1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Lobisomem >
  3. Eu vou te ajudar

História Meu Vizinho é um Lobisomem - Eu vou te ajudar


Escrita por: ExoMyPromise

Notas do Autor


Olá amores ✨

Capítulo 7 - Eu vou te ajudar


Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Lobisomem - Eu vou te ajudar

 

P.O.V Kyungsoo

Eu estou tão cansado, hoje o movimento da Colonata não parou, por isso fiquei até tarde ajudando Luhan a fechar, quando já estava tudo pronto, fechamos tudo. Me despedi dele e fui o mais rápido possível para casa, só queria dormir. Como a rua não estava muito movimentada e a noite estava linda resolvi ir sem muita presa, o ar frio batendo contra meu rosto em dava uma sensação de conforto, quando estava perto de casa olhei no relógio e já estava perto de meia noite, então resolvi cortar caminho que dava perto da minha casa, quando cheguei na porta de casa suspirei de alivio, peguei as chaves que estava no bolso demorei um pouco para achar por causa da luz da rua que estava um pouco fraca, mas antes de dar tempo de colocar a chave na fechadura um barulho me atraiu como se alguém estivesse sentindo muita dor, mas não liguei muito. Poderia ser o vento. Não demorou muito escutei o mesmo barulho, então fui ver o que era, andei um pouco e vi um homem andando meio arrastado curvado igual o que eu vi naquela noite, fiquei com um pouco de medo, mas aprece que ele esta sentindo muita dor. 

- Oi, você está bem? Você está passando mal ? – falei meio preocupado . – você está suando e meio curvado – falei chegando mais perto para ajudar .


Quando dei alguns passos para frente ele também deu, com isso ele virou na minha direção e eu vi seu rosto, estava com os olhos vermelhos, seus dentes saiam da boca, pelos cresciam em seu corpo, ele gemia de dor e dava para escutar seus ossos tipo saído o lugar era horrível , eu estava apavorado mesmo com tudo isso eu o reconheci, era ele , como eu não vou conhecer aquele olhos.

-J-jongin – falei gaguejando. 


   Escutei o som de ossos crescendo e um gemido de dor, fui tentar o ajudar mais ele rosnou para mim e saiu correndo para a floresta. Nunca vi alguém correr nessa velocidade , fiquei parado no meio da rua sem saber que fazer, não conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça. O que era aquilo? Nunca vi aquilo em toda minha vida. Sai dos meus pensamentos pelo latido do cachorro do vizinho, eu preciso de explicação e o único que sabe me explicar tudo direitinho e Sehun. Ele vai me contar tudo que eu vi aqui. Sai correndo até sua porta e toquei a campainha como um louco varias vezes, não demorou muito ele veio atender com uma cara de sono , com os cabelos para todos os lados, quando ele me viu arregalou os olhos .

- Kyungsoo, o que faz aqui uma hora dessas?– perguntou assustado. – aconteceu alguma coisa? – falou dando passagem para eu entrar 

- Sehun, cadê o Jongin ? – perguntei fingindo não saber de nada 

- O Jongin? – perguntou arqueando uma sobrancelha. – o que você quer com o Jongin a essa hora? – falou sorrindo malicioso

- Nada de mais, Sehun. Cadê ele? – perguntei olhando a casa.

- Ele saiu, foi comprar chocolate – falou um pouco desconfortável.

- Comprar chocolate? Uma hora dessa ?– perguntei arqueando uma sobrancelha – não minta pra mim Sehun – falei com a cara fechada. 

- É a verdade, Kyungsoo – falou indo sentar no sofá

- Quem vai comprar chocolate uma hora dessa, Sehun? – falei cerrando os olhos.

- O Jongin, ele é doido por chocolate, tava faltando então ele foi comprar. – falou dando de ombro.

- Então o que eu vi lá fora não foi nada – falei sentando no sofá 

- O-o que você viu? – perguntou suando

- Uma coisa muito bizarra, aquele homem que eu vi outro dia da minha janela, eu vi ele de novo quando estava chegando do trabalho e eu fui ver se ele não estava precisando de ajuda e quando ele olhou para mim, era o Jongin - falei olhando em seus olhos. – mas ele não estava normal, ele estava em um tipo de transformação que eu só vi em livros, mas especifico de lobisomens – falei cruzando os braços. 

- Isso tudo é loucura Kyungsoo, lobisomens não existem – falou nervoso

- Sehun, pelo amor de Deus eu vi ele na minha frente, eu sei que era o Jongin, já faz um ano que vocês moram aqui, como não vou conhecer ele. Mesmo que ele estava aquele jeito, não minta pra mim – falei suspirando. 

- Tudo bem, eu conto tudo – falou suspirando. 

- Aquilo que você viu, sim era um lobisomem, toda noite de lua cheia, ele se transforma naquela coisa desses seus dezoito anos , eu conheço o Jongin desses pequeno , nos éramos vizinhos ,nossas mães era muito amigas e com isso crescemos juntos, mas quando a mãe dele morreu , ele passou a morar na minha casa, mas uma noite eu ouvi ele chorando e ele acabou me contou tudo, no começo eu fiquei sem saber o que fazer, porque quem irai reagir normal sabendo que seu melhor amigo é um lobisomem , seu avó e avô tinham acabado de se casarem e foram morar em uma vilazinha calma, não tinha muitos moradores , todo mundo sabia quem morava lá e essas coisas, mas lá tinha uma moça muito bonita que tinha um segredo que ninguém sabia, ela era uma bruxa, ela era apaixonada pelo avô do Jongin, fazia de tudo para conquistar ele, mas seu amor não era correspondido, com raiva ela rogou uma maldição na família dos Kim’s, que seu primeiro neto homem quando completar seus dezoito anos se transformaria em um lobisomem , depois disso ela sumiu e ninguém ouviu mais falar dela,já tentamos procurar ela,mas sem sucesso . – falou suspirando e olhando para mim 

- Bruxa, lobisomem? Isso foi engraçado Sehun – falei sorrindo, mas meu sorriso morreu quando eu vi seu rosto serio.

- Eu não estou brincando Kyungsoo, é a verdade – falou passando as mãos pelo cabelo.

- Ta... Isso é muita coisa para minha cabeça – falei começando a andar de um lado para o outro.

- Eu lhe peço que esse assunto não saia daqui, Jongin já sofre demais com tudo isso – falou com a voz triste 

- Pode deixar, eu não vou falar para ninguém – falei me sentando 

- Eu quero muito ajudar ele a se livrar dessa maldição, não aguento mais ver ele assim – falou suspirando . – Quero encontrar algum jeito ou alguém para me ajudar nisso, mas ninguém ia acreditar em mim, eu sou um péssimo amigo. – falou com a voz triste 

- Não fica assim, Sehun, você vai encontrar a solução, vou faz seu melhor, Jongin entende isso – falou passando a mão em seu ombro 

- Ele não tentou te atacar, nem nada? – perguntou um pouco surpreso 

- Não, ele só ficou parado, quando eu fui tentar ajudar, ele rosnou pra mim e correu para a floresta – falei o olhado

- Isso é estranho, a essa hora você poderia esta morto, mas ele não te atacou – falou um pouco pensativo 

- Eu tenho que ir, preciso dormir, estou muito cansado, depois conversamos mais sobre isso – falei indo até a porta 

- Tudo bem, quando quiser conversar estarei aqui – falou abrindo a porta.


    Me despedi dele e fui para minha casa, quando entrei fui direto para a cozinha tomar um copo com água, essa historia é muito estranha  como assim lobisomem, eu preciso saber mais sobre isso, mas eu acho melhor me afastar um pouco do Jongin, não quero deixar ele com  mais problemas, lavei meu copo, fui para meu quarto tirei a roupa e fui tomar um banho, quando terminei coloquei uma roupa e fui direto  dormir, estava começando a ficar com dor de cabeça. 

           ❤-❤

Não conseguir dormir nada durante a noite só pensando em Jongin , eu preciso saber mais sobre isso, vou passar na biblioteca perto do Colonata e pesquisar mais sobre lobisomem, maldição, bruxas, tudo relacionada a isso, ta que eu não sou nada do Jongin além de vizinho, mas eu estou com uma vontade enorme de ajuda-lo. Ele não merece isso , pelo que o Sehun contou ele sofre muito com isso, por isso que ele estava estanho esses dias, preciso agir logo. Tomei um banho frio, coloquei uma calça jeans, um all star branco, e uma blusa preta, arrumei meu cabelo, peguei minhas coisas de trabalho, e fui preparar meu café da manhã, enquanto o café estava ficando pronto na cafeteira escutei um barulho na frente de casa e fui ver o que era, olho pelo olho – mágico e vejo Jongin andando meio triste até sua porta e tocando a campainha, não demorou muito Sehun abriu a porta e eles entraram, voltei para o sofá e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, mas lembrei que tinha que trabalhar, me levante e fui para a cozinha, tomei meu café, peguei minhas coisas mas antes de sair de casa sentir uma coisa me dizendo que era para eu usar o colar que minha mãe tinha me dado, nunca o usei, mas hoje tinha alguma coisa me dizendo para usar, então fui no meu quarto, peguei a caixinha abrir, coloquei o colar e fui para o trabalho. 
Quando cheguei Luhan ainda não tinha colocado a plaquinha de aberto, então fui procurar ele na cozinha, quando cheguei lá ele estava anotando alguma coisa, quando notou minha presença deu um sorriso. 

- Lu, posso da uma saída até a biblioteca? Vai ser rapidinho, por favor – falei tentado ser fofo. 

- Biblioteca? Você? O mundo esta acabando e eu não estou vendo – falou sorrindo. - Tudo bem, agora volte logo, daqui a pouco e hora de abrir – falou voltando a escrever.

- Obrigado, Lu, daqui a pouco eu volto – falei saindo mais rápido que conseguia do local.

 
 Não demorou muito e eu já estava na porta da biblioteca, nunca gostei muito desses lugares, mas era por uma boa causa, entrei e fui até a o balcão de atendimento onde estava um rapaz. 

- Bom dia, eu estou procurando alguns livros, você pode me ajudar? - perguntei sorrindo 

- Bom dia, posso sim, que tipo de livro você esta procurando? – perguntou sorrindo e indo até o computador 

- Todos que você tiver sobre lobisomens, bruxas, maldições, coisas relacionadas – falei de uma vez. 

- Certo, senhor. Vou pegar, só um minutinho – falou sorrindo e saiu.
 Enquanto ele foi buscar os livros, fiquei vendo alguns livros que estavam por perto, não tinha muitas pessoas no lugar porque ainda estava cedo , não demorou muito e ele voltou com uns cinco livros.

- Só temos esses cinco livros. Procurei, mas só achei esses – falou colocando-os na sacola. 

- Certo, vou leva-los - falei sorrindo.
 Ele perguntou meu nome para fazer a reserva e numero de telefone, ele se virou para entregar as sacolas e ficou parado e mudou de cor quando olhou para meu colar. Peguei as sacolas e perguntei se ele estava bem. 

- É... Você esta bem? Esta pálido demais – perguntei preocupado

- Não se preocupe senhor, estou bem, seu colar e muito bonito – falou sorrindo e se ajeitando na cadeira 

- Ah, foi minha mãe que me deu de presente, tenho que ir, até mais... – falei procurando seu nome.

- Lay... Meu nome é Lay, prazer – falou estendendo a mão. 

-Prazer Lay, Kyungsoo, até outro dia – falei sorrindo e recendo um aceno de cabeça dele. 


 Sai de lá e fui o mais rápido que conseguia até a lanchonete, entrei e fui vestir meu uniforme, o dia estava só começando, mas minha vontade de começar a ler aquele livros estava me matando, que Deus me ajude. 

 ❤-❤

Quando não tinha ninguém na lanchonete pelo horário, me sentei um pouquinho para descansar, Luhan sentou do meu lado e deitou a cabeça no minha perna. 

- Porque tem um monte de livros lá na cozinha? – perguntou mexendo no celular. 

- Ah, eu peguei para ler um pouco – falei dando de ombro. 

- Tudo aquilo de livro, o que deu em você, Kyungsoo – falou sorrindo. 

- Nada, só estou com vontade de ler – falei mexendo seu cabelo. 

- E como esta com o Jongin? – perguntou me olhando. 

- A mesma coisa de sempre, não vejo ele desde ontem – falei olhando pela janela. 

- Nossa que coisa de velho Kyungsoo, vamos agir né, um homem maravilhoso como aquele e você deixando passar- falou se levantando. – e ainda mais ele gosta de você e você dele, só um cego que não vê, esta na cara – falou com um sorriso malicioso. 

- Eu não sei se gosto dele – falei o olhando. – Ta eu to gostando dele sim, mas isso é tudo tão novo pra mim, não sei o que fazer – falei suspirando. 

- Simples, você vai na casa dele e chama para sair, ou chama ele para um jantar na sua casa – falou dando pulinhos. 

- O que? Eu não vou fazer isso, não agora, vou esperar por mais um tempinho – falei me levantando. 

- Um tempinho, nesse tempinho alguém pode vim e levar seu amor Kyungsoo, fica ligado – falou voltando para cozinha.

É eu sei, meu Amor

Suspirei e fui pegar um livro para começar a ler, falava sobre lobisomens, fiquei bastante atento a capa parágrafo, não terminei de ler tudo porque sempre chegava clientes então deixei para ler em casa. Quando terminou meu horário fui correndo para casa, cheguei joguei tudo em cima do sofá, fui na cozinha preparei um lanche, voltei para sala e peguei um livro e comecei a ler. quando encontrava alguma coisa que chamava minha atenção marcava ou então escrevia, não sabia porque eu estava tão empenhado assim, nunca fui de ler livros, ainda mais ajudar alguém que eu mal conheço, mas não era qualquer um, era o Jongin. Parei um pouco de ler e fui tomar um banho, eu estava destemido a fazer uma coisa, poderia ser loucura, mas agora já era tarde demais, quando deu meia noite coloquei os livros, as anotações, pesquisas, tudo dentro de uma mochila, coloquei meu colar e fui olhar pelo olho mágico a hora que Jongin ia aparecer. Não demorou muito ele apareceu correndo pela rua, aquela imagem, me deu um aperto no coração, me deu mais vontade de ajudar, quando ele sumiu esperei um tempinho e sai correndo até a casa dele, toquei a campainha e esperei Sehun abrir a porta, não demorou muito e ele apareceu. 

- Kyungsoo, o que esta fazendo aqui? – perguntou franzindo a testa

- Oi Sehun, eu vim fazer uma coisa pode ser loucura, mas eu quero- falei sorrindo.

- Do que você esta falando Kyungsoo ? – perguntou sem entender nada 

Eu vou te ajudar Sehun.
 


Notas Finais


Mais uma vez desculpem pela demora, espero que gostem do capítulo!
Gente vocês estão achando a fic chata? ruim? me falem, não estou muito animada com ela.
achei esse capítulo meio chato,mas é a vida.
até a próxima meus amores.
Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...