História Meu..babá? (Sebaek) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Tao, Xiumin
Tags Sebaek
Visualizações 289
Palavras 842
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Já chega! Saia da nossa casa agora!


Fanfic / Fanfiction Meu..babá? (Sebaek) - Capítulo 18 - Já chega! Saia da nossa casa agora!

P.O.V SEHUN 

-JÁ CHEGA, SAIA DA NOSSA CASA AGORA!-digo me levantando já alterado com tudo aquilo.

-co-como assim? Puf!-diz o mesmo fingindo..e fingindo muito mal. 

-olho o baek que estava com aquele rostinho vermelho preparado pra chorar- baek, Calma, depois eu explico-digo direcionando um beijo em sua testa.

-eu não vou sair! Você é meu amigo sehun! Como pode!?-diz o mesmo indignado.

-NÃO SOMOS MAIS CRIANÇAS E VOCÊ TAMBÉM NÃO É O MESMO, AGORA SAIA!-digo com a cara vermelha de tanta raiva que estava daquele imbuste.

-baek não vai deixar, não é?-ele olha para o baek que se encolheu e apenas balançou sua cabeça com o sentindo não.-mesmo assim, isso não esta certo! -diz em um tom alto de voz.

-SAIA DA MINHA FRENTE OU VAI VER AS CONSEQÜÊNCIAS!-digo apontando para a porta. 

-eu não vou sair!-diz o mesmo se levantando e cruzando os braços.

-pego em sua camisa o levantando logo direcionando o suco na sua cara- SAIA AGORA!-digo o soltando.

-AMOR, NÃO BRIGA POR FAVOR!-diz baek.

- olho para o luhan que estava com uma mão em sua bochecha.

-você me bateu!? POR UMA COISA BOBA!?-diz o mesmo sem paciência.

-COISA BOBA? VOCÊ COMEÇOU A ME MOLESTAR SEU MACHISTA DESGRAÇADO!-diz baek que já soltava lágrimas de raiva pelo seu rosto.

-não, você não fez isso..-boto as mãos na cabeça e começa a rir sarcasticamente-ai..-me viro dando um soco forte em sua boca fazendo o mesmo cair no sofá- VOCÊ MEXE COMIGO, MAS NÃO MEXA COM QUEM EU AMO, VOCÊ OUVIU BEM? -o mesmo não corresponde- EU PERGUNTEI SE VOCÊ ENTENDEU!-digo dando outro soco em sua barriga.

-sim..-diz o mesmo fraco.

- agora..saia!-digo em um tom normal de voz.

o mesmo se levanta e caminha até a porta lentamente, mas quando me viro não percebo que luhan estava prestes a me dar um soco.

-SEHUN!-diz baek.

-me viro pra trás e ganho um soco na boca.-EU MANDEI VOCÊ SAIR!-digo o chutando fortemente pra fora da casa e trancando a mesma-humpf..!-vou até o baek que estava com seus olhos lagrimejando e vermelhos-pronto, o pior já passou..-digo o colocando em meu colo-está tudo bem.-digo sorrindo de leve.

-está?-diz o mesmo com seus olhos brilhando pois o mesmo estava com lágrimas nos olhos.

-está-o dou um selar.-ah..me desculpe, eu sujei sua boca com o meu sangue.-digo indo limpar mas o mesmo impede

-está tudo bem-o mesmo pega em minha nuca começando um beijo carinhoso.

-eu te amo tanto..-digo entre o beijos o vendo sorrir grandemente.

-eu também te amo, muito, muito, muito..!-diz o mesmo sorrindo.-e então, qual o nosso segundo plano Para essa noite?

-faço uma cara maliciosa-já que não ah niguém, podemos ir lá pro nosso quartinho e ouvir você gemendo alto e gritando meu nome-digo em um tom de malícia, passando uma de minhas mãos por sua coxa.

-gostei..-diz o mesmo mordendo os lábios.

-levanto com o mesmo no colo e vou até o quarto abrindo e trancando a porta, o jogando na cama com certa indelicadeza. Fico por cima do mesmo tirando minha blusa e suas roupas. Ataco ferozamente seus lábios e logo descendo pelo corpo do mesmo até chegar em sua cintura e tirar sua box. logo ataco o seu bembro areto, vendo o mesmo soltar seus gemidos altos e suas falas sujas.

Tiro o resto das minhas vestimentas e penetro fortemente no mesmo o vendo dar um gemido alto.

-doeu-diz o mesmo com os olhos fechados.

-é?-sorrio e dou um tapa forte em sua coxa o vendo dar um gemido de manhoso.

- Aaah..-diz manhoso.

Começo a penetrar no mesmo lentamente, mas com estocadas profundas o vendo gemer alto de prazer. Mas depois de minutos gozo em seu interior e o baek faz o mesmo, mas sujando seu abdômen  (maravilhoso) e um pouco do meu. Retiro meu membro de dentro dele e me sento na cama o botando encima de meu membro.

-pode começar a cavalgar, gostoso!-digo malicioso vendo o mesmo o mesmo lamber seus lábios e começar a subir e descer rapidamente soltando altos gemidos.

-aaa-aah, i-isso! Eu quero mais..!-diz o mesmo se apoiando (suas mãos) em meu ombro e indo com mais rapidez. 

Fico mordendo os lábios e admirando aquela maravilhosa cena daquele gostoso cavalgando encima de mim e gritando o meu nome. Sorrio malicioso e pego em sua cintura o ajudando a ir mais rápido. Longos minutos depois gozemos ao mesmo tempo. Ele sorri desejado e se deita em meu lado, estávamos respirando longamente, pois estávamos sem fôlego. Olho pra ele e sorrio e o mesmo olhar pra mim com um sorriso e logo me beija. Pego em suas nadegás as apertando.

-quero mais..-diz ele em meu ouvido.

-vamos resolver isso lá no banheiro..-o pego no colo e ligo o chuveiro e entro com o mesmo no colo. O deixo contra  parede e começo a penetrar nele o vendo jogar sua cabeça pro lado de olhos fechados e soltar algumas respirações ofegante. Olhos para o seu pescoço que já não havia nenhuma marquinha a um tempo, ataco seu pescoço ainda penetrando no mesmo. 

Depois de alguns minutos, tomemos nosso banho. (agarradinhos) coloquemos nossas roupas Para dormir e as sujas para lavar. Deitemos, nos demos Boa noite e um selinho e abraço sua cintura o deixando colado em meu corpo.



Notas Finais


Meu senhor.

Espero que tenham gostado.

Beijos com arco-irís 💙🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...