1. Spirit Fanfics >
  2. MEU VIZINHO LINDO ( imagine do Chanyeol ) >
  3. Aula e Colegas parte 2

História MEU VIZINHO LINDO ( imagine do Chanyeol ) - Aula e Colegas parte 2


Escrita por: liathaliaa

Notas do Autor


oiiiii boa leitura
bjs pra vcs.

Capítulo 3 - Aula e Colegas parte 2


- Professora desculpa o atraso.- uma voz familiar falou eu estava de cabeça baixa desenhando no caderno quando levantei a cabeça vi quem era.

Chanyeol sim Chanyeol moreno ( aviso quando eu fui postar o primeiro capitulo ele ainda estava de cabelos vermelhos mais depois a Bia me disse que ele estava moreno então resolvi botar nesse capitulo ele moreno OK )

- Não tem problema Chanyeol sente-se em algum lugar.- ele olhou pra sala a procura de um lugar quando nosso olhos se encontraram e Chanyeol  abril um sorriso e vei em minha direção mas não tinha lugar vago perto de mim.

- ei Chanyeol vem cá tem um lugar aqui !!!!- Baek falou e outro menino levantou a mão, Chanyeol foi até ele e se sentou.

Passou algumas aulas até chagar o recreio fui para o refeitório  com a menina que se sentava na minha frente ele disse que ia me mostrar onde era .

Cheguei lá e fui indo pra fila mas alguém me puxou adivinha era Chanyeol.

- o que ta fazendo ?- perguntei em quando ele me arastava pelo refeitório .

- só estou te levando pra mim messa .- ele não olhou pra mim .

- e perguntou se eu quero?

- e precisa .

- Chanyeol eu ainda nei peguei meu lanche .

- esfomeada mas pedi pro baek trazer seu lanchinho ele te adorou sabia .

Chegamos na messa avia o Kyungsoo e outros dois garotos que eu não conhecia.

- bem gente esta é a (s/n) .- todos me olharam.

- então esta é a famosa (s/n) o chan não para de falar de você. - um dos garotos falou.

- cala a boca kai , bem esses são Kai e Sehun. Eu estava corada depois que o Kai falou que Chanyeol não parava de falar sobre mim.

- bem não sabia o que você gosta mais eu peguei um suco de ( escolha o seu suco favorito ) e um sanduiche de ( pode escolher o sabor).- o baek falou e me entregou o lanche. 

- obrigado baek por pegar o meu lanche e eu adoro suco de ( o suco que você escolhei ) e sanduiche de ( o que você escolheu).- dei um beijo na bochecha do baek e vi Chanyeol resmungar alguma coisa mais nei dei bola.

Conversamos até o sinal bater .

Depois de mais algumas aulas o sinal pra ir pra casa batel .

Estava indo pra casa quando alguem me puxou me virei e vi Chanyeol.

- você e o baek não estão juntos né?- ele perguntou olhando bem dentro dos meus olhos . 

 

 


Notas Finais


resolvi continuar o outro capitulo ficou assim espero que tenham gostado
beijos e até o outro capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...