1. Spirit Fanfics >
  2. MEU VIZINHO LINDO ( imagine do Chanyeol ) >
  3. Ciumes

História MEU VIZINHO LINDO ( imagine do Chanyeol ) - Ciumes


Escrita por: liathaliaa

Notas do Autor


Oiiii olha eu aqui de novo bem era pra mim postar domingo mais veio gente aqui em casa dai não deu e segunda tinha trabalho pra entregar então também não deu mas finalmente hoje consegui.
espero que gostem e obrigado pelos favoritos e podem comentar bastante se quiseram ok vou parar de enrolar .
e mais uma coisa eu sei que não dotei que ia ter violência mais não é nada de mais , o chanyeol vai fazer besteira só isso que adianto.
agora sim deixo vocês lerem
boa leitura meus lindos .

Capítulo 4 - Ciumes


- você e o baek não estão juntos né ?- ele pergunta olhando bem dentro dos meus olhos.

- não e se estivéssemos qual o problema.- esse garoto ta me irritando de um jeito.

- o problema é que...sei lá.- ele largou o meu braço saiu resmungando de novo.

(s/n) off

Chanyeol on

Depois de falar com a (s/n) fui a casa do baek pra saber o que ele acha da (s/n).

- bacon o que você acha da (s/n)?

- bem ela é legal eu acho.

- só isso ?

- só isso como assim só porque ela me beijo antes de você a me poupe de ciúmes Chanyeol quando tempo vai durar está paixonite dois dias e só pra te lembrar o beijo foi na bochecha .- baek falou e foi pra cozinha, erra serio o que ele disse ta talvez eu já tenha tido algumas paixonites mais nada demais e ele já teve também e eu não estava com ciúmes.

- o yeol você gosta da (s/n)? – baek perguntou chegando com a pipoca estava olhando filme de terror.

- sim porque?

- sabia não dou dois dias pra você pedir minha ajuda pra conquistar a (s/n).

- como assim bacon não tomou seu remedinho hoje?

- você acabou de falar que gosta dela.

Que como assim pera ai eu falei sim meu Deus me leva agora nunca te pedi nada ta talvez alguma coisa mas agora só me leva.

- kai ganhei a aposta me deve 30 reais.

Eles apostaram dinheiro, e como o bacon ta falando com o Kai.

- o orelhudo o Kai e o Sehun tão vindo aqui o soo ta estudando, mandei um áudio pro grupo e o Kai não acredita que perdeu a aposta ainda bem que eu gravei.- ele me mostrou a filmagem e quando ele perguntou eu correi e pra falar a real eu nunca corro e sorri quando disse se sim meu Deus o que ta acontecendo comigo.

- não acredito mais uma paixonite chan.- Kai falou enquanto olhava a filmagem.

- toma o dinheiro bacon.

Baekhyun começou a contar o dinheiro depois estendeu a mão pro Kai.

- foi um ótimo negócio.- Kai apertou a mão do Baekhyun bufando.

- não acredito que perdi.

Ficamos depois disso vendo filme e acabei dormindo na casa do Baekhyun.

Chanyeol off

(s/n) on

- NÃO EU NÃO VOU PRA LÁ. -Gritei pra minha mãe.

- mas é só três semanas. Minha mãe falou com uma calma.

Meus pais iam ver minha vó que está no Brasil ela não estava bem e assim ele iam passar um tempo lá, mas como eu tenho aula não posso ir junto.

- mas achei que você gosta-se dos Parks .- e com a viagem inclui eu ficar três semanas na casa dos Parks.

- mas eu gosto deles mas não pra ficar três semanas .

- mais vai ser legal.

- mas quando vocês viajavam antes eu ficava sozinha.

- mas antes era em um apartamento e se acontecesse alguma coisa tinha gente por perto de cuidando e agora que moramos em uma casa não dá pra pedir pra alguém passar pra ver como você está quando vai pro trabalho ou algo assim.- eu já falei que a minha mãe é bem teimosa mas eu sou mais.

- NÃO !!!!- gritei de novo.

- mais filha pela sua avó. Meu pai apareceu e era chantagem eu amo minha vozinha .

- vou pensar.

- pense que quando ela perguntar de você e dissermos que você está sozinha ela vai ficar preocupada.- é oficial meu pai está me chantageando.

- quando vocês vão?

- amanhã de manhã.- minha mãe falou.

- vocês iam me contar quando?

- estamos contando agora.- meu pai falou.

- ta bom fico na casa dos Parks pela minha vó.- tudo pela minha vozinha.

Meus pais saíram do quarto sorrindo.

Será que eu fiz eu uma boa escolha.

- bem- vinda .- disse a senhora Park com um sorriso.

- bem acho que (s/n) está em boas mão.- minha mãe falou me abrasando.

- tchau filha nos vemos daqui a três semanas .- meu pai falou entrando dentro do carro.

- tchau mãe, tchau pai.

- bem vamos entrar querida logo você e o chan tem aula.- disse o senhor Park.

- vem vou te mostrar o quarto de hospedes.- disse Chanyeol pegando minhas malas, sim levei três malas se contar a de mão me julguem.

- chegamos é a frente do meu.- Chanyeol falou largando as malas e abrindo a porta.

- bem grande né.- falei olhando tudo tinha uma cama de casal um roupeiro enorme uma escrivaninha e um espelho ao lado da janela gigante.

- sim, bom vou tomar um banho e quando terminar de me arrumar nós vamos pra escola.- só quando ele falou que eu percebi que ele estava de pijama.

- está bem.

Comecei a arrumar algumas coisas , quando alguém me chamou.

- (s/n) você pode vir aqui ?não acho minha camisa.- era Chanyeol.

- to indo.

Quando chequei lá tive uma surpresa vi o Chanyeo só de toalha tapei os olhos com as mão.

- ai para de ser assim tão fofo se não vou te apertar.- Chanyeol falou rindo .

Tirei a mão dos olho e vi que a camisa estava na escrivaninha.

- chan a sua camisa ta ali.

- você me chamou de chan.- senhor o que eu fiz.

- desculpa .- falei sem jeito.

- não eu gosto quando você me chama assim.

- a eu vou te esperar lá na sala.

Quando Chanyeol terminou de se arrumar fomos pra escola muitas aulas chatas até que chegou a hora de ir pra casa.

- moça você é do Brasil?- um menino apareceu na minha frente (ele é lindo só pra deixar claro)e eu afirmei com a cabeça.

- bem eu estou fazendo um trabalho sobre e gostaria de saber se pode responder algumas perguntas ?- apesar de eu não ter morando muito tempo no Brasil eu sempre vou mas férias pra lá.

- sim .

Ele perguntou algumas coisas .

- tem uma coisa no seu cabelo.- ele falou tirando o que tinha no meu cabelo parecia de fora que era outa coisa mas não era nada de mais, quando vi alguém chegar do nada e dar um soco no olho de menino mas o menino reagiu e quando fui ver quem era que tinha começado tudo vi que era Chanyeol fui buscar ajuda veio Kai , Kyungsoo e mais alguns garotos pra separar a briga .

- isso é pra você aprende a não se meter com a mina dos outros palhaço.- Chanyeol falou isso bem ele gritou mesmo pro menino eu não entendo do que o Chanyeol ta falando 


Notas Finais


espero que tenham gostado e até a próxima.
beijos pra quem é bonito e se você se acha feio um beijo também .
Não sei quando vou postar o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...