História Meu vizinho (Imagine Suga) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Fluffy, Meu, Suga, Vizinho, Yoongi
Exibições 93
Palavras 1.254
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI AMORAS :3

MAIS UMA FIC PRA VCS, MAIS DESSA VEZ É COM NOSSO AMADO SUGUINHA

ESPERO QUE GOSTEM DESSA FIC TANTO COMO GOSTAM DAS OUTRAS

ME PERDOEM OS ERROS E TENHAM UMA BOA LEITURA

TE AMO VCS >~<

Capítulo 1 - Minha cunhada, Arin.


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho (Imagine Suga) - Capítulo 1 - Minha cunhada, Arin.

Meu vizinho (imagine Suga)
Capítulo 1

 

_____ (seu nome) Pov on

Eu estava no carro com meus pais e minha sobrinha, eu estava amando ser tia. bem eu tenho meu irmão mais velho, Jimin. Ele havia começado a namorar já iriam fazer 2 anos, mais antes de completar dois anos ele acabou sendo descuidado e acabou virando pai.

Ele namorava Arin, eu adorava ter ela como cunhada por mais que Jimin e ela fossem bem melosos mais dava pra aguentar, a filhinha deles tinha 2 meses e se chamava Haebin.

Bem estávamos nos mudando, com Jimin e Arin se casariam dali algum tempo meus pais queriam morar perto dele, e eles haviam comprado uma casa em Seul, então fomos de Busan para Seul, por mais que eu detestasse mudança eu aceitei numa boa.

Haebin estava comigo pois Jimin e Arin tinham ido comprar algumas coisas para a nova casa deles, minha mãe como nunca deixa nada pra última hora, já tinha feito isso faz tempo.

Passei o tempo de viagem brincando de fazer caretas para Haebin e quando percebi já tinha chegado na nova casa, Jimin moraria do lado esquerdo da rua e nossa casa era de frente para a casa dele, abri o vidro e fiquei observando o lugar, ela um bairro muito bonito e calmo pelo visto, a casa era grande e bonita, fiquei ali admirando aquilo até que o choro de Haebin me fez acordar pra vida.

Ain meu amorzinho – disse e peguei ela no colo e desci imediatamente do carro – Titia está distraída hoje

O bom de ficar com Haebin é que eu não precisava ajudar a levar todas aquelas caixas, fiquei apenas observando meus pais carregando aquele monte de caixas, tentei fazer Haebin dormir enquanto o imprestável do Jimin não chegava para pegar a filha dele.

Fiquei observando as casas da rua e em algumas casas as pessoas estavam na janela para ver os novos vizinhos, quanta gente curiosa!

Depois de alguns minutos Haebin dormiu, soltei um suspiro de alivio e vi o carro de Jimin chegando, glória! a criatura chegou, assim que ele desceu do carro o olhei com um olhar que só ele entendia...

O que eu fiz agora? – Jimin disse rindo e veio até mim.

tu e dona Arin somem o dia inteiro, não sou babá da Haebin não tá?! – digo meio brava olho Haebin e logo solto um sorriso – mentira, sou sim. amo minha Bin

Haebin é um anjinho – Arin disse se aproximando – Oi minha pandinha – ela deu um beijo em minha bochecha

Arin sempre me chamou de Pandinha e eu nem sei o porque, mais eu sempre amei esse jeitinho dela me chamar, eu adorava Arin ela é como se fosse minha irmã, sempre nos demos muito bem. somos meio que tipo...melhores amigas!

Depois de um tempo, dei Haebin para eles e atravessei a rua para ir pra casa, afinal eu tinha que conhecer por lá.

Eu tenho essa mania chata de andar olhando o chão e dessa vez não foi diferente, eu estava andando olhando o chão e chutando pedrinhas, assim que coloquei o pé na calçada esbarrei em alguém, acabei caindo no chão e olhei pra cima pra ver de quem se tratava, era um garotinho branco, branco, bem branquinho, aparentava ter minha idade uns 17 anos e tinha os cabelos verdes, era...lindo. f

Tudo bem? – o garoto perguntou.

Ele fez essa mesma pergunta umas quatro vezes, mais eu estava dormindo acordada até que me toquei do que estava acontecendo e me levantei rapidamente

Tudo sim, obrigada por perguntar – disse e logo soltei um sorrisinho sem graça – me perdoe por, minha distração.

Não foi nada – ele sorriu – notei que é voce é nova por aqui, me chamo Yoongi, mais se preferir pode chamar de Suga – ele estendeu a mão para me cumprimentar

Prazer, Suga. – disse soltando um sorriso – Me chamo ____, pela minha lerdeza da pra notar que sou nova mesmo.

Que nome bonito, ele combina com voce – Suga disse sorrindo – Olha vou indo porque tenho que estudar, seja bem vinda e qualquer coisa que precisar eu moro na casa ao lado

Obrigada, e bom estudo.

Vizinhos nem sempre são uma coisa agradável, mais ele parecia ser legal, quem sabe poderíamos ser amigos...

Arin Pov on

Depois que coloquei Haebin para dormir fiquei andando pela casa, observando cada canto da casa, tudo estava como eu queria e como sempre sonhei, era tudo tão...perfeito. eu estava ao lado do homem que eu mais amava, tinha uma filha perfeitinha e estava no meu lar, o lugar que sempre sonhei em estar com Jimin.

Estava quase anoitecendo e Jimin estava terminando de tomar banho, fui para a sacada e fiquei observado o por do sol, sempre quando eu olhava o por do sol eu lembrava da minha mãe, eu era pequena e sempre quando chegava o por do sol eu ia para janela observar ao por do sol junto a minha mãe, mais tudo isso acabou, acabou naquele acidente que tirou minha mãe de mim, vivi com minha vozinha até os 18 anos, depois disso fui procurar trabalho para ajudar minha vozinha com as despesas de casa, foi aí que conheci Jimin, minha vozinha está morando com minha tia e sempre fico aliviada ao lembrar que ela nunca estará sozinha.

As vezes eu fico assim, falando sozinha e pensando em voce, mãe. – disse olhando o céu – Sei que não te vejo, mãe. Sei que não posso mais te ouvir. Sei que não posso mais desabafar. Entendo que tudo tem um porquê. Entendo que nada é por acaso. Como aceitar? Minha mãe. Minha melhor amiga. as vezes fico deitada choramingando lembrando de tudo que passei com voce mãe, eu sei que voce esta em algum lugar, me olhando e cuidando de mim – não consegui conter as lágrimas – eu te trouxe orgulhos e decepções mais hoje sou a mulher que voce sempre quis eu virasse, a vida foi boa comigo. ela me trouxe Jimin em um momento difícil, era uma época que ninguém me aceitava, ninguém me dava valor, eu me sentia um lixo, Mais Jimin chegou e mudou tudo isso...ele me mostrou que sou perfeita...eu amo Jimin, mais que minha propia vida, ele faz meu sorriso valer a pena e me sinto segura com ele, Ele é meu chimchim e o amo mais que tudo, assim como amo minha filha, Haebin, Obrigada mãe, obrigada por me tornar a pessoa que sou hoje, pode ter certeza que hoje aquela menininha que corria atrás de voce o tempo inteiro, é e sempre será um grande motivo de orgulho pra voce – deixei cair mais algumas lágrimas.

Fiquei de cabeça baixa até que senti alguém me abraçar por trás, levantei a cabeça e enxuguei as lágrimas já sabendo que era Jimin.

Ela teria muito orgulho de voce – Jimin disse me virando e me fazendo ficar de frente para ele – pequena...voce é forte, é um exemplo pra muita gente e só tenho a dizer que te amo, dou tudo por voce.

Não aguentei e selei nossos lábios em um beijo que eu sentia saudades. eu apreciava cada momento que meus lábios estavam junto aos dele e nossas línguas se encontravam em um jeito calmo. com o polegar, acariciei sua bochecha e nosso beijo ficava cada vez mais intenso e desejado, quando percebi que o ar fez falta, fui me separando e dei uma leve mordida antes de nos separar por completo.

O encarei com um sorriso no rosto, vendo as bochechas dele ficarem vermelhas e ChimChim ficava ainda mais lindo assim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


GENTE EU TINHA QUE ENCAIXAR ARIN NESSA HISTORIA, AMO MUITO A ARIN ELA É MINHA UTT ENTÃO É ISSO DKKDK

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO E PROMETO QUE O PRÓXIMO SERÁ MAIS LONGO

BEIJOS NO KOKORO

BOA NOITE E AMOO VCS :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...