1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Lobisomem >
  3. Festinha e Sentimentos

História Meu Vizinho é um Lobisomem - Festinha e Sentimentos


Escrita por: ExoMyPromise

Notas do Autor


Olá amores ✨
Quando tiver esse sinal (**) é porque vai ter uma musica,o link vai esta nas notas finais!

Capítulo 4 - Festinha e Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Lobisomem - Festinha e Sentimentos

P.O.V Kyungsoo

- Isso é hora de vim na minha casa?!? Sem me avisar e ainda fazer uma festinha, Baekhyun?! – falei serio.

- Calma Soo, podemos entrar? Eu explico melhor as coisas - Chanyeol falou com um sorriso amarelo.

Maldito sorriso amarelo! Deu vontade de arrancar ele da cara do elfo às tapas!

- Tudo bem, quero uma explicação decente! Se não coloco todo mundo para fora na base da vassoura... Estou falando serio! – falei voltando para o sofá.

- Acredite. Ninguém duvida.

Todos entraram, Chanyeol foi colocar as bebidas na geladeira, voltou, sentou do lado de Baekhyun e todos ficaram me olhando.

- Isso já estava me tirando do serio... – disse em um suspiro. – O que tanto estão olhando,perderam o cú aqui? – Perguntei com um olhar assassino. – Já chega. Vou bater em todo mundo. Cadê a minha vassoura?

- Nada Soo... É que nunca vimos você com esse tipo de roupa... Ta diferente – disse um pouco corado.

- Não uso Lu, mas hoje resolvi usar para ficar mais a vontade, comendo uma pizza, assistindo um bom filme... Sozinho. – dei ênfase na ultima palavra e forcei um sorriso. – Mas pelo que percebo vocês tem outros planos... Eu espero que eles envolvam uma troca de roupa. Eu mereço, pela invasão domiciliar.

- Ta bom... Você pode se trocar, mas não devia. Está lindo assim. – garantiu Baekhyun com um sorriso brincalhão.

Pelo visto todo mundo queria leva umas boas tapas naquela noite e eu, coincidentemente, estava louco pra bater em alguém.

- Mas voltando ao assunto. Podem ir me explicando esse circo que vocês montaram na minha casa!

- Já que hoje é sexta e faz tempo que não saímos para aproveitar decidimos falar com o Lu para fazemos uma festinha na sua casa, porque aqui parece um cemitério, sem ofensa.

- Não ofendeu. – falei cruzando os braços. Chanyeol olhou para os dois lados e sorriu antes de proceguir.

 -E então resolvemos chamar Sehun e Jongin também. Eles chegaram agora é bom para curtir um pouco – falou e esperou minha reação.

- Sem me avisar... Custa nada me ligarem antes, porque vocês fazem isso comigo? – perguntei suspirando.

- D.O., não fique com raiva da gente... Só queríamos fazer uma surpresa para você, mas se você quiser vamos embora – Sehun fala se levantando.

- Não, tudo bem Sehun, já que vocês estão aqui vamos aproveitar, tem pizza se quiserem – falei sorrindo.

Baekhyun deu seu gritinho de bicha louca, que me assustou, e se levantou puxando Luhan para pegar as bebidas. Chanyeol foi escolher as musicas e Sehun foi arrumar as comidas.

Ficando apenas eu e Jongin na sala.

Meu Deus o que eu faço? Não vou ficar igual uma anta aqui parado, isso não acontece todo dia.

- Desculpa pelo jeito de recebi vocês. Eu sou assim às vezes, ainda mais quando Baekhyun tem essas ideias. – me justifiquei sentindo meu rosto queimar.

Que merda! Eu estava corado!

- Tudo bem. – disse com um sorriso brilhante. – Isso acontece, mas eu gostei do outro jeito que nos recebeu.  

- Que outro jei... – me lembrei da roupa. – Me desculpe também por isso, vou me trocar – falei me levantando.

Mas ele segurou-me pelo pulso me puxando para sentar do seu lado.

Ele estava perto... Muito perto.

- Não precisa, assim está bom...– falou olhando para minhas coxas.

Puta que pariu é hoje que eu me acabo!

Luhan entra na sala e percebe o que estava acontecendo e finge uma tosse atrapalhando o momento.

 Filho da puta! Invade a casa dos outros e ainda sai interrompendo os momentos íntimos! Custava fingir que não viu nada e dar meia volta?

Jogou duas latas de cerveja, uma para mim e outra para Jongin.

E só então sai. Pra que? Já interrompeu mesmo, fica!

Todos voltaram para sala, Jongin e Chanyeol afastaram o sofá dando espaço na sala para dançar, Luhan colocou a musica e começamos a conversar, beber e rir, mas uma coisa que não combina comigo é bebida... Prevejo merda. Estou sentindo.

É  aquele ditado cú de bêbado não tem dono... Mas eu acho que hoje ele encontra um.

❤-❤

Já fazia um tempo que a musica estava tocando na maior altura, não estava me importando com nada, tava pouco me fodendo para aquela vizinha velha chata que sempre faz alguma coisa para infernizar minha vida. Eu já estava um pouco bêbado, quando começa tocar minha musica. (**) 

Para tudo.

- Baekhyun, Luhan é a nossa musica! É a nossa musica! – disse meio eufórico por conta da bebida.

- E alguém pode me explica o que estamos fazendo aqui parados? – indagou Luhan com um sorriso malicioso.

Nós três corremos para o meio da sala e começamos a dançar no ritmo da musica.

Eu dançava de uma maneira sensual, igual não fazia há muito tempo. Senti os olhares de alguém sobre mim e espiei de leve para saber de quem era.

O próprio. Kim Jongin.

Jongin me encarava de maneira predatória, naquela noite ele era o lobo mau. E, por alguma razão, eu queria ser sua presa. O olhar de Jongin sobre mim era quase faminto, sentia como se ele estivesse me comendo com os olhos, observando cuidadosamente cada movimento meu e eu gostei daquilo.

Gostei muito daquilo.

Fez com que eu me sentisse desejado, sensual, como eu não me sentia há muito tempo.

Imaginei o que se passava em sua mente naquele momento, se ele me desejava da mesma forma que eu o desejava...

Não. Para Kyungsoo! O cara é hetero, não vai dar a louca e tentar pegar ele. Pelo amor de todos os santos!

Sem duvida nenhuma Jongin me fazia ter pensamentos que não seriam cultos em nenhum aspecto.

Eu continuei a dançar ate que a musica acabou e eu voltei para o meu canto cambaleando e rindo com os meninos. Senti segurarem em meu braço, o calor do toque foi tão grande que me fez arrepiar e soltar um gemido arrastado por conta do susto.

Olhei para o dono do toque e lá estava ele novamente. Jongin.

Ele me encarou por um tempo, mas logo me soltou.

Não queria que ele tivesse soltado.

❤-❤

Já se passava das três da manhã e todo mundo estava muito bêbado.

Luhan e Sehun já tinham sumido. não sei para onde, mas sei exatamente o que estavam fazendo.

Baekhyun e Chanyeol estava dormindo no sofá, então fui na cozinha pegar mais uma cerveja, quando abri a geladeira, senti alguém me abraçar por trás, cheirar meu pescoço e apertar minha cintura com força.

- Seu cheiro é tão bom, tem cheiro de pêssego e sua pele é macia como um. – falou rouco no meu ouvido.

Nem sei quantas latas de cerveja já tinha tomado, mas já estava chamando urubu de meu loro e com o moreno sedução falando assim no meu ouvido não está ajudando em nada, isso é tudo por causa da bebida. Ele não pode ser gay... Certo, amanhã ele pode se lembrar, não quero que aconteça nada sem ele está sóbrio, depois ele pode criar raiva de mim.

- Jongin ...não, é melhor parar, você é hetero, vai se arrepender depois...  - falo tentando sair dos deus braços.

Mas é assim, a gente tenta, mas tenta com uma má vontade que é melhor nem tentar.

- Eu sou hetero?... Dá onde tirou isso corujinha? - falou dando um beijo na minha bochecha

Pai do céu, me ajuda, mas já que ele não é hetero,e esta bêbado e eu também, ninguém vai ver, vamos aproveitar um pouco.

- Vamos para o meu quarto Jongin, aqui alguém pode nos ver- falei puxando ele para sairmos dali.

 Joguei-o sentado na minha cama, fechei a porta e subi em seu colo colocando uma perna em cada lado, puxei seu cabelo e dei uma mordida em sua orelha, isso o fez dar um gemido. Comecei a fazer movimentos circulares devagar em cima do seu membro, ele colocou as mãos na minha cintura ajudando nos movimentos, tirei sua camisa e passei a mão pelo seu tórax, ele me puxou pelo pescoço e começou a me beijar.

Quando nossos lábios se tocaram um arrepio passou pela minha espinha, senti uma sensação que não conseguia explicar, algo como saudade e alegria ao mesmo tempo, como que eu já tivesse beijado aqueles lábios antes a muito tempo atrás.

 Me sentia completo.

O beijo foi parado por causa de falta de ar, dei mais alguns breves selares naqueles lábios fartos e olhei para seus olhos. Ou eu estava muito bêbado e estava vendo coisas ou seus olhos mudaram de cor. Estavam um pouco vermelhos... Eu acho bebi demais, porem eram tão lindos que não consegui parar de olhar.

A luz do luar refletindo em sua pele, seus cabelos com de chocolate, seus lábios macios, sai de seu colo e me deitei na cama, o puxando pela mão para que fizesse o mesmo.

Eu o abracei e passei meu nariz pelo seu pescoço para sentir seu cheio, com isso vi seus pelos se arrepiarem e suas mãos passaram pela minha cintura me puxando para mais perto do seu corpo. Seu cheiro não era de perfume, mas  sim alguma coisa que eu não sabia o que era, porém era muito bom.

Me trazia um sentimento de paz e conforto .Estava tão distraído em sentir se cheiro e seu calor que não percebi que ele pegou no sono.

Tão lindo dormindo... Jongin tinha uma expressão tão serena. Quase como uma criança.

Dei um selinho de boa noite e o abracei, poucos minutos depois já estava sonhando com tudo que aconteceu.

❤-❤

P.O.V Jongin

Acordei com uma puta dor de cabeça ,não me lembrava muito do que aconteceu ontem, só me lembro que fui com Sehun e os amigos do D.O. para a casa dele, ter tomado todas e... Beijando ele ..  

O que eu fiz?não acredito será que ... Não pode ter acontecido nada, senti uma peso na minha cintura e vi ele me abraçando como se eu fosse um ursinho, fiquei o observando sua pele tão macia e me lembrei da maciez dos seus lábios, mas fui tirado dos meu mundinho com uma batida na porta.

Sehun, Luhan, Baekhyun e Chanyeol entraram no quarto e ficaram olhando a cena com sorrisos de lado .

- Eu não acredito no que estou vendo! Finalmente nosso Soo saiu da seca e pegou alguém – Baekhyun falou batendo palmas.

Ele se mexeu e soltou alguns resmungos, fazendo um biquinho. Tão fofo!

- Falem baixo para não acordar ele, eu conto tudo lá na sala- sussurrei tentando sair de seus braços, embora não quisesse.

Fomos todos lá para sala, a casa já tinha sido arrumada, olhei no relógio e já era onze horas da manhã. Luhan me entregou um comprimido para dor de cabeça com um copo com água, agradeci e tomei.

- E então... Que cena foi aquela no quarto do Soo? - Sehun falou sorrindo

 - Não aconteceu nada que vocês então pensando. – garanti. - Eu só estava sem camisa e também não lembro de muita coisa, acabamos pegando no sono – falei tentando organizar minhas lembranças

- Mas só isso? Não aconteceu mais nada? Nem um beijinho? Mão boba? Um boquete? – Luhan bateu no braço de Baekhun que soltou um grito dramático e exagerado. - AI LUHAN! NÃO ME BATE!

- Não pergunte essas coisas! A vida é do Jongin, ele conta se quiser,e também não é da sua conta - o repreendeu.

- Tudo bem Luhan... Só nos beijamos, mas foi por causa do álcool, o calor do momento - expliquei olhando para ele.

- Certo então, vão para casa que eu fico aqui. Quando o Soo acordar ele vai precisar de ajuda – Luhan falou sorrindo.

- Estamos indo então, preciso de um banho- Sehun falou se levantando.

Dei um até logo para todos e fui para casa com Sehun.

Eu estava acabado, quando cheguei em casa corri para meu quarto, tomei um banho demorado para tirar a ressaca, vesti uma roupa leve e fui para a cozinha comer alguma coisa.

- Só foi isso mesmo que aconteceu Jongin? – sehun me perguntou serio

- Foi sim Sehun, acho que isso aconteceu por causa do álcool e também porque está perto da lua cheia... O cheiro dele estava me deixando louco, meu olfato fica mais sensível e eu não estava aguentando...  Aquele roupa, aquela dança ... Ele estava me provocando – falei suspirando

- Mas isso nunca aconteceu Jongin, com ninguém, como assim seu cheiro? Isso ta muito estranho. Vai alem da lua cheia ou do álcool... Desde que nos mudamos para cá seus extintos vieram se aflorando mais. – disse preocupado.

- Será que é por causa dele, Sehun? Depois que eu conheci ele que isso começou a acontecer. - falei pensativo

- Pode ser, mas não vamos pensar nisso...– falou coçando a nuca. – Vamos ver um filme. Você precisa se distrair.

Me joguei no sofá e Sehun colocou um filme qualquer para passar o tempo, conversamos sobre varias coisas, quando dei por mim já era oito horas da noite. Ajudei Sehun a fazer o jantar, depois limpamos a cozinha, conversamos um pouco e fui dormir, porque eu estava muito cansado, tomei outro banho e coloquei minha roupa de dormir.

Durante um bom tempo fiquei pensando em tudo que aconteceu. Será mesmo que é o coruja que está fazendo isso comigo?

-  Grr, eu vou ficar louco com esse baixinho!

Apaguei a luz do quarto e tentei pegar no sono

 


Notas Finais


Link: https://www.youtube.com/watch?v=e82VE8UtW8A

Olha ai, será que foi por causa do álcool mesmo ou esta surgindo um sentimento ai.
Quero agradecer a @Swag_byun por me ajudar e betar os capítulos.
Espero que tenham gostado,até a próxima.
Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...