1. Spirit Fanfics >
  2. MEU VIZINHO LINDO ( imagine do Chanyeol ) >
  3. Bebês

História MEU VIZINHO LINDO ( imagine do Chanyeol ) - Bebês


Escrita por: liathaliaa

Notas do Autor


OI eu não morri eu juro eu tive muitos trabalhos e provas e também fiquei dodói mas aqui estou eu com este ultimo capitulo ai to chorando aqui minha gente linda.
MUITO OBRIGADA POR TODOS OS FAVORITOS AMO MUITO TODOS VOCÊS.
espero que gostem boa leitura.

Capítulo 9 - Bebês


Já se passava 1 ano dês do meu casamento com Chanyeol.

Passou bem rápido que eu estou gerando um fruto do nosso amor dentro de mim mas o Chanyeol não sabe ainda porque descobri hoje fiz o teste de farmácia e o de laboratório saio hoje .

Olhei pro Chanyeol que provavelmente terminava seu trabalho de faculdade no notebook ele não para de fazer este trabalho, eu estava lendo já era 23:40 e eu e Chanyeol estávamos acordados ele terminando o trabalho e eu tentava ler pois não parava de pensar no pequeno ser que está dentro de mim, vi que Chanyeol largou o notebook na escrivaninha era o momento de falar.

- meu amor posso perguntar algo?

- sim o que quiser.

- você quer ser pai?

- sim porque?

- acho que você vai gostar da notícia.

- pode parar eu sei que está brincando de novo, mas você teve bastante tontura e enjoos ultimamente ne?- confirmei com a cabeça.- mas você já fez exame.

Levantei e peguei na minha bolsa o exame e entreguei a Chanyeol.

- eu vou ser pai e agora é verdade meu deus tipo tem alguém ai dentro de você meu deus.- Chanyeol veio até mim e me pegou no colo e em deitou na cama.

-você tem que descansar meu bem e futura mamãe.- ele falou e me deu um beijo na testa.

- eu não to doente.

- eu sei mas tem que se cuidar tem um ser bem pequeno ai dentro.

- achei que você ia berrar e sai pulando.

- bem se você quer EU VOU SER PAI EU TE AMO (S/N) OBRIGADO POR ME FAZER MAIS FELIZ DO QUE EU JÁ SOU.

- seu maluco.- falei rindo.

- só se for por você.- me beijou.

- sabia que eu te amo Park Chanyeol.

- mas não tanto quanto eu amo você ou melhor vocês.- e deu um beijo na minha barriga.

Dois dias depois.

Minha mãe e a do Chanyeol tiveram um treco quando contamos o meu pai ficou muito feliz e o pai do Chan também.

Os meninos ficaram felizes e deram parabéns e também já se intitularam padrinhos.~

Meus parentes do Brasil também ficaram muito felizes e me perguntaram se eu vou ensinar português pra criança e é logico que vou melhor que o pai vai ser tentei encimar o Chanyeol a falar português mas não deu muito certo então mas vezes que viajamos para o Brasil eue tive que traduzir tudo.

Meses depois.

E lá estava eu e Chanyeol no consultório para saber o sexo do bebe.

- se for menina qual nome vai ser?- Chanyeol falou.

- que tal(escolha o nome).- eu falei.

- gostei e se for menino pode ser (escolha o nome).- Chanyeol falou.

- gostei.

- a doutora vai atender vocês agora.- a recepcionista falou.

- olá estão preparados?- a doutora falou.

- sim..- eu falei.

Depois de um tempo a doutora olhou para nos.

- senhor Chanyeol acho melhor o senhor se sentar.- Chanyeol me olhou e puxou o banco que estava ao seu lado.

(s/n) off

Chanyeol on

Eu não entendi muito bem o porquê da doutora falou aquilo mas sentei no banco que estava ao meu lado.

- bem estão preparados?- a (s/n) assenti-o com a cabeça que sim e eu fiz o mesmo.

- é uma menina...

- vai ser minha princesa.- eu falei.

- e um menino.- a doutora falou.

- chan vão ser dois!- (s/n) falou animada.

- tipo dois ai dentro.- eu falei apontando pra barriga da (s/n) e não ouvi mais nada tudo ficou preto.

Quando acordei vi que estava em um quarto de hospital olhei ao redor e vi (s/n)  sentada na cadeira ao lado da cama dormindo levantei e peguei ela no colo e coloquei na cama.

- chan você precisa descansar.- ela falou.

- você tem um ser ai dentro.

- você desmaio tem que descansar futuro papai.

- eu estou bem.

- senhor Chanyeol vejo que está melhor.- o médico falou entrando no quarto.

- sim eu já posso sair ?

- sim teve uma grande surpresa ao saber que serão dois bebês.

- ele ficou mais surpreso que eu que sou a mãe que está carregando.

Meses depois.

Chanyeol off

(s/n) on

Estava sentada no sofá olhando TV quando senti alguma coisa

A bolsa estourou.- amor a bolsa estourou vamos pro hospital agora pega a mala dos bebês no quarto e não desmaia.

(S/n) off

Chanyeol on

Peguei tudo o que (s/n) pediu e fomos o mais rápido pro hospital.

Quando (s/n) entrou na sala de parto liguei para meus pais e pros pais dela e pros meninos que já se intitulavam titios dos bebês.

Passou um tempo e uma enfermeira veio até nos.

- senhor Park Chanyeol a senhora (s/n) está no quanto 12 com os bebês pode me acompanhar por favor.

Segui a enfermeira até o quarto e entrei no quanto.

- (s/n) como está?

- bem olha o papai aqui meus pequeninos.- olhei para aquelas coisinhas e senti uma alegria que nunca tinha sentido.

- oi meus bebês o papai chegou pra amar vocês.- vi (s/n) sorrir eu não estava diferente.

Sabia que eu seria mais feliz do que já estava.

 


Notas Finais


espero que tenha gostado.
beijos no pé de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...