1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Lobisomem >
  3. Coruja

História Meu Vizinho é um Lobisomem - Coruja


Escrita por: ExoMyPromise

Notas do Autor


Olá, cheguei com mais um capítulo!
Quero muito agradecer os favoritos e comentários,isso me deixa muito feliz.
Obrigado a todos.❤

Capítulo 2 - Coruja


Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Lobisomem - Coruja

P.O.V Jongin

Eram nove horas da manhã de uma quarta-feira e eu estava na varanda do apartamento que dividia com meu amigo, tomando meu café e observando a pessoas indo e voltando na movimentada Seoul.

Um café amargo como eu gostava e amargo como minha vida, perfeito não é mesmo. Não desejo essa minha vida nem para meu pior inimigo, alguém que tem uma maldição não vai desejar para ninguém, pois só minha família carrega. Virar toda noite de lua cheia uma aberração, uma coisa repugnante, um homem lobo, que não tem direito de viver ou ate mesmo ter uma alegria, ou quem sabe, ate mesmo um amor.

Minha família carrega essa maldição por causa de uma bruxa que tinha uma paixão pelo meu avô, que não era correspondida por ele, com isso rogou uma maldição para minha família. Alegando que seu primeiro neto homem ao completar seus 18 anos se tornaria um homem da noite. E adivinha que é essa pessoa? Eu mesmo.

Flashback On 

- Mamãe onde a senhora está? – pergunto correndo para dentro de casa

- Estou na cozinha meu amor- fala um pouco longe. - O que foi Jongin, porque está correndo?  – pergunta preocupada.

- Eu estava brincando perto da floresta, quando eu vi uma moça me encarando entre as arvores, do nada ela se transformou em um lobo e correu atrás de mim, ela tinha os olhos tão assustadores, fiquei com tanto medo mamãe - falei assustado.

- Oh meu amor, não posso mais esconder isso, tenho uma coisa para lhe contar escute com atenção ta certo? - fala alisando meus cabelos

- O que foi mamãe, porque esta triste? - perguntei olhando em seus olhos

- Meu amor isso é uma historia complicada, por mim nunca te contaria, mas é necessário, não posso mudar o tempo. A muito tempo quando sua avó e seu avô estavam no começo do casamento foram morar em uma vila simples e calma, tudo estava indo bem, mas nada são flores, havia uma mulher que gostava do seu avô e com raiva por saber que não era correspondida rogou uma maldição para nossa família. Ninguém sabia que ela era bruxa, depois que ela fez isso sumiu no mundo e nunca mais ninguém a viu. Quando o primeiro neto da família completar 18 anos passaria a ser um lobisomem para o resto da vida.

Eu não sabia o que falar, nada passava na minha cabeça, além de medo. Um garoto com nove anos já com esse problema nas costas.

- Mamãe eu não quero, tenho medo, por favor me ajude, lobo feio- falei chorando e abraçando seu pescoço

- Meu amor, eu não posso fazer nada, eu quero muito acabar com isso, mas não posso meu pequeno, me desculpa- falou chorando.

Depois de muito chorar no seu colo, ela me levou para meu quarto e acabei dormindo.

Flashback Off 

Levei esse peso na consciência desde então, quando fiz dezoito anos,foi em uma noite de verão, fui andar pela floresta e era noite de lua cheia, foi ai que tudo começou, me sentir com falta de ar, uma forte dor de cabeça, minhas unhas começaram a crescer, cabelos pelo meu corpo, meus olhos mudaram de cor, minhas roupas rasgaram e me transformei naquela coisa que tanto temia.

Meu pai morreu antes do meu nascimento e minha mãe me deixou também  quando eu tinha vinte anos. Depois disso sai de casa e divido um apartamento com meu melhor amigo, Sehun. Nós crescemos juntos, ele sabe do meu segredo e sempre me ajuda, ele é a única família que eu tenho.

Em meus vinte e três anos de idade a única coisa que me deixa alegre é sua amizade.

Escuto a porta ser aberta e ouço ele  me chamar, pelo tom não é boa coisa.

-  Jongin, seu relaxado, cadê você ? – pergunta da sala

- To na varanda Hunnie, já estou indo - falei me levantando.

- Que caralho é isso nessa sala? Que bagunça! Pode arrumar não? -falou pegando as roupas que estava pela casa

- Estou ocupado - falo me jogando no sofá

- Ocupado vai ser minha mão na sua cara seu filho da puta! Levanta agora! - fala jogando um sapato em mim.

Me levantei e comecei a ajudar. Não quero morrer.

- Olha Jongin, eu achei uma casa ótima, é afastada do centro, não tem muitas pessoas, calma, perfeito para você – fala indo para a cozinha.

- Tudo bem Sehun, quanto antes saí daqui melhor. É horrível quando aquilo acontece...- falo levando o lixo para a cozinha

- Eu liguei para o corretor para darmos uma olhada amanhã cedo, você vai amar – falou animado.

Limpamos tudo, quando acabou já era noite ,então pedimos uma pizza e enquanto não chegava  fui tomar um banho. Quando acabei fui ajudar Sehun com as coisas e fomos assistir um filme qualquer, depois fomos dormir porque o dia ia ser longo.

❤-❤

Acordei cinco da manhã, já era rotina acordar cedo, fiz minha higiene matinal e fui fazer o café da manhã, chamei Sehun e fui para a cozinha.

Não demorou muito e Sehun apareceu com aquele maldito sorriso no rosto, lá vem encher meu saco.

- Bom dia lobinho, já fez o café, gosto assim- falou sorrido

- Bom dia princesa, já fiz sim, já posso até casar, né filho da puta -falei jogando um pano nele

Nosso café da manhã foi assim entre alfinetadas e risadas, limpamos a cozinha, pegamos nossas coisas e saímos.

Chegamos à casa eram seis e meia da manhã, não tinha ninguém na rua por causa do horário, ficamos esperando o corretor chegar do nada escuto uma musica vindo da casa ao lado, ser lobisomem também tem seus benefícios, depois de um tempo ela parou e saiu uma figura baixinha, foi até a caixa do correio e pegou a correspondência as lendo de maneira entediada.

Fiquei o observando, ele era tão fofo, estava com vontade de aperta-lo, estava sentindo  uma ponta de felicidade em mim, como a muito tempo não sentia, ele as vezes olhava para nosso carro, mas escuto um grito vindo do final da rua, era outro baixinho correndo e gritando chamando o outro de coruja... Nossa parece mesmo!

 Como alguém pode gritar e estar alegre a essa hora da manhã? A coruja estava quase entrando dentro da caixa do correio, junto do garoto doido, quer dizer alegre, estava um gigante com orelhas enormes. Permita-me dizer... Enormes! Minha nossa!

- Hey Jongin,vamos parar de olhar e vamos lá falar com eles, fazer amizade com os vizinho- falou saindo do carro

- Estou indo- falei o seguindo

 Chegamos perto deles e Sehun nos apresentou, o nome da coruja era Kyungsoo, interessante, depois de um tempo conversando ele precisou ir trabalhar, nos despedimos e fomos para o carro.

Esperamos mais uns vinte minutos e o corretor chegou. Eu estava pagando e ainda tinha que esperar! Me queixaria mais se durante esses vinte minutos que se passaram eu não estivesse ocupado demais ignorando Sehun e pensando em um certo garoto de olhos grandes.

-  Me desculpem pela demora o transito estava um caos- desculpou arrumando seus papeis

- Tudo bem. Entendemos, por isso chegamos cedo e ainda conversamos com os vizinhos – Sehun falou sorrindo

- Fico feliz que gostaram da vizinhança. Então vamos, me acompanhem- falou indo na frente

Entramos na casa e ela é realmente bonita, muito espaçosa, bem arejada... Ele nos mostrou tudo da sala até o quintal, eu e Sehun gostamos de tudo, tinha até espaço para criar um cachorro, amo cachorro, que ironia não é mesmo?

E então, o que acharam da casa senhores?- perguntou animado

- Gostamos muito, queremos compra-la - Sehun falou sorrindo.

- Que bom que gostaram, vamos assinar o contrato– falou tirando alguns papais da pasta.

Sehun assinou alguns papeis, apertamos nossas mãos e fomos para frente da casa.

- Foi um prazer fazer essa compra com os senhores, se quiserem se mudar hoje mesmo fiquem a vontade a casa é de vocês. Agora tenho que ir, até mais. -  falou apertando nossas mãos mais um vez

- O prazer foi nosso, até mais- falamos sorrindo

Sehun alugou um caminhão de mudanças, quanto mais rápido nos mudarmos melhor seria para mim, pois a noite de lua cheia estava chegando, nossa mudança demorou umas cinco horas para tudo estar no se divido lugar ,já tínhamos acertado tudo no antigo apartamento e já estávamos na nossa casa nova, arrumando algumas coisa e deixamos o resto para o outro dia, fui arruma meu quarto e percebi que a minha janela era de frente ao quarto do coruja.

Terminei de arrumar tudo, fui tomar um banho e desci para jantar, assistimos um pouco de tv e fomos para nossos quartos. Quando fui me deitar escutei um barulho estranho na rua então fui olhar pela janela.

Era o coruja.

A essa hora, está tarde, fiquei observo entrar em casa, depois de um tempo ele entrou em seu quarto, tirou a blusa e quando foi tirar a calça parou, eu me escondi, pois acho eu ele percebeu que eu estava olhando tirar a roupa.

Me deitei na cama e fiquei pensando sua pele e tão branquinha e cheia de pintinha,deve ser macia, cheirosa e... O que eu estou pensando? Ele nem dele ser gay. Vou dormir. É melhor.

Não  demoro muito e eu já estava dormindo pensando no coruja.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,obrigado por tudo meus amores,até mais.

Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...