhã, quando tudo ficou pronto fui até a geladeira e me abaixei par pegar o suco e me assustei quando senti braços passando pela minha cintura, ajeitei minha postura, fechei a geladeira e coloquei o suco em cima da mesa me virei para Jongin e sorri.

- Saiu da cama e nem me chamou – falou fazendo bico.

- Você estava tão lindo dormindo que não tive coragem de te acordar- falei lhe roubando um selinho.

- Senti um vazio na cama e não conseguir ficar lá – falou dando um beijo no meu pescoço.

- Então vamos tomar café da manhã estou com fome – falei saindo dos seus braços.

Sentamos e começamos a comer, depois fomos para sala assistir um pouco de televisão, entre beijos roubados e carinhos se passou a manhã fizemos o almoço juntos e cuidamos da casa, esta sendo tão bom passar mais tempo com o Jongin já que não temos muito tempo juntos quando estamos trabalhamos, é tão cansativo às vezes e só temos um cachorro imagina se tivéssemos filhos, isso é um assunto que Jongin andou comentando comigo alguns meses atrás, eu sei que ele ama crianças quando vamos ao parque eu vejo seus olhos brilhando quando olha aquelas crianças brincando, mas eu não sei se tenho condições para cuidar de um bebê, mesmo que nosso namoro já está com  cinco anos não quero pensar nisso agora, a adoção é sempre difícil não quero ver ele sofrendo acho melhor esperar mais um tempo para pensar sobre isso e também me preparar.

Quando deu quatro e meia da tarde, resolvemos sair um pouco, nos arrumamos e Jongin preparou Monggu para passear no parque, quando chegamos andamos um pouco e encontramos Baekhyun e Chanyeol com seu cachorro Toben, o mais novo integrante da família só tinha alguns meses, mas era muito elétrico e não parava. Fomos até eles e começamos a conversa, Baek contou que tinha arrumado um novo emprego e que eles estavam pensando em se casar  isso me pegou de surpresa como assim casar, nunca imaginei isso, e também adotar um filho quando já estivessem melhor de vida, olhei para Jongin que estava com seus olhos brilhando de alegria pelos amigos, senti um sentimento de culpa por não esta dando essa alegria ao meu namorado, quando resolvemos ir para casa já era tarde, chegamos em casa, coloquei ração e água para Monggu na sua casinha e fui tomar um banho, Jongin já avia tomado seu banho e estava deitado na cama sem camisa lendo um livro aquilo foi uma visão maravilhosa, entrei no boxe ligando o chuveiro e comecei a relaxar, passei meus óleos hidratantes para ficar mais leve, quando terminei meu banho vesti uma boxer e uma camisa, me deitei e Jongin me abraçou comecei a sentir seu perfume e sua pele macia do seu pescoço, não resisti e o puxei para um beijo, subi em seu colo e comecei a puxar de leve os cabelos da sua nuca, quando sentimos falta do ar paramos e encostei minha testa na dele.

- Eu preciso de você estou com tantas saudades – falei manhoso.

- Eu também estou, mas você está cansado, vamos deixar para outra hora – falou me dando um beijo na bochecha.

- Não , por favor eu preciso agora – falei lhe dando um beijo.

E naquela noite nós nos amamos com todo o amor e carinho que tínhamos, ele me tocou como eu fosse a coisa mais preciosa do mundo, me falava palavras bonitas e que me ama, pode passar o tempo que for  meu amor por ele vai aumentar cada vez mais, porque ele é meu porto seguro, minha paixão, meu amor. Depois da nossa noite de amor, os dias foram se passando na mesma coisa de sempre, Jongin ainda trabalha no pet shop e conseguiu entrar na faculdade, depois que começamos a namorar ele me contou que queria muito entrar em uma faculdade de dançar que era seu maior sonho, e eu ainda trabalho com o Luhan na lanchonete junto com o novo funcionário, ele se chama Junmyeon, ele é muito legal e bonito pouco tempo de trabalho já nos tornamos  grandes amigos, tive que aguentar muitos ciúmes do Jongin,  mas depois de um tempo ele se acostumou e não pega mais no meu pé. Luhan está namorando com o Sehun a dois anos não foi surpresa quando eles nos contaram, e também cumprir a promessa de levar Monggu e Jongin para visitar minha mãe, ela passou o dia todo babando o genro e aquele cachorro, não foi susto ela me abandonou e ainda me chama de filho ingrato eu não mereço isso.

❤-❤

Hoje esta fazendo seis anos de namoro, Jongin me acordou com um café da manhã maravilhoso com flores e chocolates e vários eu te amo, alguns dias atrás conversei com Luhan e Baekhyun para saber mais sobre filhos, eu estava pensando na adoção queria dar o melhor presente a ele, e hoje vou dar a resposta, como nada passar em branco para meus amigos resolvemos fazer uma festa na minha casa para comemorar, além de Baek, Lu, Chanyeol, Sehun, chamei Lay, Junmyeon e minha mãe claro se não ela arranca meus cabelos, não ia ser uma coisa muito grande o importante é ter meu amor perto de mim, o dia foi tirado para arrumar a casa e fazer as comidas para a festa, quando estava tudo pronto fomos nos arrumar, Jongin foi primeiro quando saiu do banheiro estava tão lindo que eu não conseguia para de o olhar, então fui até ele e o beijei com todo meu amor, depois de alguns beijos fui tomar meu banho e me arrumar.

Desci e fui terminar os últimos detalhes, não demorou muito e todos chegaram com o maior barulho como sempre, sorri e fui abraçar cada um, deu a hora e fomos jantar eu estou tão feliz como tudo isso que não quero mais nada, só esta do lado da minha família e amigos, depois de jantar fomos para sala conversar um pouco, agora é a hora de falar, sentei no sofá do lado de Jongin e respirei fundo.

- Gente, tenho uma coisa para falar – falei um pouco alto.

- Fale meu filho – minha mãe falou sorrindo.

- Eu estou muito feliz de tudo que aconteceu agora e queria dar uma noticia ao Jongin, eu sei que ele quer muito isso a algum tempo e eu pensei bastante sobre – falei o olhando.

- O que seria, Amor? –  perguntou sem entender.

- Eu quero adotar um filho com você Jongin – falei sorrindo.

- Isso é verdade? – perguntou chorando.

- Sim, eu pensei bastante e eu vi como você ficava quando via as crianças no parque,  eu quero ter um filhote só nosso- falei o abraçando.

- Eu sou o homem mais feliz do mundo – falou me rodando no ar.

Todos bateram palmas e gritaram, eu chorava por ter tudo que mais queria, um amor, uma família, amigos e agora vou ter um filho com quem eu mais amo, eu quero passar o resto da minha vida ao lado dele, não importa o que aconteça, eu sempre vou está com ele.

Depois de um ano tentando conseguimos adotar um lindo menino, colocamos seu nome de Taeoh e ele  tinha dois meses, eu me apaixonei quando o vi no orfanato, queria ele para mim, eu sentia que ele era meu filho, agora ele está com um anos e a copia do Jongin, quando completamos sete anos de namoro Jongin me pediu em casamento eu fiquei tão feliz que pensei que iria morrer, a festa foi linda e agora estamos em lua de mel em uma pousada linda, foi presente do padrinho depois vou me lembrar de agradecer ao Sehun, o sol já estava se pondo quando Jongin resolveu me mostrar um lugar que eu tinha visto em um folheto, saímos e andamos pela praia quando encontramos um rocha um pouco alta e subimos, quando chegamos lá em cima a vista é linda o por do sol iluminava tudo, e realçava ainda mais a beleza do lugar, sentamos na rocha e nos abraçamos.

- Quem diria que iramos nos casar – falei o olhando.

- É verdade, se alguém me fala-se antes não iria acreditar – falou sorrindo. - Obrigado por tudo, por me fazer o homem mais feliz do mundo, ter me dado um filho e me aceitado – falou me beijando.

- Eu que quero ter agradecer por me fazer feliz, eu te amo e amo o Tae, vocês são as coisas mais preciosas da minha vida – falei o abraçando.

- Eu também te amo, e sempre vou esta com você, pode passar quantos anos for – falou beijando minha bochecha.

- Para sempre – falei sorrindo.

Entrelaçamos as mãos e ficamos vendo o por do sol sumir, porque para sempre eu vou esta com ele e ele comigo.

❤-❤

“Não importa o que acontecer ou quanto tempo passar, nunca desista dos seus sonhos uma hora eles podem aparecer do nada e mudar sua vida.”


Notas Finais


Me desculpem pela demora gente, eu tava com um bloqueio horrível.

Bem esse foi o último capítulo, quero muito agradecer por todos os favoritos e os comentários vocês são uns amores, nunca imaginei que essa fic iria chegar até aqui, muito obrigado mesmo até quem não comentou, amo cada um ❤❤

Quero agradecer também a ~Swag_Byun por betar e me dar apoio para continuar ❤

Obrigado por tudo gente, amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...